Capítulo 42 - Taemin, Jay e... ALYA?!! Pt.2

914 98 3
                                    

Revisado

Jungkook andava pelos corredores do castelo em direção à cozinha, para onde Jimin tinha sido acompanhado pelo guarda. Pelo caminho, o alfa tentava suavizar os sentimentos de raiva e ódio, que sentia por Taemin, pois não era desse tipo de sensação que o seu ômega precisava naquele momento.

-Jimin?_chamou ao adentrar a cozinha_

-Está aqui, Jungkook. Ele estava a chorar e acabou por dormir_disse Jin que abraçava Jimin de lado, enquanto lhe afagava os cabelos_O que é que aconteceu?_perguntou preocupado vendo o mais novo suspirar_

-Eu estava nas masmorras a conversar com o Taemin- Ok, eu estava a dar-lhe uma coça_riu soprado após receber um olhar debochado do mais velho_O Jimin apareceu e ele disse-lhe algumas coisas que o incomodaram.

-Entendi. Bem, eu não vou perguntar nada sobre isso, pois é um assunto dele. Mas, como estavas lá e ouviste, tenta fazê-lo desabafar. Vocês são um casal e devem ser o porto seguro um do outro, mas sem nunca forçar a barra.

-Sim, nós já falamos sobre isso e concordamos em abrir-nos um para o outro consoante o tempo de cada um_aproximou-se do ômega fazendo um carinho no rosto do mesmo_Bem, vou levá-lo para o quarto para que fique mais confortável.

Jin concordou e afastou-se do mais novo devagar, ajudando Jungkook a pegá-lo no colo, para não o acordarem. Já no quarto, Jeon poisava Jimin na cama quando este despertou.

-Shh, podes voltar a dormir, meu bem. E não te preocupes, vou ficar aqui contigo_deitou-se ao lado do ômega, tranzendo-o para o seu peito_O Jin hyung disse que estiveste a chorar, queres falar sobre isso?

-Eu s-só...e-ele_fungou, tentando conter-se para não chorar outra vez_

Jungkook então ajeitou-se na cama para que ficassem deitados de frente um para o outro e pegou na mão do ômega trazendo-a até seus lábios onde deixou um beijo carinhoso. Jimin respirou fundo sentindo a calma e tranquilidade que o alfa lhe transmitia pela marca.

-Eu n-não quero acreditar q-que o meu pai poderia descer tão baixo, ao ponto de me deixar ser violado pelo Taemin.

-Tenho a certeza de que o teu pai não faria algo assim. Eu sei que não tenho o melhor exemplo de paternidade, mas não cabe na minha cabeça que um pai deixasse isso acontecer a um filho.

-Eu sei, mas o meu pai não é assim. Ele odeia-me, não só a mim como à minha mãe e ao Felix. Ele ficou com raiva ao saber que tanto eu como meu irmão eramos ômegas, pois ele queria ter filhos alfas. Então começou a culpar a minha mãe por isso e até mesmo a traí-la. Eles passam a vida a discutir e, por vezes, ele chega a bater nela. Sempre que posso tento defendê-la, mas como ele é um alfa, as agressões acabam por sobrar para mim. Ainda assim, ele sendo como é, nunca me passou pela cabeça que ele permitisse algo deste género.

Jungkook estava horrorizado. Tal como referiu ele não tinha propriamente uma boa imagem de um pai, mas ele lembra-se de quando a sua mãe era viva e o quanto eles eram felizes. Ouvir do ômega que o próprio pai lhes batia, apenas por não ter tido filhos alfas, fazia o sangue subir-lhe à cabeça de raiva. E foi por isto que ele tomou uma decisão.

-Lamento imenso por tudo o que esse verme vos fez passar. Então...o que acharias de...a tua mãe e o Felix virem morar para o castelo? Temos imensos quartos e assim cada um poderia ter o seu.

-Sério?_perguntou Jimin limpando as lágrimas do rosto e sorrindo_

-Claro! Por que não? Acho que já fui maldoso o suficiente em vos manter longe por tanto tempo. Sem contar que eu vi com os meus próprios olhos a relação que tens com o teu irmão, a maneira que aquele pequeno ômega olha para ti, cheio de admiração e amor. Está mais do que na hora de os trazer, ainda mais sendo que irás ser rei, então nada mais justo do que eles virem morar aqui.

-Obrigado Jungkook, sério mesmo. Isso significa muito para mim.

-Não é nada demais, como eu disse temos imensos quartos. Amanhã eu mesmo irei até à cidade buscá-los. Agora entendo toda a preocupação que demonstraste ao vê-los irem embora do castelo naquele dia. Porque é que não me disseste nada?

-Nós nem sequer quarto partilhávamos e eu andava a evitar-te por medo.

-Ok, sim, é justo. Eu realmente fui um babaca contigo.

-O babaca que me conquistou no fim das contas_sorriu para o alfa, acariciando o rosto do mesmo e deixando um selar demorado em seus lábios, vendo Jungkook sorrir bobo_

-Sim, e é isso que importa. Eu prometo que nem tu nem eles sofrerão mais nas mãos daquele alfa, hm?_selou-lhe a testa_E se quiseres o Hoseok e aquele ômegazinho também podem ficar com um dos quartos para quando quiserem vir visitar-te. Mas só visitar, ok? Não quero ter de conviver com aquela criatura.

-Ei, não fales assim do Taehyung. Ele é o meu melhor amigo.

-Eu sei, meu amor. Mas ele é um chato e está sempre a provocar-me_fez um bico_

-Vai ele não é chato. Só está a tentar proteger-me, ou achas que eu não fiz o mesmo com o Hoseok quando ele começou a namorar com o Taehyung? Eu também o desafiava, para ver se ele realmente sentia algo por ele. O Tae está só a fazer o mesmo.

-Hmm, mesmo assim. Não gosto dele, por isso, só visitas. E limitadas.

-Ai meu deus, que bebé birrento_riu apertando as bochechas do alfa que o acompanhou dando um sorriso de coelhinho_Eu gosto quando sorris assim.

-Sim, eu sei. Já me disseste_disse mantendo o sorriso_

-Então trata de o fazer mais, que eu quero ver mais vezes.

-Ok ok, bebé mandão_provocou recebendo um olhar "mortal" de Jimin_Estou só a brincar. Vá, vamos dormir, sim? Amanhã temos de ir buscá-los e começar a organizar os quartos. Amo-te, ômega.

-Também te amo, alfa.

Assim, o casal adormeceu abraçadinhos um ao outro, sem saber aquilo com que teriam de lidar nos dias que se seguiriam.

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now