Capítulo 48 - Surpresa!!!

710 75 6
                                    

Revisado

O tão esperado dia chegou. Finalmente Jimin seria coroado rei consorte de Busan. O mesmo já se tinha vestido e maquilhado e encontrava-se sentado na beira da cama, quando ouviu a porta abrir. Levantou o olhar com um sorriso no rosto logo vendo seu marido adentrar o cómodo e sentar-se ao seu lado.

-Pronto meu rei?_beijou-lhe a bochecha fazendo o mesmo rir pelo apelido_Ainda tens dúvidas de que não gostem de ti?

-Prontíssimo. E não, não tenho mais dúvidas. Ontem o dia foi incrível, é realmente bom poder conhecer as pessoas e aproximar-me delas. Principalmente quando estivemos no orfanato, adorei estar com as crianças_suspirou_Pena que como rei consorte não poderei ir lá.

-Porquê?

-Como sabes os conselheiros têm-me dado aulas sobre as regras e protocolos do castelo e da família real_disse vendo o maior assentir_Como rei consorte eu devo permanecer no castelo ao teu dispor, cuidar dos filhos, no futuro, e estar encarregue de organizar as limpezas e tarefas. Apenas poderei sair quando tu saíres.

-Amor, tu sabes que eu não penso assim, não é? Eu sabia que não os devia tê-los deixado dar-te essas aulas. Sabia que eles poriam isso na sua cabeça, quando é a mais pura mentira.

-Eu sei que não és como eles, amor_selou-lhe os lábios_Essa é uma das razões pelas quais te amo, não me desrespeitas ou inferiorizas pela minha classe. Mas...como assim é mentira?

-É e não é. É verdade que as regras já foram essas, porém o meu pai mudou-as quando se casou com a minha mãe. Ela contou-me que ele era apaixonado por ela e que não conseguia aceitar vê-la como inferior a ele qualquer que fosse a situação. Então ele mudou tudo isso contra a vontade dos conselheiros e dos meus avós de ambos os lados. Por isso_segurou as mãos de Jimin trazendo-o para o seu colo de frente para si_Podes ir aonde quiseres quando bem te apetecer, pois eu não tenho nada a ver com isso. Mas ainda assim agradeço se me avisares quando fores sair, para eu não ficar preocupado_riu recebendo um aceno positivo_

Ficaram ali por alguns minutos beijando-se e trocando carícias até que saíram do quarto para que não chegassem atrasados à coroação. Ao chegarem ao salão, além de Feix, Jin e Namjoon, encontraram Taehyung, Hoseok e Yoongi. Ao ver os amigos Jimin soltou-se de Jungkook logo indo em direção a Hoseok.

-Hobi!_abraçou o alfa, rapidamente se afastando para acariciar o rosto do mesmo_Estás melhor?

-Eu é que te deveria perguntar isso, não?_retrocou rindo, para o ambiente não ficasse tenso_Estou melhor. Não é fácil lidar com o que fiz, porém o Taehyung tem-me ajudado.

-Fico feliz em ouvir isso. Mas quero que tenhas a certeza de que não te culpo por nada. Nenhum de vocês_disse ouvindo uma tosse forçada_

-É isto, cria-se e depois são uns ingratos.

-Não é nada disso Tae, tu sabes. Para além disso não podemos falar aqui. Vem comigo, e tu também Jin hyung_começou a puxar ambos os ômegas, parando por um segundo para ir até Jungkook_Eu já venho, prometo que será rápido_selou-lhe a bochecha ao receber um aceno e voltou a puxar os amigos para o jardim_

-Então o que é que queres falar connosco?_perguntou Taehyung_

-O hyung já sabe, então para te contextualizar, eu e o Jungkook meio que...andamos a...fazer aquilo_disse corando_

-Oh que fofo corou. Espera...O que é que aquele animal anda a fazer com o meu soulmate?! Ah mas ele vai ver.

-Taehyung! Até parece que tu e o Hobi não fazem. E tu sabes bem que não é a primeira vez que eu e o Jungkook fazemos. Ainda que a primeira tenha sido no cio.

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now