Capítulo 47 - Orfanato Pt.2

711 82 3
                                    

Revisado

Encontravam-se agora num restaurante a almoçar quando Jimin se pronunciou:

-Jeon?

-O que é que eu fiz?_perguntou arregalando os olhos ao ser chamado pelo sobrenome_Já disse que não gosto de quando me chamas assim.

-Mas estamos em públi-

-Na na ni na não. Eu quero que as pessoas saibam quem são os seus governantes. Esses protocolos são completamente alfistas e um total desrespeito aos reis e rainhas consortes. Serás tão rei quanto eu, não deixes que te digam o contrário.

-Tudo bem_sorriu ainda mais apaixonado pelo alfa ao seu lado, beijando-lhe a bochecha_Jungkookie?

-Agora sim_riram_Diz-me, meu amor.

-Quando eu era mais novo, eu e a minha mãe costumávamos ir até ao orfanato deixar alguma roupa ou brinquedos. Mas depois do Felix nascer deixámos de ir lá. Eu estava a pensar que, quando formos lá ter com o Hyunjun, podemos ver as instalações e perceber o que é que eles precisam. Eu tenho memória de as condições não serem tão boas, então podíamos dar uma mãozinha.

Assim que Jimin terminou de falar, Jongsu levantou-se de repente pedindo licença, dizendo que iria apanhar ar. Jimin confuso com a reação do mais velho olhou para o marido que estava tão confuso quanto.

-Não ligues, depois falo com ele. E é claro que podemos fazer isso. Eu tenho tido tantos assuntos para tratar, que por vezes esqueço-me destes promenores_disse passando as mãos nos cabelos_

-Não podes sobrecarregar-te tanto, meu amor. O reino é grande e é normal que não consigas estar atento a tudo. Mas agora terás um ajudante, e ouvi dizer que é muito bonito.

-Oh, a sério?_o outro assentiu_Então estou ansioso por conhecer esse tal ajudante.

-Vocês são muito fofos, hyungs_interviu Felix_Eu também quero um alfa assim.

-E tenho a certeza que irás encontrar. Mas aviso já que terá de passar por uma avaliação.

-Jungkook!_riu da pose convencida do alfa_Não ligues ao que ele diz.

Terminaram a refeição, pagaram e saíram do restaurante seguindo para o orfanato. Ao chegarem, dirigiram-se à entrada para falarem com a mulher que tinham encontrado no parque. A mesma logo apareceu levando o casal e o pequeno ômega para o lounge onde as crianças brincavam após o almoço.

Ao entrarem no lugar, as crianças e adolescentes pararam as suas atividades confusos sobre o porquê de o rei estar ali. Sabiam o que aquele dia significava, porém não esperavam que eles passassem por ali. Alguns mostravam-se curiosos, enquanto outro amedontrados pelo que ouviam falar do rei.

Contudo, um certo alfinha não estava nem confuso nem com medo. Sabia muito bem a razão de eles estarem ali e, por isso, apressou-se a aproximar-se, fazendo uma reverência em respeito.

-Olá majestades.

-Olá outra vez, pequeno_Jimin baixou-se para acariciar os cabelos de Hyunjin, este que sorriu pelo ato, logo notando Felix atrás do ômega_

-Oi_disse tímido_O meu nome é Hyunjin.

-Oi. Eu sei, eu ouvi lá no parque. Eu sou o Felix.

-Eu sei. Também ouvi no parque_ambos riram envergonhados enquanto o casal os olhava, achando a cena extremamente fofa_Que idade tens? Queres brincar? Eu posso mostrar-te os meus brinquedos...quer dizer...não são meus, são de todos aqui, porque temos de saber partilhar. Ou se não quiseres, também não faz mal-

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now