Capítulo 31 - Especial Namjin e...Cio!

2.7K 240 30
                                    

Revisado

[Namjoon Quebrou o Tempo]

O mesmo já tinha virado a cozinha do castelo do aveço, à procura da receita para o mais elegante e saboroso bolo de todos, porém sem sucesso algum. Aquela era uma das receitas de sua mãe e, após Jimin lhe ter pedido para ser ele a preparar o bolo do seu casamento com Jungkook, o ômega queria executá-la. Este pouco tempo de convivência com Jimin, tinha sido o suficiente para o ômega mais velho criasse um afeto especial por Park. E, por isso, iria fazer com que Jimin tivesse o melhor bolo de todo o reino e dos reinos vizinhos, ou o seu nome não era Kim Seokjin.

Jin estava tão concentrado na sua busca pela tal receita, que nem se deu conta quando uma certa pessoa apareceu na cozinha, ficando atrás dele.

-Precisas de ajuda?_perguntou num tom baixo, próximo ao ouvido do outro, fazendo com que o mesmo desse um pulo pelo susto_

-Credo Namjoon! Que susto! Tu por acaso estás a ver se me matas do coração?!_disse Jin de forma dramática e um pouco exagerada, colocando a mão sobre o peito_

-D-desculpa_disse tentando controlar a risada_

-Aish, diz logo o que é que queres e...-

Assim que olhou para o alfa, percebeu que o mesmo estava todo suado. Os cabelos colados na testa, a respiração um pouco ofegante e as bochechas ligeiramente rubras, foram o suficiente para que o ômega se perdesse na visão do alfa.

-E..._encorajou-o a continuar o que estava a dizer_Jin, está tudo bem?

-Aaaa sim. Sim. Está tudo bem, é só que...Ah esquece. Diz logo o que queres e deixa-me em paz_disse virando-se de costas, continuando a procurar_

-Eu só vim buscar um pouco de água. Estive a treinar os novos guardas na arena, e estou bastante cansado_disse pegando num copo enchendo-o com água_

Um silêncio acabou por se instalar. Nenhum dos dois sabia o que dizer. Namjoon deixou-se estar encostado ao balcão, enquanto Jin continuava a procurar a receita nos armários. Após alguns minutos, o silêncio foi quebrado com alguém entrando na cozinha.

-Oi Nam_disse Jessi esbarrando em Jin enquanto se dirigia ao alfa_Como é que estás?

-Primeiro: Já te disse que para ti é Namjoon e não Nam. Segundo: Sim, estou bem. E terceiro: Também já te pedi que deixes de te aproximar tanto de mim, eu fico desconfortável_disse um pouco seco e rude_

-Ok, Nam_disse fazendo o alfa revirar os olhos_Sabes, eu estava a pensar se por acaso não queres ir passear comigo ou assim?_disse mostrando o seu decote, fazendo Jin revirar os olhos com nojo_

-Noutra altura, Jessi. Eu preciso de voltar ao treino.

-Oh ok. Então depois combinamos_disse vendo Namjoon sair da cozinha_

-Tu realmente não vês o quanto és patética?

-Aish, mas tu ainda aqui estás imprestável? Porque é que não vais logo embora do castelo? Seria muito melhor para todos.

-Eu trabalho aqui há mais tempo do que tu. E, sinceramente, já reparaste o quanto o Namjoon te repulsa?

-Tu só dizes isso por ciúmes. Quem te dera a ti estar no meu lugar e ser tão bonito quanto eu_disse fazendo Jin revirar os olhos_Tu não passas de um ômega inútil, feio, gordo e estúpido. Achas mesmo que o Namjoon se vai apaixonar por ti, algum dia? Pff! És tão iludido e patético_disse com deboche e arrogância_Sabes que mais, é melhor eu ir embora. Não gosto de estar perto de lixo.

Assim que Jessi deixou a cozinha, as lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Jin. O ômega até podia parecer forte em frente dela, mas a verdade é que ouvir aquelas palavras vezes e vezes sem conta, destruía-o por dentro. Afinal, quem não ficaria magoado.

Jessi ia andando pelo corredor, quando alguém a chamou.

-Ah? Oi Nam, afinal sempre queres ir ao tal passeio?_disse rodeando o pescoço do alfa com os braços_

-Não!_soltou-se da beta_Eu vim aqui, porque eu quero que nunca mais me dirijas a palavra, ou olhes na minha cara.

-Mas, porquê? Eu não fiz nada.

-Nada? Tu deves estar a brincar com a minha cara! Eu ouvi muito bem aquelas palavras que disseste ao Jin. Como é que podes ser tão insensível? Já pensaste se alguém te dissesse aquelas coisas?

-M-mas-

-Mas nada. Agora, como eu disse, nunca mais fales comigo. Se me conhecesses bem, saberias que não suporto pessoas que fazem o que tu fizeste.

Jin estava agora sentado numa das cadeiras junto ao balcão com a cara enterrada nos braços enquanto chorava. Namjoon entrou na cozinha e, ao ver aquela cena, o seu coração partiu-se em bocados. O mesmo aproximou-se, puxou os braços do ômega para que o mesmo se levantasse e o abraçou com toda a sua força. Jin não sabia o que fazer então, limitou-se a retribuir e deixar-se chorar no aperto do alfa.

-Eu ouvi tudo o que a Jessi te disse. Há quanto tempo isto tem acontecido?

-Desde que e-ela des-descobriu que eu também g-gosto de t-ti.

-Desculpa_disse apertando ainda mais o ômega_

-Porque é que estás a pedir desculpa?

-Por não ter sido capaz de te defender nesses momentos.

-Continuo sem perceber porque é que sempre te preocupas tanto comigo.

-Porque eu te amo, Jin_disse separando o abraço e olhando no fundo dos seus olhos_Eu amo-te desde o primeiro dia em que te vi, quando cheguei ao castelo.

-S-sério?_perguntou limpando as lágrimas_

-Sim, é sério. Jin, por favor, namora comiga, sê o meu ômega.

-Sim, sim, sim.

Então os dois se beijaram. Um beijo cheio de amor e desejo.

[No Jardim do Castelo]

Jimin e Jungkook caminhavam pelo jardim do castelo, enquanto observavam os empregados do castelo correr de um lado para o outro, a tratar dos preparativos do casamento.

-E então? O que estás a achar dos preparativos do casamento?_perguntou Jungkook_

-Está a ficar lindo!_disse com os olhos a brilhar_E tu? O que achas?

-Também, mas não mais que tu.

-Aish. Tu gostas mesmo de me deixar com vergonha, né?

-Claro. Ficas a coisa mais fofa quando estás corado.

-Eu não sou fofo_disse fazendo bico_

-És sim_disse apertando as bochechas de Park_

-AAA_griou de dor_

-J-jimin, o que é? Apertei com muita força? Desculpa_disse Jungkook desesperado_

-Não é isso- AAAAAA_gritou mais uma vez_Eu acho que...













-Estou no cio.

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now