Capítulo 14

3.9K 371 22
                                    

Revisado

[Uma Semana Após o Beijo]

Já se tinha passado uma semana desde que Jeon e Park se beijaram, e pode dizer-se que as coisas não estão muito bem entre eles. Depois do ocorrido, Jimin pensou que Jungkook iria dizer algo no dia a seguir, só que não foi bem assim que aconteceu. Jeon simplesmente não tocou nesse assunto. Era como se o beijo nunca tivesse acontecido, o que deixou o pequeno ômega triste e magoado, pois tinha gostado, ou melhor, amado aquele beijo, decidindo assim que também iria fingir que aquilo nunca tinha acontecido.

No dia após o beijo, Jimin tinha passado a noite a chorar, pelo facto de Jungkook não ter dito nada sobre o beijo. Ele começou a acreditar nas palavras de Nari, quando a mesma disse que ele era apenas um brinquedo para Jeon, que ele iria usar e descartar. Mas porque é que Park se importava com isso? Afinal, ele "não ama" o alfa, não é mesmo? Então que motivos tem para chorar? E porque é que isso parece partir o seu coração?

Depois de ter passado a noite inteira a chorar e não ter dormido nada bem, o ômega limitou-se a simplesmente ignorar o rei. Eles não falavam um com outro e Park tentava de tudo para evitar fazê-lo. E assim foi, Jimin ignorando e evitando Jeon a todo o custo.

[No Escritório do Jungkook]

-Então Jungkook, diz lá porque é que querias falar comigo? Aconteceu alguma coisa?

-Hyung, tens de me ajudar. Eu não aguento mais isto_disse um pouco aflito_

-Jungkook, se não me disseres o que é que se está a passar, eu não posso ajudar-te, não achas?

-É o Jimin_suspirou_Ele anda a ignorar-me completamente nos últimos dias, Jin hyung. Ele está tentando fazer de tudo para que não falemos e assim.

-Eita, fudeu. O que é que tu lhe fizeste?_disse sorrindo safado para Jungkook, com a cabeça ligeiramente inclinada para o lado, e arqueando uma sobrancelha_

-Aaaa...

-Então tu realmente gostas do Jimin, não é mesmo?

-E-eu...e-eu não s-sei_suspirou_Eu não sei o que sinto por ele, ele...ele é simplesmente maravilhoso, bonito, fofinho_suspirou bobo_

-Jungkook, tu estás obviamente apaixonado pelo Jimin_disse soltando uma pequena risada_

-Mas como é que podes ter certeza disso? Eu nunca me apaixonei por ninguém antes_disse encostando-se na cadeira_

-Mas pelos vistos tu também nunca te sentiste assim com alguém, exceto com o Jimin, não é?

-Sim. Meu lobo fica extremamente agitado quando estou perto dele, o meu coração fica acelerado e eu fico nervoso_sorri ao pensar em Park_

-Ok, isto vai funcionar assim: eu tenho a certeza de que tu fizeste alguma merda para ele ficar assim, por isso, eu vou falar com ele e tentar descobrir o que foi. Enquanto isso, tenta lembrar-te do que pode ter acontecido.

-Mas eu não me lembro de ter feito nada. Ele começou a agir desta forma depois do b-...foda-se_disse levando as mãos à cabeça após se lembrar do beijo entre ele e o ômega_

-Depois do quê, Jeon Jungkook?

-Depois...do jantar com os conselheiros_respondeu rápido e um pouco nervoso_

-Faz sentido. Os conselheiros até que não foram muito rígidos com o Jimin, mas aquela princesa estúpida e mimada não teve qualquer piedade nas palavras que lhe dirigiu. Ele deve ter ficado bastante magoado e triste.

-Concordo contigo, mas não acho que tenha sido só a Nari, o meu pai também o deixou bastante desconfortável.

-Tens razão_suspirou_O Jimin anda bem mais triste e em baixo do que nos primeiros dias depois de ter vindo para o castelo. Sinto falta do seu sorriso e da sua boa energia_suspirou novamente_Vou voltar para a cozinha, se o Jimin aparecer por lá, eu tento descobrir alguma coisa.

-Ok, obrigado pela ajuda Jin_disse vendo o amigo sair do escritório_

-Será que o foi por eu não ter falado com ele sobre o beijo?_disse para si mesmo pensativo_Não, não pode ser isso. Ele nem gosta de mim, ele odeia-me.

[Na Cidade]

-Olá senhora Park_disse Taehyung entrando na casa_Está tudo bem consigo?

-Olá Taehyung. Está tudo bem sim, e contigo? E o Hobi?

-Também está tudo bem connosco_disse sorrindo quadrado_Onde está o Felix?

-Deve estar no quarto dele a brinc-

-TIO TAETAE_gritou correndo em direção ao ômega e saltando para o colo do mesmo, que o agarrou em seus braços_

-Olá pequeno, tudo bem contigo?_disse dando beijinhos na bochecha do mais novo e indo para a sala, sentando-se no sofá com Felix ainda em seu colo_

-Hihihi está tudo bem comigo. Onde está o tio Hobi?_perguntou curioso, pois normalmente o ômega estava acompanhado do alfa_

-Ele teve de ficar em casa dele a cuidar da mãe, porque ela está doente.

-Ah ok_disse um pouco triste pois estava com saudades_Não faz mal. Espero que a senhora Jung fique boa rápido.

-Tenho a certeza de que ela irá melhorar. Aaaa...Felix? O que é que se passou com o teu braço para estar roxo?

-Foi o meu pai. Ele estava a bater na mamã e eu tentei protegê-la, por isso ele bateu-me_disse simples_

Taehyung olhou para a senhora Park com os olhos arregalados, enquanto Felix brincava com os seus dedos. Alya limitou-se a suspirar e a ir para cozinha, fazendo com que Taehyung entendesse o recado.

-Felix_chamou o mais novo_Que tal ires brincar um pouco para o teu quarto enquanto o tio Tae fala um bocadinho com a tua mãe, hm?

-Ok, tio Taetae_disse saindo so colo do ômega e indo para seu quarto_

Taehyung levantou-se do sofá e foi até à cozinha, vendo a ômega enchendo um copo com água.

-Até quando vocês terão de viver assim? Ele quase que espancou o Felix.

-Sendo honesta, não sei Taehyung_disse bebendo um pouco de água_Desde que o Jimin foi para o castelo, as coisas têm ficado piores.

-Não duvido.

-Nem imaginas como o Felix agarrou o braço do pai para que ele não me batesse. Ele é tão inocente e frágil e...sofreu as consequências por ter tentado me ajudar.

-Apesar de ele ainda ser uma criança e não saber muito sobre o mundo à sua volta, ele percebe quando as coisas não estão bem?

-Para falar a verdade, tenho medo de que um dia as coisas não fiquem nada bem e que...eu possa vir a partir e ele fique sozinho nas mãos deste monstro_suspirou_

-Parou já!_disse um pouco alto assustando Alya, que o olhou com os olhos arregalados_Primeiro: a senhora ainda vai viver muito; e Segundo: caso aconteça alguma coisa com a senhora, o Felix nunca irá ficar nas mãos deste palhaço, porque eu próprio venho buscá-lo.

-O Jimin realmente tem bons amigos. Obrigada pelo teu apoio, e do Hoseok também.

-Nós sempre estaremos aqui para o que for preciso.

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now