Capítulo 20

3.5K 320 14
                                    

Revisado

[No Jardim do Castelo]

-Bem...é comum sentirmo-nos bem perto dessa pessoa, por exemplo.

-Mas e se...nós não quisermos aceitar que...estamos sentindo algo por alguém. O que é que podemos fazer em relação a isso?

-Simples...Nada.

-Como assim "nada"_perguntou Jimin confuso_

-Meu filho_disse senhora Park colocando sua mão no ombro do ômega_Nós não comandamos o nosso coração. Ainda que tentemos afastar-nos da pessoa, ou qualquer outra coisa para fugirmos a esse sentimento, nós vamos continuar a amá-la.

-E quando o amor não é correspondido?

-Se o sentimento não for recíproco, então encontrarás alguém que ames e que te ame de volta. Sinceramente, eu acho que nós nunca deixamos de amar alguém, apenas encontramos outra pessoa que amamos mais ainda e, por isso, o sentimento que temos pela outra, acaba por se transformar. Não desaparece, apenas...torna-se uma memória, eu acho.

Após Alya ter dito isto, Jimin permaneceu em silêncio por algum tempo até que a mais velha lhe perguntar algo.

-Tu estás a apaixonar-te pelo rei, não estás?

Esta pergunta surpreendeu o ômega. O mesmo não sabia se dizia que sim ou se dizia que não. Depois de alguns segundos, respirou fundo e disse:

-Para dizer a verdade, não sei.

-O que queres dizer com não sabes?_perguntou sua mãe de forma calma_

-Eu estou um pouco confuso sobre o que realmente estou a sentir pelo Jungkook_suspirou_

-Aconteceu alguma coisa nos últimos dias aqui no castelo que te deixou confuso sobre isso?

-Na verdade, sim.

Jimin respirou fundo e começou a contar tudo o que tinha acontecido à sua mãe. Ele explicou tudo desde o jantar até ao momento do beijo, tal como tinha contado aos amigos nesse mesmo dia antes do almoço. Apesar de tudo o que tinha ocorrido, o ômega focou-se no assunto do beijo com Jungkook, como se sentiu ao notar que Jeon sequer voltou a comentar sobre isso e, por isso, Park o andava a evitar.

-Então ficaste triste e magoado pelo facto de ele não ter comentado nada após o beijo?

-Sim, mãe. A senhora acha que eu posso es-estar a-apaixonado pelo J-jungkook?

-Se te sentiste triste por ele ter feito isso, e se acahas que te sentes diferente quando estás perto dele, então sim...estás apaixonado pelo rei Jeon.

-Aish, mas eu nem sequer o conheço direito, eu...não posso apaixonar-me por ele.

-Mas porque é que não tentas dar-lhe uma chance?

-Eu já pensei nisso, mãe, mas...e se ele não corresponder aos meus sentimentos e se ele...m-me ma-magoar_disse encarando senhora Park com os olhos a lacrimejar_

-Jimin, meu filho_disse segurando o seu rosto com as mãos e fazendo carinho nas bochechas com os polegares_Eu, mais do que ninguém, sei bem como sofreste e como foi duro para ti o relacionamento com o Taemin, mas...se queres que seja sincera, não acho que o rei Jeon vá fazer o mesmo que ele ou algo parecido. Aliás, porque é que achas que ele nos trouxe até ti?

-Sei lá. Só sei que ele deidiu isso depois de eu começar a evi...tá-lo_disse Jimin logo entendendo onde a sua mãe queria chegar com aquela pergunta_

-Estás a ver? Ele sente o mesmo que tu. Tenho certeza que ele te ama tanto quanto tu o amas.

-Será que sim?_disse Jimin um pouco pensativo e com algum receio_

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now