Capítulo 35 - Traição?

2.2K 177 8
                                    

Revisado

Neste momento, o jovem casal estava a preparar-se para tomar um longo e relaxante banho, na casa de banho do alfa. Jungkook encontrava-se sentado na sanita, enquanto observava Jimin retirar as suas roupas.

-Aigoo! Para de olhar para mim dessa forma_disse Jimin com vergonha_

-Desculpa, meu bem. Mas eu não me consigo controlar com esse teu corpo gostoso, com essas curvas e essa bunda enorme_disse o alfa, indo até ao ômega e abraçando a cintura do mesmo, logo deixando um selar em seus lábios_

-Aish, seu bobo. Vamos mas é tomar banho antes que eu fique mais vermelho do que já estou.

Jungkook entrou primeiro na banheira, sendo seguido por Jimin, que se sentou entre as suas pernas, deitando as costas no peito do maior. Ficaram a aproveitar o momento, até que Jungkook pousou o queixo no ombro direito do menor, circundando a cintura deste com seus braços.

-Desculpa, Jimin_disse simples, sussurrando junto ao ouvido do ômega_

-Porquê?_perguntou confuso_

-Por não ter ficado contigo naquele dia. Se eu não te tivesse deixado sozinho, aquele guarda, o Xiumin, não te teria tocado daquela forma_disse deixando uma lágrima descer por seu rosto_

-Jungkook, olha para mim_disse trocando de posição, sentando novamente no colo do alfa, desta vez de frente para o mesmo, com uma perna de cada lado_Não tens de pedir desculpa, porque a culpa não foi tua. Para além do mais, tu chegaste mesmo a tempo, antes que algo pior acontecesse_limpou as lágrimas no rosto de Jungkook, deixando dois longos selares em seus lábios_Por favor, não te martirizes por isso_pediu vendo o outro assentir_

-Obrigado, meu amor. E aquele alfa nojento terá o que merece.

-Jungkookie, pega leve com ele.

-Mas Jimin, ele tentou violar-te_disse chocado com as palavras do ômega_Como é que queres que eu pegue leve com ele? Como se nada tivesse acontecido?

-Não é como se nada tivesse acontecido. Eu apenas acho que merecemos uma segunda oportunidade para corrigir os nossos erros. Claro que o que ele fez está errado, mas não quero que o mates nem o tortures de alguma forma. Lembra-te que ele estava fora de si, por causa do meu cheiro. Aliás, tu também tentaste controlar-te, porque é isso o que o cheiro dos ômegas causa nos alfas. Podes mantê-lo preso por algum tempo, por ter cometido uma tentativa de violação, o que é crime, mas nada mais que isso.

-Ainda assim, acho que não devia deixá-lo apenas nas masmorras_disse Jungkook_Eu não confio muito nisso de dar uma segunda oportunidade às pessoas.

-Ai é? Pois olha que eu sei de um certo alfa a quem foi dada uma segunda oportunidade, depois de ter magoado um certo ômega, ao qual também foi dada uma segunda oportunidade, depois de ter passado dias a ignorar o tal alfa. Por acaso não sabes quem são, sabes?

-Ok ok. Tens razão_disse Jungkook colocando a cabeça para trás, suspirando em seguida_Estou a ser um hipócrita, não estou?

-Um pouco, sim.

-Tudo bem, eu irei deixá-lo preso pelo tempo que ele merece_disse olhando novamente para Jimin_

-Lindo menino!_brincou o ômega apertando as bochechas do maior_Te amo_selou os lábios alheios_

-Também te amo_retribuiu Jungkook, começando um beijo apaixonado com Jimin_

[Namjoon Quebrou o Tempo]

Após tomarem o seu banho, Jimin e Jungkook vestiram-se e saíram do quarto em direção à sala de jantar para comerem o pequeno-almoço. Tanto o alfa como o ômega já estavam com saudades de uma boa refeição. Afinal, eles praticamente não tinham tido tempo para comer o que quer que fosse durante o cio de Park.

A Escolha do Rei (Jikookabo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora