Capítulo 34 - A Marca - Jimin vai aceitá-la?

2.2K 185 6
                                    

Revisado

"-JUNGKOOK, COMO ASSIM TU MARCASTE-ME?"

Naquele momento Jungkook não sabia o que fazer ou dizer. Jimin estava na sua frente, com uma expressão surpresa e confusa. Os pensamentos de mais cedo voltaram a fluir na cabeça de Jeon:

"Será que ele realmente se arrependeu?"

"Será que ele está zangado?"

"Será que fiz mal em marcá-lo, agora?"

O alfa deixou-se estar sentado na beira da cama com a cabeça ligeiramente baixa, encarando o chão. O mesmo não sabia se dizia ou não alguma coisa, esperando qualquer reação por parte do menor, para tentar perceber o quão zangado este estava com a situação.

-Jungkook, olha para mim_pediu Jimin, vendo o outro negar com a cabeça_Porque é que não queres olhar para mim?

-Porque tu deves estar zangado comigo por eu te ter marcado assim, sem mais nem menos_disse um pouco rápido, por estar nervoso_

-Jung-

-Jimin, por favor, me desculpa_pediu ainda olhando para o chão, fechando os olhos com força_Eu...eu só..._respirou fundo para se acalmar um pouco, pensando nas palavras certas_Jimin, olha, antes de dizeres alguma coisa, deixa-me explicar. Eu marquei-te porque eu te amo mais que tudo neste mundo. Eu já não consigo imaginar a minha vida sem te ter ao meu lado, e é por isso que morro de medo de um dia te perder. Eu quero que sejas apenas meu, e quero ser apenas teu, até ao fim das nossas vidas_disse baixando o olhar, encarando as mãos enquanto brincava com os dedos_Eu sei que não o devia ter feito. Pelo menos, não assim. Devia ter falado contigo primeiro e amadurecer bem o assunto, porque a marca não é uma brincadeira. Jimin, por favor, perdoa-me. Não fiques chateado ou zangado comigo.

Após dizer tudo isto, Jungkook manteve a cabeça baixa, enquanto segurava algumas lágrimas. O alfa não temia que Jimin deixasse o castelo ou fosse para longe dele. Afinal, ambos sabiam que por causa da marca a distância por um longo período de tempo, poderia matar os dois. Porém, o mesmo não gostava nada da ideia de viver ao lado de Jimin, sabendo que este está chateado consigo.

De repente, o alfa sentiu as suas costas irem de encontro ao colchão da cama, logo depois de algo lhe saltar para cima.

-Ai Jungkook! Tu não fazes ideia do quanto eu estou feliz por me teres marcado_disse abraçado ao maior, após ter saltado para cima dele_

-Calma_disse voltando a ficar sentado na beira da cama, com Jimin no seu colo, com uma perna de cada lado, e a cabeça apoiada no seu ombro_Tu não estás zangado ou arrependido de teres passado o cio comigo?

-Claro que não! Porque é que eu ficaria?

-Aaaa e-eu...eu só...pensei que talv-

-Jungkook, olha para mim_disse segurando o rosto do maior com as suas mãos_É verdade que deveríamos ter discutido o assunto antes, e que foste um pouco imprudente_o alfa baixou o olhar, fazendo Jimin baixar a cabeça para o olhar nos olhos_Mas eu também te amo mais do que tudo. Eu sei que posso ter-te assustado um pouco com a minha reação à marca_riu baixinho_mas é que eu não podia acreditar que me tinhas marcado. Eu achei que tu...não me querias marcar.

-A sério?_perguntou Jungkook vendo o outro assentir_Jimin, eu já disse que te amo mais do que uma vez. É claro que eu te queria marcar. Para dizer a todo o mundo que Park Jimin é meu e só meu. Eu é que estava com receio que não quisesses que eu te marcasse.

-Então parece que somos dois bobos, não é mesmo?

-Parece que sim_respondeu o alfa e os dois riram_

Jungkook e Jimin encararam-se por um momento, enquanto sorriam. Jimin estava radiante por saber que Jungkook o queria só para si. E Jeon também estava feliz, afinal, o ômega tinha aceitado a sua marca.

-Para de olhar para mim assim_disse Jimin corado_

-Assim como? Só estou a olhar para o amor da minha vida. Para além do mais, adoro ver-te corado_disse sorrindo largo_

-Aigoo!_escondeu o rosto na curva do pescoço do alfa_Espera aí...

-O que é?_perguntou o alfa, preocupado ao ver a expressão confusa na cara do menor_

-O que é isto no teu pescoço? Parece uma m-... Não! Não pode ser! Isso não é possível!

-Como assim?

Jungkook levantou-se deixando Jimin em pé e seguiu para a casa de banho, olhando no espelho para perceber a que é que o menor se referia. Quando viu o que estava no seu pescoço, nem podia acreditar no que os seus olhos estavam a ver. Literalmente correu para o quarto ficando na frente do ômega e agarrando-lhe os ombros, este que se assustou com o ato.

-Jimin!_encarou-o seriamente_Tens noção do que é que é isto no meu pescoço? Aliás, tens noção do que significa?

-Não, o que é? O que é que se passa? É algo mau?

-Jimin, isto é uma marca! Tu marcaste-me!_disse ainda sério encarando o ômega_Como é que eu não reparei antes?_disse agora pensativo_

-M-mas...Mas não é possível! Ômegas não podem marcar alfas!

-Na verdade, é sim possível. Mas apenas se nós...

-Mas Jungkook, isso são histórias que os nossos pais nos contam em crianças. São apenas lendas.

-Eu sei, mas a verdade é que a marca está aqui no meu pescoço, não é mesmo?

-Então...isso quer dizer...que nós somos...

-Que nós somos almas gémeas_completou o alfa, revelando pela primeira vez um grande sorriso_

Jungkook, que tinha as mãos nos ombros do menor, abraçou-o pela cintura chegando-o para mais perto e puxou Jimin consigo para se deitarem na cama, ficando por cima do ômega.

-Jungkook? Porque é que me estás a olhar com essa cara?_perguntou vendo a cara travessa do maior_

-Que cara? Não estou a fazer cara nenhuma_disse num tom matreiro, enquanto aproximava o seu rosto do do menor_

-Jungkook, por acaso não vais fazer o que eu estou a pensar, né?_perguntou começando a ficar nervoso_ Estamos no meio de uma conversa séria. Jungkook, não! JUNGKOOK! P-PARA, P-POR FAVOR!_gritou rindo após o alfa atacá-lo com cócegas_Jungkook, eu juro que se não parares, eu chamo o Jin hyung para te vir bater.

-Ok, ok. Já parei. Não precisas de ir chamar o Jin hyung_disse rindo junto a Park_Eu amo-te, pequeno_disse dando vários selares pelo rosto do ômega_Ainda não consigo acreditar que o amor da minha vida e o ômega mais lindo de sempre é a minha alma gémea.

-Kkkkk. Eu também te amo, grandalhão. E também ainda não consigo acreditar. Não só no facto de sermos almas gémeas, mas também que finalmente pude ver um sorriso seu. Um sorriso verdadeiro e genuíno. Pareces um coelhinho_sorriu para o alfa, este que ficou envergonhado e escondeu o rosto no peito do outro, que soltou uma gragalhada_Meu deus, não sabia que o rei Jeon, temido por tudo e por todos, ficava com vergonha.

-Bla bla bla, muito engraçadinho_disse aconchegando-se no peito do ômega, soltando um suspiro_A minha mãe dizia o mesmo do meu sorriso, sabes? Que eu parecia um coelhinho...Tenho saudades dela!

-Ei, olha para mim_pediu Jimin, segurando o rosto de Jungkook e secando uma lágrima que escapou_Eu sei que não conheci a sua mãe, mas tenho a certeza de que ela está lá em cima a olhar e a cuidar de você, hm?_disse acariciando o rosto do maior e deu um beijo na testa do mesmo_

-Eu sei_sorriu pequeno_Obrigada, Jimin. Eu amo-te muito. E desculpa por não ter sido e nem estar a ser aberto contigo.

-Eu não me importo. Sei que há muita coisa que eu não sei sobre ti, mas também há muita coisa que tu não sabes sobre mim, e cada um tem o seu tempo até se sentir confortável para isso. Fazemos assim: eu prometo respeitar o teu tempo e tu prometes respeitar o meu tempo, contando que permaneçamos lado a lado para sempre.

-Viver uma vida inteira ao teu lado?_fingiu pensar, levando um pequeno tapa do ômega, que fez os dois rir_Acho uma ótima ideia_disse e beijou Jimin, que retribuiu_

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now