Capítulo 56 - De volta a casa Pt.2

554 63 3
                                    

Revisado

[No jardim do castelo]

Bosung estava sentado num banco do jardim a brincar com Felix quando ouviram alguém gritar, virando-se para trás para ver o que era. Ou melhor, quem era.

-OPPA!_Yeji saltou dos braços de Jeon correndo até ao irmão_

-Meu Deus! Yeji!_pegou-lhe no colo assim que a mesma chegou até ele, apertando-a firmemente nos braços_E-eu fiquei t-tão preocupado_o alfa já chorava de emoção_N-nunca mais te a-afaste de mim, ouviste?

-Eu também não me quero afastar mais de ti, oppa.

Enquanto os irmãos de abraçavam, mais um chamamento foi ouvido.

-Kookie hyung!_Felix correi até Jungkook que também o apertou nos braços_

-Felix! Como eu senti saudades do meu pequeno princípe_pô-lo no chão novamente bagunçando os seus cabelos_

-Kookie hyung, se tu e a Yeji estão aqui, onde está o Hyunjin? Ele está bem, não está?

-Está sim, meu bem. Ele está mesmo ali, olha.

O pequeno alfa estava ao lado de Namjoon um pouco acanhado, pois este ainda achava que ninguém estaria à sua espera, apesar das palavras de Jungkook. No entanto, esse pensamento logo se dissipou assim que Felix correu animado até ele, abraçando-o forte.

-Hyunjin hyung! Eu fiquei com tanto medo quando o Minnie hyung me disse que tinhas ficado no orfanato_aninhou a cabeça no peito alheio, por o alfa ser um pouco mais alto, ainda com os bracinhos em volta do pescoço do mesmo_Estou tão feliz que estás bem e aqui. Eu fiquei com muitas saudades.

-Eu também tive saudades_respondeu finalmente passando os braços pelas costas do mais novo_

Jungkook estava agora ao lado de Namjoon, ambos a observar os dois mais novos, achando fofa a interação entre eles, até que o rei sentiu uma presença atrás de si.

-O-oi. E-eu...queria agradecer por t-ter cuidado da minha irmã_disse Bosung um pouco acanhado_

-Anda cá_Jeon puxou-o para um abraço_Perdoa-me por ter sido duro contigo. Entendo que como irmão querias ir atrás dela.

-Não se preocupe, majestade. Eu entendo que era demasiado perigoso.

-Majestade não. Hyung.

-Hyung_Bosung sorriu dando mais um abraço no alfa mais velho_

O adolescente despediu-se dos dois mais velhos, indo até ao novo orfanato com Felix e Hyunjin para dar a novidade a todos, principalmente Hwasa. Jungkook e Namjoon entraram no castelo dirigindo-se à cozinha, para que Jeon comesse algo, já que praticamente toda a comida que encontrava ia para as crianças. No entanto, ao entrarem no cómodo, encontraram Hoseok e Yoongi sentados nas cadeiras no balcão enquanto se beijavam.

-Uau, começo a achar que perdi muita coisa durante o tempo em que estive fora, huh?

-Jungkook?_Yoongi falou alto em susto e choque total_Seu merdas, armado em herói e depois preocupa toda a gente. Sabes quantas vezes andei por aí à tua procura?

-Eu sei que tiveste saudades, assume, sim?

-Filho da mãe.

-E do pai também, senão era coxo_ambos riram e se abraçaram_E agora, qual de vocês me vai explicar o que estava a acontecer?

-Eu e o Hoseok estamos juntos, assim como Taehyung_explicou depois que Jungkook também abraçou Hoseok_

-Até que enfim_disse percebendo a cara de confusão na cara do amigo_O que é que queres? Somos amigos há tempo suficiente para eu perceber certas coisas e a tua atração tanto por Hoseok como por Taehyung estava mais do que óbvia.

-Verdade, Yoongi_disse Namjoon, rindo com Jeon_Sabes bem que entre nós os três, somos livros abertos uns para os outros.

-Pois bem, adorei esta pequena conversa e ver-vos novamente. Porém espero que entendam que tenho uma certa prioridade neste momento_disse Jungkook virando-se para trás para sair da cozinha quando um corpo se atirou sobre ele_

-Jungkook, meu pequeno. Eu estava tão preocupado_disse Jin afastando-se e analisando o rosto do mesmo_Magoaste-te em algum sítio. Estás tão magro. Vou fazer um banquete para o jantar e enfiar-te tudo guela abaixo.

-Também tive saudades, Jin hyung_abraçou o ômega novamente_Já soube que fisgaste o coração do meu amigo_disse aproximando-se de Taehyung_Só quero dizer que apoio o relacionamento dos três e que espero que sejam felizes.

-Pois mas eu ainda não vou com a tua cara e não pedi a tua opinião_disse vendo a careta do alfa_Estou a brincar. Obrigada e bem vindo de volta, majestade_disse irónico e ambos riram dando um abraço rápido_Agora vai lá ter com o teu ômega e ver a surpresa.

-Surpresa? O Namjoon disse a mesma coisa, mas que raio de surpresa é que eu vou ter.

-Não sei_disse Jin rindo_Mas boa sorte.

Ainda confuso, o alfa saiu do local começando a subir as escadas em direção ao seu quarto. Decidiu ocultar o seu cheiro para que Jimin não notasse a sua aproximação e surpreendê-lo. O rei não sabia como descrever a saudade que sentia de ter o seu ômega nos braços e de beijar aqueles lábios. Agora, de frente para a porta do cômodo, respirou fundo abrindo a mesma devagar para não fazer barulho, logo avistando Jimin.

O mesmo cantava uma música de ninar baixinho, de costas para a porta, enquanto baloiçava com cuidado o berço no quarto. Sim, era apenas um berço, pois o ômega não viu necessidade em montar outro, já que os gémeos não se deslargavam um segundo. Jungkook fechou a porta atrá de si começando a libertar o seu cheiro aos poucos, de modo a chamar a atenção do marido.

-Outra vez não_disse Jimin baixinho deixando Jungkook confuso_Não consigo deixar de sentir o cheiro do papai alfa. Será que comecei a alucinar? Estou com tantas saudades dele. Queria tanto tê-lo aqui agora, a abraçar-me enquanto eu descanso a cabeça no seu peito_suspirou_

-Então porque não vens aqui ganhar esse abraço?_Jungkook finalmente se pronunciou vendo Jimin dar um pulo e virar-se para ele_Então? Estou à espera do tal abraço_disse rindo de braços abertos, mas com os olhos cheios de lágrimas que aos poucos escorriam pelo seu rosto_

Também as bochechas de Jimin se encheram de lágrimas, este que não demorou a correr para os braços do seu alfa, apertando-o o mais forte que podia, ato este que foi prontamente correspondido por Jungkook. O casal ficou assim por longos minutos. Ambos choravam e esfregavam os rostos no pescoço alhieo inspirando fortemente o cheiro um do outro, até que juntaram as testas para se acalmarem um pouco, logo se afastando para que os olhares se encontrassem.

-E-eu s-senti tanto a tua falta. N-nunca mais de-desapareças assim_disse Jimin desabando no choro novamente_

-Perdoa-me, meu amor. Só Deus sabe o que eu pedi para que cuidasse de ti. E não te preocupes, porque não tenciono sair do teu lado nunca mais. É demasiado doloroso_passou os polegares peas bochechas o menor, limpando as suas lágrimas_Mas eu estou aqui, contigo. E eu amo-te mais que tudo.

-Eu também te amo_Jimin não esperou mais e junto os lábios aos do alfa num beijo lento e cheio de saudade_Obrigado por estares sempre comigo durante a gravidez e principalmente o parto. Eu senti a tua presença todos os dias pela ligação.

-Era o mínimo que eu podia fazer por não estar presente. Mas agora voltei e estou pronto para ver o meu filhote e tê-lo em meus braços_disse com um brilho no olhar_

-Quanto a isso..._começou Jimin nervoso_

-O que foi?_Jeon perguntou confuso_

-Vem cá_segurou a mão do alfa, puxando-o até ao berço_

-SÃO DOIS?!

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now