Capítulo 22

3.3K 306 12
                                    

Revisado

[Na Cidade]

-Eu gostei muito do dia de hoje_disse Felix sorrindo_Eu já estava com muitas saudades do Minnie.

-Eu também gostei do dia de hoje_disse Alya_Estás com fome?_perguntou depois de ouvir a barriga do pequeno ômega roncar_

-Kkkk, sim estou com fome.

-Então quando chegarmos a casa vou preparar um kimchi delicioso para comermos. O que achas?

Felix apenas acenou com a cabeça direcionando um sorriso para a mãe. Depois de mais alguns minutos a caminhar, eles finalmente chegaram a casa, porém, assim que entraram na mesma, apenas tiveram a visão de tudo desarrumado. Na sala de estar, as coisas estavam espalhadas pelo chão, e algumas até partidas.

Alya sabia que não tinha sido o seu marido, pois o mesmo não tinha estado em casa de tarde. Provavelmente estaria na casa da sua amante, para variar. Pelo estado da sala e do resto da casa Alya concluiu que, pelo facto de serem raros os roubos na cidade, o mais provável era que alguém estivesse à procura de algo em específico. O único mistério era: quem e porquê?

-Mamã?_disse Felix com a voz um pouco tremida devido ao medo_O que é que aconteceu aqui?

-Não te preocupes, filho_disse fechando a porta e suspirando em seguida_Bem...Parece que vou ter de limpar e arrumar isto tudo. Podes ajudar-me Felix?

-Claro, mamã_disse sorrindo_Mas depois podes fazer aquele kimchi de que estávamos a falar?_disse trocando o sorriso por um bico pidão_

-Combinado. Mas agora vamos começar a arrumar tudo antes que o teu pai chegue.

Logo começaram a arrumar a casa, antes que o senhor Park chegasse a casa, pois Alya tinha certeza de que ele não iria gostar e, provavelmente, iria bater nela, ou no seu filho.

[No Castelo no Quarto de Jimin]

Após comer algo, Jimin foi para o seu quarto, onde agora conversava com Jin.

-O teu amigo Taehyung é bem abusado, não?

-Sim, ele definitivamente é. Mas não é uma má pessoa, é apenas...o Taehyung_disse rindo no final_

-Dá para ver que ele é um bom rapaz. E é muito engraçado_soltou uma risada junto a Jimin_Mas eu gostei muito de conhecer o teu irmão. Juro que nunca vi coisa mais fofa que aquela criança.

-E eu?_disse Jimin fazendo bico fingindo ciúmes_

-Iti malia_disse apertando as bochechas de Jimin_Tu sabes bem que sempre vais ser a minha coisinha fofa_disse deixando um selar na testa de Jimin, que possuia novamente um sorriso em seu rosto_

-É eu sei. E o Felix também gostou muito de ti.

-Jimin_chamou pelo amigo_Pareces um pouco apreensivo. O que é que se passa?

-É que eu estava a pensar no motivo que levou Jungkook a trazer a minha família e amigos até aqui. Sabes alguma coisa?

-B-bem...aa..._suspirou um pouco triste_Olha, Jimin, eu sei muito bem que o Jungkook pode parecer rude e frio, mas...ele sabe como é não poder estar perto das pessoas que amamos e que nos amam, então...ele entende como é que te sentiste ao seres separado deles.

-Eu gostei da pequena surpresa. Foi simpático da parte dele_disse sorrindo ao pensar em Jungkook_Ele é tão lindo_suspirou como um bobo, sem ter notado nas palavras que sairam da sua boca_

-Olha só_disse Jin sorrindo, com um pouco de deboche para provocar o mais novo_Alguém está apaixonado pelo Jungkook.

-O-o q-que? N-não, claro que n-não...e-eu só...

-Jimin, tu tens estampado na testa "sou um bobo por Jeon Jungkook". Não vale a pena fingir que é mentira.

-Aaa_sem saber o que dizer Jimin suspirou_Talvez hyung, mas eu não tenho certeza do que sinto.

-Tudo bem, tudo bem kkkk_disse soltando uma risada nasal_Bom, está a ficar tarde, acho melhor ir descansar e tu também devias.

-Ok, hyung. Boa noite_disse Jimin ajeitando-se na cama debaixo dos cobertores_

-Boa noite, pequeno_disse Jin logo saindo dali e indo para seu quarto, deixando um pequeno ômega pensativo_

-Será que estou mesmo apaixonado pelo Jungkook?_disse para si mesmo_Aish_enfiou a cara na almofada_Eu não me quero magoar outra vez_disse logo pegando no sono_

[No Quarto do Jungkook]

-Aish, o que raio é que estás a fazer comigo, Jimin? Porque é que o meu lobo fica tão agitado? Porque é que o meu coração bate tão forte?

Jeon andava de um lado para o outro no quarto falando consigo mesmo.

-Não consigo mais esconder ou fingir que é mentira. Eu estou apaixonado por Park Jimin_disse e logo esboçou um sorriso bobo ao imaginar o ômega_

Jungkook finalmente admitiu para si mesmo que está apaixonado por Park, que nutre sentimentos fortes pelo mesmo. O lobo de Jeon agita-se quando sente o cheiro do ômega, o coração bate forte e bem depressa, ele fica encantado com a beleza de Jimin. Mas...e Jimin? Será que realmente está apaixonado pelo alfa? Será que ele também sente tudo isto por Jungkook?

Ambos nutrem sentimentos um pelo outro. Jungkook já aceitou que ama Park, só falta este aceitar que corresponde aos sentimentos do rei. Já está mais do que claro que estes dois se amam, mas será assim tão fácil ficarem juntos? Pois há alguém que fará de tudo para que esta relação não aconteça.

[Dois Dias Depois no Escritório de Jeon]

Dois dias tinham passado e Jimin continuava a evitar Jungkook, que já estava à beira da loucura. Tanto que o lobo de Jeon andava muito agitado e triste ao mesmo tempo.

-Mas o que raio é que eu fiz, Namjoon?_disse passando as mãos pelos cabelos_Não estou a aguentar mais. Ele continua a evitar-me e a não falar comigo.

-Primeiro tenta ficar calmo_disse Namjoon tentando acalmar o amigo_

-Calma? Calma? Como raio é que eu posso ficar calmo? Eu realmente pensei que se trouxesse a família e os amigos dele, ele voltaria a falar comigo, mas pelos vistos não resultou_disse olhando para Namjoon que estava sentado à sua frente_E antes que perguntes, não. Eu não lhe bati, não o insultei e nem fui rude ou frio com ele.

-Então, sinto muito em dizer-te que não faço ideia do que é que pode ter acontecido para ele estar a agir assim.

-Eu já não aguento esta dor de cabeça enorme. Parece que vou rebentar de tanto que penso nele. Ainda por cima, o meu pai vai voltar hoje para o castelo.

-Deixa-me adivinhar, mais dor de cabeça?_perguntou olhando para o amigo que limitou-se a enterrar o rosto na secretária_Jungkook, eu posso não saber o porquê de o Jimin estar assim, mas tenho a certeza que logo vocês vão se resolver e as coisas vão ficar melhores.

-Espero que tenhas razão_suspirou_

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now