Capítulo 28

2.8K 275 16
                                    

Revisado

[Na Cidade]

-Mamã_disse Felix_Quando é que podemos ir visitar o Minnie e o tio Kookie outra vez? Estou com saudades_disse fazendo uma carinha triste_

-Oh meu filho. Eu também tenho saudades do teu irmão e do rei Jeon. Mas infelizmente esta semana não vai dar, porque eu tenho muitas coisas para fazer, ok?

-Tudo bem, mamã. Eu compreendo.

-Obrigada por compreenderes_disse baixando-se na altura do mais novo_Mas não te preocupes que quando a mamã estiver livre, vamos lá visitá-los_fez um carinho na bochecha do filho_Agora vai brincar para o teu quarto, porque eu preciso de falar com a Irene (nome da mãe do Taehyung), tudo bem?

-Ok, mamã_disse o ômega mais novo sorrindo e logo correndo para o seu quarto_

-Ele é tão fofo. Lembra-me do Jimin, do Hoseok e do Taehyung quando estavam nesta idade e faziam-nos a vida negra com as suas traquinices.

-Verdade_disse rindo fraco_

-Mas, porque é que não lhe disseste que podiam ir ao castelo?

-O cio do Jimin está próximo, talvez venha amanhã ou depois, então acho melhor irmos lá apenas para a próxima semana, sabes? Para o deixar mais à vontade.

-Entendo_disse Irene tomando um gole da sua chávena de chá_E o Jay? Como é que vocês dois estão?

-Ele passa a vida na casa da amante_disse suspirando em seguida_Sinceramente, já não o considero como meu marido faz muito tempo. Por um lado fico feliz que o Jimin tenha ido viver para o castelo, porque pelo menos assim ele já não sofre nas mãos daquele homem.

-Ele foi com vocês ver o Jimin ao castelo?

-Não. Ele disse que não queria vê-lo.

-E o Jimin?_disse Irene_Já falou sobre o Jay para o rei Jeon?

-Não tenho a certeza, mas acho que não_disse e deu um gole no seu chá_Mas também não lhe vou perguntar, pelo menos por agora. Ele vai casar-se com o rei Jeon em breve, então acho que lhe cabe a ele contar sobre o pai e o Taemin.

-Pois é...e nem me lembrava do Taemin_suspirou_Ele ainda não desistiu do Jimin, pois não?_perguntou vendo a amiga negar com a cabeça_Aposto que não lhe agradou nada saber que o Jimin se vai casar com o rei.

-Concordo. Mas sei que o Jimin está protegido enquanto estiver no castelo, então fico mais descansada.

As ômegas continuaram a conversar sobre diferentes assuntos, enquanto bebiam os seus chás. Porém, mal sabiam elas que estavam a ser observadas.

[No Castelo no Quarto do Jimin]

Jimin encontrava-se deitado em sua cama enquanto encarava o teto. Diversos pensamentos rondavam a sua cabeça naquele instante. O seu cio está cada vez mais próximo e o seu cheiro cada vez mais forte. Park estava confuso, sem saber o que fazer. Por um lado ele queria passar o cio com o Jungkook. Mas por outro, as suas inseguranças, quer em relação ao seu corpo, quer em relação ao facto de nunca ter passado o cio com um alfa antes, tomavam conta dele. Jimin sabia que o alfa nunca faria nada contra a sua vontade, mas a grande pergunta era: "Ele queria mesmo isso?". Jimin tem confiança em Jungkook, mas o medo de reviver memórias obscuras do seu passado atormentava-o.

Para além do seu cio, os pensamentos do ômega também se focavam no casamento que já não estava longe de acontecer. O medo de não ser um bom ômega para Jungkook invadia-o, ainda mais agora, depois de ter ouvido as palavras de Jongsu, que ainda permaneciam na sua cabeça.

Para além de todos estes medos, de todas estas inseguranças e de toda esta pressão que Jimin estava a pôr em si mesmo, os seus pensamentos ainda se focavam na sua mãe e no seu irmão. Park não sabia se eles estavam bem. Se o seu pai lhes tinha feito algum mal, e isso deixava-o inquieto e um pouco culpado por não poder estar lá para os proteger. Jimin sabia que, mais cedo ou mais tarde teria de contar a Jungkook sobre seu pai, mas preferia não pensar nisso por agora, devido a todas as coisas com que ele já tinha de lidar. Era bastante confuso para o ômega o facto de tudo estar a acontecer muito rápido.

Mas de uma coisa Jimin tinha absoluta certeza. Ele ama Jungkook e Jungkook o ama. E enquanto for assim, as coisas vão ser mais fáceis.

Após alguns minutos a pensar, Jimin ouviu batidas na porta do quarto. O mesmo ajeitou-se ficando sentado na beira da cama, logo proferindo um "Entre", vendo a porta abrir.

-Oi, tudo bem?_disse Jin, entrando no quarto e fechando a porta atrás de si, sentando-se ao lado do mais novo_Já tomaste banho?

-Oi, hyung. Já tomei sim_disse sorrindo para o amigo que retribuiu_

-Já soube o que se passou contigo e com o pai do Jeon. Tu estás bem?

-Para falar a verdade, não sei. É tudo um bocado confuso. Não sei se estou magoado com as palavras dele, ou se sinto raiva, ou se não me importo_suspirou_

-Eu compreendo-te_disse apoiando o braço nos ombros de Jimin, fazendo com que o mesmo deitasse a cabeça no ombro dele_Nem sabes o quanto me apetece dar-lhe uma carga de porrada e obrigá-lo a pedir-te desculpa.

-Kkkkk, ok Jin hyung. Obrigada_disse dando uma risada nasal_

-Mas, mudando de assunto, já pensaste sobre o teu cio?

-Não faço a miníma ideia.

-Eu não me quero intrometer na tua decisão, mas...porque não passas o teu cio com o Jungkook?

-O Jungkook já falou sobre isso comigo e dá para perceber que ele quer isso. Mas ele me garantiu que não vai fazer nada contra a minha vontade, e eu confio nele.

-Eu sei que ele não faria nada, mas...também sei que o teu lobo vai chamar o dele, pois vocês dois se amam, e ele vai ter de se segurar o máximo possível para não se descontrolar.

-Descontrolar-se?

-Sim. Lembra-te que Jungkook é um alfa logo, tanto ele como os outros alfas no castelo, ficarão afetados, principalmente ele, pois, como eu já disse, o teu lobo irá chamar pelo dele. Mas não te preocupes, porque o Jungkook não vai deixar que ninguém sequer tente chegar perto de ti.

-Eu sei que não_disse sorrindo como um bobo apaixonado_

-Tu amas o Jeon, não é?

-Sim_disse corando_Eu amo-o até demais_riu fraco_E sei que ele também me ama demais.

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now