Capítulo 6

5.9K 526 43
                                    

Revisado

-JEON JUNGKOOK!_disse, ou melhor, berrou entrando com toda a força e raiva no escritório do mesmo, segurando uma colher de pau, apontando a mesma para Jungkook_

Jungkook pulou na sua cadeira assustado com o estrondo da porta e, após respirar fundo uma vez, percebeu quem era o responsável. Jin tinha entrado com tudo no seu escritório e, pela sua expressão carregada de raiva e olhar furioso, percebeu que algo não estava nada bem.

-FAZES O FAVOR DE ME EXPLICAR PORQUE É QUE FIZESTE AQUILO AO JIMIN!?

-Como assim? Não estou a perceber.

-Eu fui até ao quarto do Jimin levar-lhe uma sopa, para que ele se alimentasse. Mas quando entrei no quarto, ele estava com o queixo vermelho e os olhos completamente inchados de tanto chorar_disse num tom alto, porém um pouco mais baixo do que antes_

-A chorar?!_perguntou baixo para si mesmo, sentindo uma pontada de dor no peito, mais conhecido como "culpa"_

-Agora, o senhor poderia ter a gentileza de me explicar o que aconteceu?

-Ele me desrespeitou durante o jantar e levantou o tom de voz comigo, então eu apertei-lhe o queixo com força_disse com algum receio da colher que o outro segurava_

-E por acaso isso é aceitável?_perguntou vendo o outro baixar a cabeça em silêncio por alguns segundos_Já te perguntaste o porquê de ele ter agido dessa forma contigo?_novamente recebeu silêncio como resposta_Tudo isto aconteceu de uma forma muito rápida e ele ainda está confuso com isso. Ainda por cima, ele foi proibido de ver a sua família e os seus amigos, que devem estar tão confusos quanto ele. Como é que tu achas que ele está? Feliz? E tu, em vez de seres compreensivo e ajudá-lo, apenas ages como um babaca.

-Eu não sei e também não me importo, porque o meu lobo, assim que o viu, agitou-se instantaneamente, como nunca aconteceu antes_suspirou_

-Mas e o Jimin?_Jungkook o olhou como quem não percebeu a pergunta, fazendo Jin suspirar e levar a mão à cabeça_O lobo dele, Jungkook! Também se agitou como o teu?

Aquela pergunta realmente mexeu com Jungkook. Imaginar na possibilidade de Jimin não corresponder ao seu lobo causava-lhe uma dor enorme no peito, que ele não conseguia entender. Acabou por se formar um silêncio constrangedor naquele escritório e nenhum dos dois sabia o que fazer para "quebrar" o mesmo, até que Jungkook perguntou.

-E o que é que queres que eu faça, Jin? Sempre fui assim, frio e rude. Não posso simplesmente mudar da noite para o dia, por causa daquele ômega.

-Então pelo menos tenta. Jungkook, por favor, eu conheço-te há anos e sei muito bem que já foste um rapaz alegre e gentil. Também sei que o teu passado não foi o melhor, mas não uses isso como desculpa para descontares nas pessoas ao teu redor. Se mudares as tuas atitudes, quem sabe "aquele ômega"_disse fazendo aspas com os dedos_comece a aceitar-te.

-Jin, sabes bem que eu sou assim mesmo e que nunca mais poderei ser feliz.

-Tu realmente não tens jeito_suspira_Pelo menos tenta, sim? Vou me deitar, já está tarde. Boa noite, Jeon.

-Boa noite, hyung.

Jin saiu do escritório e foi para o seu quarto. Jungkook, ainda sentado ficou a pensar na forma como o amigo o chamou: "Jeon"; Jin apenas se dirigia assim a Jungkook quando realmente estava chateado ou desapontado com ele. Não só isso passava na cabeça de Jungkook, como também a pergunta: "Será que realmente existe maneira de ser feliz novamente?". Apesar da opinião de muitos acerca do rei ser frio, rude, ignorante, etc., por detrás de tudo isso, existe apenas um jovem rapaz, carinhoso, fofo, romântico, que só quer ser feliz outra vez.

Após alguns minutos, Jeon levantou-se e saiu do escritório, indo em direção ao seu quarto para poder dormir. Porém, a meio do caminho, decidiu passar pelo quarto de Jimin para ver como o mesmo estava. Ao chegar ao quarto do ômega, Jungkook respirou fundo e bateu na porta, recebndo silêncio em resposta. Hesitou um pouco antes de abrir a porta e, ao entrar no quarto, teve a imagem do pequeno ômega deitado sobre a cama, ainda vestido e destapado. O mesmo estava encolhido e os seus olhos estavam inchados pelo choro de momentos atrás. Aquela cena foi que nem uma facada no peito de Jeon que se segurou para não chorar.

Devagar, aproximou-se do mais novo e, com cuidado para não o acordar, retirou-lhe as roupas (sem malícia alguma), vestiu-lhe um pijama confortável e voltou a deitá-lo, cobrindo-o com o lençol e o cobertor. Sentou-se na beira da cama olhando para Jimin, enquanto lhe acariciava os cabelos. Jimin realmente possuia uma beleza única, tornando-o o ômega mais bonito de todo o reino e, provavelmente, do mundo, na opinião do jovem rei. Jungkook então deixou um selar demorado na testa e saiu do quarto do ômega, dirigindo-se ao seu.

Ao chegar ao seu quarto, Jeon tirou as roupas, tomou um banho e, depois de vestir o seu pijama, deitou-se e, com a mente ocupada de perguntas como:

"Será que poderei ser feliz novamente?"

"Será que o lobo de Jimin também se agitou?"

"Será que se eu mudar, poderei ser feliz ao lado do ômega?",

Jeon acabou por pegar no sono.

[No Dia Seguinte na Cidade]

Hoseok estava a assitir alguma coisa na TV sentado no sofá de sua casa, quando ouve batidas na porta e se levanta para ver quem é, dando de caras com o seu namorado.

-Oi, amor. Posso entrar?

-Claro Tae, entra_disse fechando a porta após o outro entrar, dirigindo-se ao sofá onde o outro estava sentado_Então meu bem? Aconteceu alguma coisa? Porque é que estás aqui tão cedo?

-Além do facto de provavelmente não voltarmos a ver o Jimin por um bom tempo, nada. Apenas precisava de te sentir por perto.

-Oh, meu amor, nem me fale disso. Vem cá, vem_disse, logo acolhendo Taehyung em seu colo_

-Mas mudando de assunto, como está a sua mãe?

-Na mesma, nem melhora nem piora_suspira_

-Ela ainda está a dormir?

-Sim, está no quarto lá em cima. Ontem ela adormeceu tarde, então decidi deixá-la dormir mais um pouco_suspirou outra vez, abraçando forte o namorado, escondendo o rosto no pescoço do ômega_...Eu tenho medo_admitiu_Medo de que ela possa partir. Eu não aguento mais estes pensamentos torturantes na minha cabeça. E-eu...e-eu não q-quero perdê-la_desabafou de uma vez, chorando no ombro do Taehyung_

-Shhh...Está tudo bem. Sabes que estou aqui para ti sempre que precisares.

-Obrigado amor. Eu realmente tenho sorte por te ter ao meu lado. Eu amo-te tanto_diz olhando nos olhos do namorado_

-Também te amo, Hobi_enchugou as lágrimas do alfa e beijou seus lábios carinhosamente_

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now