Capítulo 27

2.7K 288 9
                                    

Revisado

"-Por favor, pare com isso_disse ainda chorando_Está a magoar-me.

-Ohh, estou é? Que pena, acho que deveria ter pegado mais leve com o bebé. Seu ômega ridíc-

-COMO TE ATREVES A FALAR ASSIM COM O MEU ÔMEGA?!"

Jungkook tinha o olhar repleto de ódio. Ele estava tão furioso que era capaz de matar apenas com o olhar. Ele logo se aproximou de Jimin, colocando-se na frente dele, enquanto encarava Jongsu. Os olhos do alfa já não estavam da cor original, mas sim vermelhos, o que indicava que o jovem rei já não estava ali presente, mas sim seu lobo.

-Quem é que tu pensas que és para falares assim com o Jimin?_disse ainda usando a voz de alfa_

-Quem é que tu pensas que és para falares assim comigo_disse o mais velho_Não sei se te lembras, mas eu sou teu pai. Mereço mais respeito do que esse lixo que está aí_disse debochado_

-Respeito?!_perguntou Jungkook desacreditado e com alguma ironia em sua voz_Tu não mereces uma gotinha que seja do meu respeito.

Enquanto os alfas discutiam, Jimin não sabia o que dizer ou o que fazer, então limitou-se a observar a cena enquanto se encontrava encolhido atrás de Jungkook, e as lágrimas continuavam a escorrer pelo seu rosto.

-Que eu saiba, tenho mais autoridade do que esse ômegazinho de merda.

-Pois ficas a saber que estás enganado! O Jimin é o meu noivo, o meu ômega e futuro rei de Busan, por isso não, não tens mais autoridade do que ele_disse Jungkook firme_Ele tem muito mais autoridade do que tu e aquela ômega ridícula.

-A Nari é uma excelente ômega para estar ao teu lado e ser rainha de Busan. Só tu é que não vês isso, por causa dessa teimosia_disse Jongsu_

Jeon estava no seu limite. O alfa estava preste a pular em cima do pai, porém parou ao sentir uma mão segurar o seu ombro. Jungkook logo olhou para trás vendo Jimin com o rosto vermelho, inchado e repleto de lágrimas, e com o olhar repleto de medo. Ver o seu ômega naquele estado partiu-lhe o coração, deixando-o com ainda mais raiva do seu pai, do que antes.

-J-jungkook, p-por favor, v-vamos em-embora_disse soluçando por conta do choro_

-Mas, meu bem-_disse logo sendo interrompido pelo ômega_

-Por f-favor, v-vamos sair d-daqui_pediu sorrindo pequeno_

Logo Jungkook voltou ao controlo, respirando fundo e ficando mais calmo. O mais alto pegou então a mão do outro, deixando um selar e fazendo carinho na mesma.

-Tudo bem, meu amor. Vamos sair daqui.

Jeon, ainda de mão dada com Jimin, saiu andando pelo corredor, sem antes olhar para trás encarando o pai mortalmente. Já o alfa mais velho ficou chocado com o facto de Jimin ter sido capaz de trazer Jungkook de volta ao controlo apenas com a sua voz e o seu sorriso.

[No Quarto de Jungkook]

Após a discussão entre Jungkook e seu pai, o mesmo levou Jimin até o seu quarto. O ômega já tinha parado de chorar, porém as palavras que o senhor Jeon lhe tinha dito ainda rondavam a sua cabeça.

Ao chegar no quarto, Jeon abriu a porta deixando Jimin entrar e fechando a mesma em seguida. Após entrar, Park sentou-se na beira da cama baixando a cabeça, e logo percebeu Jungkook sentar-se ao seu lado. Nenhum dos dois sabia bem o que dizer, fazendo com que um silêncio meio incómodo se instalasse no quarto. Contudo, alguns segundos depois Jungkook quebrou o silêncio.

-Jimin, me desculpa pela forma como o meu pai agiu contigo_disse suspirando em seguida_

-Está tudo bem, não precisas de pedir desculpas. Aliás, a culpa não foi tua e sim dele_disse ainda de cabeça baixa_

O silêncio de antes voltou a instalar-se no quarto, até que Jimin sentiu a mão do alfa tocar seu rosto fazendo com que os dois se encarassem. Jeon então fez um carinho com o polegar na bochecha do Park.

-Ele fez-te chorar_disse reparando nos olhos vermelhos e rosto inchado do mais baixo por conta do choro recente_Eu deveria ter pulado em cima dele.

-Eu já disse que está tudo bem, Kookie_disse sorrindo fraco_

-Olha Jimin, eu sei que só nos declarámos ontem_disse sorrindo sem graça_E sei também que as coisas ainda estão um pouco confusas, mas...eu quero que tu saibas que podes confiar em mim. Eu sei muito bem como certas palavras podem magoar alguém e, por isso, eu quero que saibas que sempre estarei aqui para te proteger disso. Em breve estaremos casados e tu serás meu marido, meu ômega e rei de Busan. Portanto, sempre que alguém te fizer algum mal, seja o que for, por favor, fala comigo_disse tudo de forma calma ainda olhando nos olhos de Jimin_

-Eu confio em ti, Jungkookie_disse num tom baixo, mas o suficiente para que o alfa o ouvisse_Eu não quero parecer um ômega fraco ou inútil. Eu quero poder dar-te amor, carinho, quero poder ajudar-te com o reino e ser um bom rei. Jungkookie, eu não sei se serei capaz de fazer alguma destas coisas. Tenho medo de não te conseguir fazer feliz.

-Jimin, tu já me fazes feliz. Não imaginas o quanto eu, meu lobo e meu coração pulamos de alegria sempre que tu estás perto_disse sussurrando logo tomando os lábios do ômega_

Começaram um beijo lento e calmo, cheio de amor e carinho. Os finos lábios do alfa encaixavam-se de forma perfeita nos lábios cheios e carnudos do ômega. Jeon abraçou a cintura de Jimin com seus braços enquanto Park colocou os seus em volta do pescoço de Jungkook, aprofundando um pouco mais o beijo. Ambos ficaram perdidos no seu mundo, como se apenas existem eles dois e mais nada. Logo a falta de ar se fez presente e eles tiveram de se separar.

-Eu te amo, Park Jimin.

-E eu teamo, Jeon Jungkook.

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now