Capítulo 39

1.6K 137 9
                                    

Revisado

[Na Cidade]

Taehyung e Hoseok tinham chegado a casa, após saberem o que tinha acontecido com Jimin. Por muito que quisessem ficar e apoiar o amigo num momento como este, sabiam que o único capaz de compartilhar aquela dor era Jungkook.

Estavam agora deitados na cama do quarto do alfa, com Hoseok sobre Taehyung beijando-se loucamente. O alfa desceu os beijos para o pescoço do ômega, deixando um rastro de beijos e chupões, enquanto passava as mãos pelo corpo do outro.

-Aahn...Ho-Hoseok_gemeu pelos toques_

-Hoseok?_perguntou o alfa, fazendo Taehyung encará-lo_

-Yoongi?!

Taehyung sentou-se na cama suado e ofegante. Tinha sido um sonho. Devido à movimentação, Hoseok acabou por acordar sentando-se junto ao ômega.

-Tae, está tudo bem?

-Sim, f-foi só um s-sonho_sorriu forçado, vendo o alfa assentir ainda que desconfiado. Deitaram-se novamente, porém Taehyung não conseguia dormir. Odiava esconder o que quer que fosse do namorado_Na verdade não, não está tudo bem_voltou a sentar-se, vendo o outro fazer o mesmo_Lembras-te quando eu disse que conheci o Yoongi há uns dias depois de nos esbarrarmos?_perguntou recebendo um aceno positivo_Então...Eu não sei o porquê, mas...ele mexeu comigo. O meu ômega parece chamar por ele. E e-eu percebi que es-estou apaixonado pelo Yoongi_fechou os olhos com força respirando fundo antes de continuar_Eu não deixei de te amar. Tu és e sempre serás o meu alfa, tal como eu sou e sempre serei o teu ômega. Apenas...é tudo tão confuso. Como é que é possível eu estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo?

-Bem, e-eu não sei o que dizer_coçou a nuca sem graça_Eu sei que o teu lobo e tu me querem e amam, pois eu sinto isso pela marca. Mas, para falar a verdade, o Yoongi também mexeu comigo_disse fazendo Taehyung olhá-lo surpreso_É um pouco estranho um alfa atrair-se por outro alfa, mas não vou negar que ele chamou a minha atenção.

-Pena que provavelmente não nos voltaremos a encontrar.

-Pois é. Ainda assim, não sei se tenho muitas esperanças de que algo pudesse acontecer entre nós, por ele ser rei_suspirou deixando-se cair deitado_

-Verdade, mas pelo menos temo-nos um ao outro e, para além disso, a minha mãe sempre diz que as pessoas não aparecem na nossa vida sem uma razão. Quem sabe a vida nos surpreenda_disse deitando-se novamente no peito do alfa_

[No Castelo]

"O que foi, pequeno?

-Eu conheço aquele alfa_disse fazendo os mais velhos se encararem_O nome dele é Taemin. Ele é o monstro que magoou o meu hyung no passado.

Ao ouvir isto, Jungkook não hesitou.

-Guardas, prendam aquele alfa!!"

Taemin ainda tentou escapar mas, para sua infelicidade, os guardas eram mais.

-Grrr, SOLTEM-ME!! CRIANÇA IDIOTA, ARRUINAS SEMPRE TUDO!!_gritou usando a voz de alfa

Felix encolheu-se nos braços de Jungkook, com as mãos nos ouvidos e logo Namjoon fez sinal aos guardas para que lhe tapassem a boca.

-Calma, pequeno_disse Jungkook acariciando os cabelos do ômega ouvindo um "Dói" sussurrado_Olha aqui para mim_pediu limpando as lágrimas do rosto de Felix assim que este o encarou_Ele já foi, ok? Não te preocupes, ele nunca mais vai fazer nada de mal a ti e nem ao Jimin.

-Jungkook_chamou Jin entrando no salão principal_O Jimin acordou_Jeon ficou alerta_

-O-ok, aaa...Namjoon vai para as masmorras e certifica-te de que aquele filho da mãe fica preso até eu chegar. Quem ainda não passou pelos guardas fica para ser revistado, quem já está liberado pode ir. Felix, podes ficar com o Jin enquanto eu vou ver como está o teu irmão, depois ele leva-te lá, ok?_Felix assentiu enquanto passava para os braços do ômega. Jungkook estava a sair do salão quando Jin o chama, virando-se para ele_

-O Jimin já sabe de tudo. Ele acabou por ouvir uma conversa entre a mãe dele e eu. Desculpa, sei que ele deveria ter sabido por ti.

-Tens razão, queria ter sido eu, mas sei que não foi proposital, não te preocupes_sorriu pequeno e correu para o quarto.

Antes de entrar, Jungkook respirou fundo. Naquele momento apetecia-lhe ir até às masmorras e dar uma surra bem dada naquele filho da puta. Porém sabia que Jimin precisava dele neste momento, tal como ele preciava do ômega. Esperou mais uns segundos e entrou vendo Jimin deitado de costas para a porta, mas sabia que não estava a dormir, pois o corpo tremia a cada soluço. Ao ver que sua presença não foi notada, aproximou-se devagar para não o assustar, e deitou-se atrás dele vendo-o parar de se mexer.

-Por favor, não te contenhas. Não quando estou contigo. Deixa a dor sair_Jimin então virou-se abraçando-o forte e colocando o rosto no peito do maior, permitindo-se então chorar tudo o que precisava. Jeon apertou-o em seus braços, chorando junto. Ficaram assim por alguns minutos até que Jimin se acalmou, afastando-se ligeiramente para olhar o rosto do alfa, este que limpou as suas lágrimas_Desculpa.

-Porquê?

-Por não ter sido capaz de te proteger a ti e ao filhote_disse enquanto tentava segurar as lágrimas que ameaçavam escorrer por seu rosto_

-A culpa não é tua, meu amor. Nenhum de nós tinha como saber nem do filhote, nem que alguém ia tentar algo deste tipo.

-Mas eu sou um lúpus e tu és o meu ômega. Eu devia proteger-te de tudo.

-Então, nessa perspetiva a culpa também é minha, pois eu devia ter dado conta dos sintomas da gravidez, apesar de ser recente.

-Eu só...E-eu sinto que não fui o suficiente, mas tu tens razão, não tinha como eu saber.

-Agora digo-te eu_acariciou o rosto do alfa_Não te contenhas. Sei que estás a tentar ser forte por mim, mas somos marcados, Jungkook. Eu sei que está a doer tanto em ti quanto dói em mim.

-Eu não posso. Pelo menos não agora, eu...e-eu preciso de te perguntar algo, mesmo que este seja provavelmente o pior momento para perguntar, até porque prometemos dar tempo um ao outro.

-O que é?_perguntou curioso fazendo carinho nos cabelos de Jungkook_

-Primeiro, encontrei quem te envenenou. Aliás, foi o Felix que reconheceu a pessoa_disse e Jimin assentiu encarando-o curioso e confuso_Quando o fez, ele disse que foi ele que te magoou. Eu preciso de saber, Jimin. Quem é o Taemin e qual é o teu passado com ele?

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now