Capítulo 54 - Gémeos e venham para Daegu

573 61 1
                                    

Revisado

"- O QUÊ?!"

-Outro!?_perguntou Jongsu chocado_Mas nas ecografias era sempre um, ou não?

-Ele deve ter escondido o segundo bebé, ainda mais sendo um alfa lúpus_respondeu a médica enquanto se preparava para dar início ao segundo parto_Vou precisar que volte a fazer força, majestade.

-Deixe-me só respirar um pouco. Agora sim, eu vou matar o Jungkook_disse ouvindo os restantes rirem do comentário que já tinha sido repetido, mas sabiam ser mentira_Estou pronto! Vamos lá pôr mais um anjinho no mundo.

[Na cidade]

Hoseok estava na casa de Taehyung enquanto esperavam que a tempestade passasse. Tinham voltado para que a mãe de Taehyung não ficasse sozinha, mesmo que uma parte do ômega quisesse ficar no castelo com Jimin. Estavam deitados na cama do ômega enquanto viam um filme qualquer para passar o tempo, quando ouviram batidas na porta.

-Quem será?_perguntou Taehyung confuso_

-Não faço ideia_respondeu Hoseok tão confuso quanto_Eu vou lá ver.

O alfa deixou um selar nos cabelos do namorado e desceu as escadas dirigindo-se à porta.

-Yoongi?_exclamou surpreso ao ver o alfa_Entra, anda. Taehyung! Traz uma toalha e alguma roupa minha, por favor_disse um pouco mais alto para que o ômega ouvisse no andar de cima_

Ajudou o alfa a retirar o casaco e os sapatos levando-o para o sofá, próximo da lareira, para que se pudesse aquecer. Taehyung não demorou a aparecer com o que Hoseok pediu, espantando-se tanto como o outro.

-Yoongi?! O que é que estás aqui a fazer?_perguntou sentando-se ao lado do mesmo e começando a secar os seus cabelos com a toalha_

-Desculpem aparecer aqui assim do nada. Irei voltar para Daegu em poucos dias e preciso mesmo de falar com vocês_disse deixando o casal curioso_

-Não podias simplesmente ter ligado? Porque raio é que vieste na chuva. Ainda por cima numa tempestade destas, que é perigoso_disse Taehyung apreensivo_

-Ele tem razão, mas agora já aqui estás. Fazemos assim: primeiro vais tomar banho e vestir estas roupas, enquanto preparamos algo quentinho para comeres.

Mesmo relutante, Yoongi acabou por aceitar e, algum tempo depois, já estavam os três na cozinha. O ômega tinha preparado chocolate quente e alguns biscoitos que a mãe comprou uns dias antes. Assim que acabaram de comer, Taehyung foi com Yoongi para o sofá na sala novamente, enquanto Hoseok lavou a loiça usada juntando-se aos outros dois. O casal num sofá e Yoongi na poltrona em frente.

-Então...o que é que querias falar connosco?

-Ahh sim...e-eu..._coçou a nuca nervoso_

-É algo grave?_perguntou Hoseok vendo o outro negar_Então não precisas de ficar nervoso.

-É só que...é um assunto que eu não sei propriamente como abordar, mas que também não posso adiar porque está a dar cabo de mim_disse um pouco rápido levando as mãos aos cabelos, deixando os outros dois sem saber como reagir. Respirou fundo encarando as mãos, agora no colo_O meu lobo está constantemente a chamar por ti Taehyung. E eu também sou louco por ti desde que te vi pela primeira vez. Ele quer que sejas nosso e que aceites a nossa marca, assim como eu.

-Ahh, m-mas eu já-

-Eu sei que já tens a marca do Hoseok e foi exatamente por isso que eu demorei a confessar-me. Eu passei as últimas semanas a procurar o máximo de informação para ter a certeza, e agora tenho-a.

-Certeza de quê?_perguntou o alfa_

-Que mesmo que Taehyung já tenha a tua marca, ele pode também ter a minha. Contudo existem três condições para isso.

-E quais são?_perguntou o ômega_

-Bom...Primeiro, temos de ser almas gémeas, os três. E antes que perguntem, sim, é possível três pessoas serem almas gémeas. Segundo, tu tens de aceitar receber a minha marca ao lado da do Hoseok. E terceiro, mas não menos importante, tu tens de aceitar receber a minha marca também, e eu a tua_disse encarando Hoseok_E sim, também é possível que um ômega transporte mais do que uma marca e que alfas se marquem entre si.

-Eu não sei o que dizer_começou Taehyung_

-Eu entendo se não quiseres nada comigo, até porque vocês já estão numa relação há bastante tempo e...eu não quero atrapalhar, apenas...precisava de tirar este peso do peito_disse Yoongi baixando o olhar_

-Escuta. O meu lobo também chama por ti desde a primeira vez que nos vimos e, da mesma maneira que o teu me quer marcar, o meu quer receber a tua marca e dar-te a nossa. Aliás...eu já tinha falado sobre isso com o Hobi e...ele e o lobo dele estão na mesma situação que eu_riu sem graça_

-Sério?_perguntou Yoongi chocado, nunca pensou que fosse recíproco_

-Sim, porém...se o teu lobo só chama pelo Taehyung, como é que vamos fazer entre nós? Sendo que apenas o meu chama pelo teu?

-Anh?

-Então, tu disseste que nos teríamos de marcar um ao outro para que pudesses marcar o Taehyung, certo? Mas se só um dos lobos está a chamar pelo outro, então não somos almas gémeas e não nos podemos marcar.

-Não! Entendeste tudo mal. Ou melhor, eu expressei-me mal_disse Yoongi levantando-se e indo de encontro ao outro alfa segurando o rosto do mesmo, que tinha baixado a cabeça, para que os olhares se encontrassem_Eu e o meu lobo também te queremos, não só o Taehyung. Nós queremos os dois_reforçou para que o outro alfa entendesse_

-Mesmo?_Yoongi assentiu_

-Meu deus! Não sabem o quanto eu estou feliz de saber que também me querem, que é recíproco. Só aviso que não vos vou marcar. Não para já, pelo menos. Aliás...esse é o segundo motivo de eu estar aqui. Como eu disse, irei voltar para Daegu em poucos dias e...queria saber se querem vir comigo. Eu pensei que seria uma boa ideia virem comigo para o meu reino, para que nos possamos conhecer melhor e só depois pensarmos em marca, talvez casamento e filhotes.

-Espera aí. Isto é muita coisa_Taehyung levantou-se segurando as mãos de Yoongi_O Hobi, tanto quanto eu, queremos estar contigo, contudo...não podemos simplesmente ir assim, por variadas razões. Primeiro, não posso deixar a minha mãe sozinha(*). Segundo, não sei se consigo deixar o Jimin agora que o Jungkook está desaparecido e ele está a ter o bebé.

-E também como é que os teus pais reagiriam a um relacionamento a três e o teu povo? Será que aceitariam?_acrescentou Hoseok_

-Não vejo problema algum nesses pontos_disse fazendo um carinho na bochecha de Taehyung_Não há qualquer problema em a tua mãe vir connosco. O Jimin comentou que ela é médica, certo? O hospital em Daegu está a precisar de mais uma mãozinha, por isso, se ela quiser, será muito bem vinda. No que toca ao Jimin, eu sei como vocês dois são quase como irmãos, e entendo perfeitamente s tua necessidade de estar ao lado dele, porém, como eu disse, apenas iríamos para Daegu daqui a uns dias, então podemos sempre esperar mais um dia ou dois_fez um gesto para que Hoseok se aproximasse deles, também acariciando o seu rosto com a outra mão_Quanto aos meus pais, não se preocupem, eles são super abertos e basta saberem que são minhas almas gémeas, vão querer fazer-vos uma grande festa. Quanto ao meu povo, a mesma coisa. Além de que, quem não gostaria de vocês.

Taehyung, envergonhado pela fala do alfa, encarou Hoseok comunicando-se com ele pelo olhar e pelos lobos, ainda que a resposta já fosse mais do que óbvia. Ao concordarem, Hoseok virou-se para Yoongi agarrando o mesmo pela cintura e deixando um selar em seus lábios, ato que foi repetido por Taehyung que parecia um autêntico tomate.

-Nós vamos contigo_disseram em uníssono_

Yoongi logo deixou um selar em cada um e assim ficaram os três no quarto do ômega a assistir filmes pela noite a dentro.



(*) - Eu não pus antes, mas a mãe do Hoseok acabou por falecer durante a guerra, devido à doença.

Espero que tenham gostado da volta dos Taeyoonseok. Achei que deveria trazê-los novamente, para mostrar também como eles estão.


A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now