Capítulo 50 - Invasão

602 63 3
                                    

Revisado

Não tardou para que as pessoas obedecessem a Jeon, e logo vários alfas, homens e mulheres chegavam ao local, despedindo-se de seus ômegas e filhotes e/ou pais. Jungkook virou-se para Jimin, que já tinha o rosto banhado em lágrimas.

-Não chores, meu amor. Vai ficar tudo bem, ok?

-A culpa é minha, eu prometi-lhe que Nari casaria contigo.

-A culpa não é tua, pai. Ele e a filha é que são loucos_disse apertando Jimin em seus braços, logo enchendo o seu rosto de curtos e carinhosos selares_

-Vem co-omigo, Kookie. Por f-favor.

-Eu não posso, anjo, sabes disso. Eu prometo que não ireia demorar, hm? Nem vais dar pela minha falta.

-Minnie, vamos_Taehyung puxou o amigo que se recusava a soltar o alfa, porém não demorou a ceder. Sabia que, como rei, era obrigação de Jungkook estar na linha da frente_

-Ai de t-ti que não vo-voltes para mim e p-para o nosso filhote, ouviste? Eu amo-te.

-Eu prometo. Também te amo_Jungkook respondeu vendo o seu amor afastar-se junto dos outros, recebendo um abraço de seu pai_

-Ele é forte. Vamos acabar com isto, para poderes voltar para ele.

-Pai, vai com eles. Eu sei que vais recusar, mas eu imploro-te. Fica com ele e protege-o a ele, ao filhote e ao Felix.

-Jungkoo-

-Eu não confio em mais ninguém para cuidar deles, e o Yoongi não conseguirá fazê-lo sozinho. Por favor, vai e protege os meus bens mais preciosos.

Ainda relutante o mais velho assentiu indo de encontro aos outros. O único sentimento de Jungkook neste momento era raiva e ele tinha a certeza que a usaria para acabar com o Cheng.

-Namjoon! Vamos acabar com isto_o alfa assentiu_

-Eles ainda não chegaram à fronteira, o que nos dá vantagem, para tentarmos impedir que eles cheguem à civilização_Jungkook falou para todos os guardas e alfas que ali se encontravam_Para além disso, eles não sabem que nós já temos conhceimento da vinda deles, por isso, vamos preparar-nos para um ataque surpresa.

Todos concordaram e começaram a engendrar um plano. Vários grupos se estenderiam pela zona da fronteira para onde Cheng se dirigia, ficando camuflados ou escondidos em árvores, arbustos, etc., enquanto outros iriam espalhar-se pela restante faixa da fronteira, caso ele tenha tropas a tentar entrar por outros pontos. Todos já se encontravam em posição, esperando para o ataque surpresa, esse que nunca mais acontecia, até que...tropas se aproximaram. Jungkook apressou-se a fazer o sinal combinado e atacaram.

Os alfas e guardas lutavam entre si, ora corpo a corpo, ora com facas ou armas, de forma renhida. Não dava para pensar em muita coisa naquele ambiente, sendo o único pensamento a vontade de defender o reino e os seus. Porém...algo estava errado. Não havia sinal do rei. Ou seja, só havia uma justificação.

-Namjoon_Jungkook puxou o mais velho_Onde ele está?

-Eu não sei, ele estava com estas tropas. A não ser que...ele tenha mudado de última hora, apenas para nos confundir.

-Merda! Aquele filho da puta!_rosnou, logo se distraindo ao ouvir uma notificação no seu telemóvel_Meu Deus, não pode ser. Mark, Yugyeom, Minho! Venham comigo, os outros continuem nas posições.

[No castelo]

Yoongi e os guardas destacados já tinham chegado ao castelo e recebiam os últimos autocarros encaminhando as pessoas para a ala subterrânea secreta do castelo, que tinha sido criada para este tipo de situações. Jimin tentava distrair-se ajudando as os ômegas que ali estavam, distribuindo água, comida e alguns agasalho, visto que aquele local era um pouco frio. Estava preocupado com Jungkook, contudo, como rei, tinha de assumir a responsabilidade de cuidar do seu povo.

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now