Capítulo 30

2.7K 267 6
                                    

Revisado

[Continuação]

Após tomarem o pequeno-almoço, cada um seguiu o seu caminho. Jungkook dirigiu-se ao seu escritório para mais uma ronda de papéis de assuntos do reino. Jeon encontrava-se sentado na sua cadeira, inclinado sobre os papéis que estavam em cima da sua secretária. Naquele momento, o alfa só pensava em terminar aquilo o mais rápido possível. Para sorte dele, hoje não havia muita coisa para resolver e, por isso, o mesmo tinha esperança de poder descansar na parte da tarde, e passar algum tempo com o "seu" ômega.

Do outro lado do castelo, Jimin andava pelos corredores em direção ao seu segundo local preferido do castelo: a biblioteca. Park já tinha perdido as contas de quantos livros tinha lido, mas não fazia diferença para o ômega, pois o mesmo amava ler e nunca se cansaria de o fazer.

Ao chegar à biblioteca, Jimin pegou num dos livros da sua autora preferida. Agatha Christie (super recomendo para quem gosta de thriller e suspense). O nome do livro é "Contos do Além". O mesmo era constituídos por diferentes histórias, algumas delas sem um fim específico deixando o leitor num estado de suspense e de curiosidade. As histórias não se relacionavam de todo umas com as outras, mas todas tinham o mesmo objetivo: deixar o leitor curioso e com arrepios daqueles que sabemos que não vamos conseguir dormir à noite. Visto que o ômega apreciava bastante o trabalho da escritora, pegou no livro e sentou-se numa das poltronas, que estava junto a uma das grandes janelas da biblioteca, logo se encostando e começando a maratona de histórias.

[Na Cidade em Casa do Taehyung]

Já eram 9 horas da manhã e Taehyung ainda se encontrava a dormir. O ômega não tinha nada para fazer nesse dia então, como era sábado, decidiu deixar-se estar a dormir até mais tarde.

[Quebra de Tempo]

-Estou a ir_disse a senhora Kim, enquanto se dirigia à porta de sua casa, após ter ouvido a campainha_Ah Hoseok! Que bom ver-te aqui_disse dando um abraço no alfa e logo dando espaço para que o mesmo entrasse_

-Também é bom vê-la. O Taehyung está cá?

-Está sim. Ele está no quarto dele, ainda a dormir. É mesmo preguiçoso_disse fazendo o alfa dar uma pequena risada_Se quiseres podes subir. Vocês já não se vêem há alguns dias, e ele está com saudades tuas.

-Tudo bem, eu vou subir. Aliás, eu também estou com bastantes saudades dele_disse e logo subiu para o quarto do namorado_

Ao chegar ao quarto de Taehyung, Hoseok entrou fechando a porta atrás de si. O maior aproximou-se da cama do ômega, sentando-se com cuidado na beira ao lado do mesmo. Taehyung estava quase todo tapado pelas cobertas, apenas deixando os olhos e o nariz de fora, uma cena que, para o alfa, era extremamente fofa. Após alguns segundos a admirar o menor, Hoseok levou a mão direita aos cabelos de Taehyung, fazendo um cafuné, para o acordar.

-Taehyung_sussurrou perto do ouvido do ômega, vendo o mesmo remexer-se na cama_TaeTae, acorda meu amor_disse deixando um selar na testa do namorado_

-Mmmm_murmurou_Hoseok?_perguntou um pouco confuso abrindo os olhos lentamente_HOBI!!!_gritou pulando no colo do alfa abraçando o mesmo_

-Uau kkkkk. Vejo que alguém está animado por me ver_disse retribuindo o abraço, deixando um selar nos cabelos do ômega_

-Claro, né? Eu estava com saudades_disse afastando-se um pouco para olhar o outro, com um bico em seus lábios_

-Oh meu bebé_disse fazendo carinho nas bochechas de Taehyung_Eu também estava com saudades tuas_selou várias vezes o bico do namorado, fazendo com que o mesmo desse uma pequena risada_

-Também já estava a sentir falta dos seus beijos.

-Eu também, mas agora_levantou-se, tirando Taehyung do seu colo, ficando os dois em pé_Tu tens de fazer as tuas higienes para comeres alguma coisa.

-Aigoo. Mas eu prefiro ficar aqui contigo a namorar um pouco_fez um bico ainda maior que o anterior_

-Então vamos fazer assim. Tu vais tomar um duche rápido, escovar os dentes, comer o pequeno-almoço, e depois vamos deitar-nos agarradinhos a ver o novo episódio da nossa série. E então? Temos acordo?_disse vendo o outro fazer uma cara pensativa_

-Mmmm...Ok_disse logo correndo para a casa de banho para então fazer as suas higienes_

Assim que terminou, desceu para o andar de baixo, encontrando o namorado e sua mãe esperando por ele para comer. Após terminarem a refeição, os pombinhos subiram para o quarto do ômega, começando então a ver a sua série e trocando algumas carícias.

-Hobi_chamou pelo alfa que se virou para ele_Como é que está a tua mãe?

-A minha mãe?_disse com um semblante triste_Ela está bem, eu acho. Pelo menos o médico disse que ela já melhorou um bocado.

-Isso é bom, não é?

-Sim. Fico feliz que ela tenha melhorado. Ainda que não tenha sido muito, já é um progresso.

-Não te preocupes, amor. Eu tenho a certeza de que ela vai melhorar_disse deixando um selar nos lábios do alfa_

-Obrigada Tae.

-De nada, Hobi. Agora vamos continuar a assistir a série, senão depois já não percebemos nada da história_disse arrancando uma risada do alfa_

-Ok, ok_respondeu aconchegando o ômega em seus braços_

[No Castelo]

Já era hora de almoço e Jimin dirigia-se agora para a sala de jantar, após a sua maratona de histórias. O mesmo tinha esperança de que Jungkook já tivesse resolvido todas as coisas que tinha para tratar nesse dia, pois o ômega percebia a expressão cansada no rosto do alfa. Começava a preocupar-se que isso pudesse conduzir a um cansaço extremo. Ao chegar ao local, Park percebeu que Jeon não estava ali, suspirando e sentando-se no seu lugar. Até que...algo fez com que o ômega desse um pulo na cadeira.

-Bu!

-AAAAAAAA_gritou Jimin com o susto_







-Que susto Jungkook_disse colocando a mão no peito do lado esquerdo_

-Desculpa_disse tentando controlar o riso_Eu não pensei que te fosses assustar tanto.

-Mas eu assustei-me muito_fez um bico com os lábios_

-Oh, meu bem_pegou nas mãos de Jimin colocando o mesmo de pé, logo o abraçando_Desculpa, sim? Eu não volto a fazer isso, ok?

-Tudo bem, Jungkookie. Eu desculpo-te.

Jungkook separou-se do abraço e deixou um selar no bico do ômega.

-Sabias que tu ficas a coisinha mais fofa quando estás corado?

-Aish, eu não sou fofo_fez uma cara emburrada_

-Ok, ok.

Ambos sentaram-se nos seus lugares e começaram a comer, a meio de risadas e tentativas de Jungkook para que Jimin ficasse corado.

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now