Capítulo 51 - Invasão Pt.2 e...Hyunjin?!

496 66 2
                                    

Revisado

[No castelo]

-Jimin! O autocarro cheg-

Yoongi mal conseguiu terminar a frase e Jimin já andava apressado para a entrada do castelo, onde as crianças saíam do autocarro com a ajuda de Hwasa e Namjoon, juntamente com alguns alfas feridos.

-Meu Deus! Ainda bem que estão aqui_disse abraçando algumas das crianças_Guardas, levem-nos lá para baixo e chamem a equipa médica para tratar dos feridos_ordenou_Bosung? Anda cá, anda_puxou o jovem que soluçava para um abraço_Sh, está tudo bem agora, sim? O que aconteceu?

-A Yeji_disse Namjoon, já que o mais novo não conseguia dizer nada_Antes do autocarro vir repararam que ela não estava lá e o Jungkook mandou que seguissemos caminho que ele iria buscá-la e viria atrás de nós.

-Então não há nada a temer. Tenho certeza de que ele deve estar quase aqui_afagou as costas do mais novo que negou com a cabeça e se afastou do ômega para que Namjoon tomasse a frente_

-Jimin, preciso que fiques calmo com o que te vou dizer_começou apreensivo_Quando o autocarro arrancou...depois de doi ou três minutos, nós...ouvimos um barulho.

-Que barulho?

-Houve uma explosão no orfanato e...tenho razões para acreditar que o Cheng foi o responsável.

-O quê?! Como é que ele tem coragem de atacar um orfanato? Que covarde! Só não o mato eu mesmo porque estou grávido_Jimin sentiu uma lágrima escorrer por seu rosto ao pensar no seu alfa, essa que ele tratou de limpar, respirando fundo_Há algum sinal dele?

-Não, a prioridade era trazê-los seguros até aqui. Eu vou para lá agora. De certeza que estás bem?

-Sim. De qualquer das formas tenho um filhote para prezar, um povo para cuidar e em nenhum momento a minha marca doeu ou despareceu. Isso significa que ele está vivo e acordado, já que sinto os lobos conectados. Agora vai lá, e tem cuidado, sim. Também tens um filhote à tua espera_abraçou o mais velho, puxando Bongsu consigo para dentro do castelo novamente_

[Algures na floresta perto do orfanato]

Jungkook balançava a pequena ômega em seus braços, esta que chorava de dor. O alfa tinha conseguido sair com ela antes da explosão, porém foram lançados contra uma árvore. Ainda ferido, Jeon pegou na mesma e correu para o mais longe possível tendo cobertura dos guardas. Após correr por quase 10 minutos sem parar, o alfa sentou-se encostado numa árvore, abraçando a menor que ainda chorava.

-Deixa-me ver_Yeji encolheu-se agarrada ao ombro esquerdo negando_Anda lá, pequena, por favor.

-M-mas dói m-muito_disse deitando ainda mais lágrimas_

-Eu sei que dói, eu sei_apertou-a com cuidado contra o seu peito, beijando os fios da mesma_Eu prometo ser cuidadoso, ok?

-O-ok.

Jungkook colocou uma mão em seu braço e outro em seu ombro iniciando movimentos leves e lentos, tentando distrair a menor com algumas caretas. Não passou nem dois minutos quando Jungkook conseguiu colocar o ombro no sítio, sem que Yeji sequer desse conta.

-Viu? Já está_disse vendo a mesma mexer o braço ainda com medo_

-Ah, já não dói, coelhinho!_sorriu grande batendo palminhas_

Jeon começou a rir da fofura da ômega, o que lhe causou dor nas costelas. O mesmo gemeu de dor levantando a blusa com cuidado, tendo a visão de um hematoma roxo naquela área. Com certeza tinha partido um costela, mas não pensou muito nisso logo ajeitando a roupa ao ver o olhar de Yeji sobre si.

A Escolha do Rei (Jikookabo)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang