Capítulo 40

1.9K 142 18
                                    

Revisado

"-Eu preciso de saber, Jimin.
Quem é o Taemin e qual é o teu passado com ele?"

O ômega congelou. Ele definitivamente não estava à espera daquilo. Como assim tinha sido Taemin a envenená-lo? Como é que ele tinha sequer entrado no castelo? Ao aperceber-se da falta de reação do menor, Jungkook levou a mão ao rosto alheio, acariciando-o com o polegar.

-Jimin?_chamou_

-Aaa?...ah sim, desculpa, e-eu...não sei bem como reagir-

-Ei, está tudo bem, ok? Eu sei que deve ser um assunto delicado para ti, mas...o Felix referiu-se a ele como "o monstro que magoou o meu hyung" e eu, bem, fiquei curioso sobre o porque disso.

-Tens razão, e um assunto delicado para mim_Jimin suspirou, mudando de posição para ficar sentado na cama, fazendo Jungkook sentir-se culpado por ter perguntado aquilo logo depois do que aconteceu_Porém, mais tarde ou mais cedo iria acabar por te contar, mesmo que isso signifique que tu possas sentir nojo de mim_ao ouvir isso, o alfa rapidamente se colocou sentado ao lado do ômega, segurando a sua mão pronto para refutar quando foi interrompido_E antes que digas alguma coisa, ouve primeiro a história. Eu conheci o Taemin quanto tinha 15 anos, no 9º ano da escola. Ele era apenas um aluno novo que não conhecia ninguém, então perguntei-lhe se ele queria sentar-se ao meu lado e ele aceitou. Começámos a conversar e logo ficámos amigos e, nesse mesmo dia, no intervalo de almoço, apresentei-o ao Taehyung e ao Hoseok, pois naquela altura éramos de turmas diferentes. Apesar de eles não o terem demonstrado em frente ao Taemin, admitiram para mim que não tinham ido muito com a cara dele, que havia algo de estranho nele, mas eu disse-lhes que era coisa da cabeça deles e nem liguei. Durante esse ano letivo fomos ficando cada vez mais próximos até que, no início do 10º ano (1º ano do ensino médio) começámos a criar sentimentos um pelo outro..._suspirou_pelo menos foi o que eu pensei. Após alguns meses, mais ou menos no meio do ano, ele pediu-me em namoro e eu, claro, aceitei. Nos primeiros seis meses de namoro eu estava radiante, ele parecia o alfa perfeito, mesmo com o Taehyung e o Hoseok a avisarem-me para ter cuidado, eu ignorava, afinal ele elogiava-me todos os dias, fazia as mais românticas juras de amor, era simplesmente mágico_fez uma pausa baixando a cabeça_Mas depois desses seis meses as coisas começaram a mudar:

"Essas roupas são muito apertadas/muito curtas. És alguma vadia para andares assim vestido em público?"

"Endireitas costas! Chega-te à frente! Come direito! Estamos num restaurante em público. Queres parecer um qualquer sem maneiras?"

"Cala-te, ninguém te pediu opinião! Um ômega não se deve meter em assuntos de alfas!"

"Afasta-te daquele alfa, Hoseok, não te quero a conviver com outros alfas!"

"Afasta-tedo Taehyung, ele tem inveja do nosso relacionamento e está a tentar arruiná-lo."

"Porque é que não me deixas tocar-te. Mostra a vadia que tu és e deixa-me dar-te os melhores momentos de prazer da tua vida."

-Estas eram algumas das coisas que ele me dizia e eu, completamente estúpido e ingénuo achava que ele estava certo, a não ser a última que ele se chateava pois eu não queria perder a virgindade tão novo_olhou para Jungkook mordendo o lábio infeiror com os olhos cheios de lágrimas_E e-eu re-realmente me afastei do Taehyung e do Hoseok. Eles são os meus melhores amigos desde que tínhamos 6 anos e eu...preferi ficar do lado do Taemin e virei-lhes as costas sem mais nem menos_disse num fio de voz, as primeiras lágrimas começaram a descer e Jungkook abraçou-o forte, pondo-o de lado no seu colo, para que Jimin deitasse a cabeça em seu ombro, mas antes que pudesse dizer o que quer que fosse, Jimin continuou_Quando eu estava perto de fazer 17 anos, ele bateu-me pela primeira vez. Ele estava irritado, porque eu tinha estado com um alfa na biblioteca da escola. Mas eu só me tinha encontrado com esse alfa, porque tínhamos um trabalho em duplas e o professor nos colocou juntos, no entanto ele acusou-me de me ter atirado ao alfa e de que eu o estava a trair, então ele bateu-me para eu "aprender a ser um bom ômega, obediente e submisso". Nesse dia pensei que ele só me tinha batido porque estava stressado, mas uns dias depois, por outra razão sem sentido, ele bateu-me novamente, mas desta vez, não foi apenas uma estalada como da primeira vez, desta vez ele literalmente espancou-me com socos e pontapés. Foi nesse dia que eu dei um basta. Acabei tudo com ele e corri para casa do Taehyung, que ao me ver logo me acolheu. Foi ali que me senti um monstro, pois mesmo que eu me tivesse afastado dele sem explicação alguma e tivesse agido como o pior amigo do mundo, ele estava lá, de braços abertos, pronto para me acolher, assim como Hoseok, que tratou de dar uma surra no Taemin depois de descobrir o que ele fez comigo. A minha mãe pediu transferência para a turma do Taehyung e do Hoseok e eu passei a andar sempre ao lado do Hobi, porque depois daquela surra o Taemin passou a ter algum medo dele, e sendo um alfa, ele protegia-me. Chegámos ao 12º ano (3º ano doensino médio), eu tinha 17 anos e meio, mais ou menos, quando, o meu primeiro cio começou a dar sinais de que estava próximo, então a minha mãe avisou a direção da escola de que eu estaria fora por alguns dias devido a isso. Nos primeiros dois dias nada aconteceu, mas ao fim da manhã do terceiro dia, o cio pareceu vir com tudo. Eu fiquei um pouco assustado, pois não sabia bem o que fazer e a minha mãe tinha saído com o Felix para irem comprar alguma coisa para o almoço no mercado. Pelo menos o meu pai não estava em casa naquele dia, porém a porta do quarto foi arrombada e Taemin entrou pelo meu quarto adentro e aproximou-se de mim:

Flashback on

-Porque é que pareces tão assustado? Sou eu, amor.

-Não m-me chames d-de amor_disse encolhendo-se no canto da cama_

-Porquê? Porque é que te estás a afastar de mim? Estás com medo agora que aquele alfa não está aqui para te proteger?_disse rindo sarcástico_Agora vais-te arrepender de me teres deixado. Vou usar esse corpinho como bem me apetecer e a única coisa que vais fazer é ficar caladinho e quietinho, sim?_disse subindo na cama e começando a tentar tirar as roupas do ômega_

-NÃO! LARGA-ME, DEIXA-ME EM PAZ!_pediu Jimin em desespero, com o rosto já banhado em lágrimas_

-QUIETO! OU VAI SER PIOR PARA TI_gritou Taemin, usando a sua voz de alfa, o que fez com que Jimin paralisasse com as mãos nos ouvidos, enquanto o alfa literalmente rasgava as roupas do menor, deixando-o totalmente nu e tirando a própria camisa, passando as mãos por todo o corpo alheio_

Quando Taemin estava prestes a tirar as próprias calças alguém aparece no quarto gritando:

-LARGA O MEU HYUNG, SEU MONSTRO!_Felix saltou para as costas de Taemin começando a bater no mesmo sendo atirado para um canto do quarto pelo seu tamanho pequeno, quando Alya apreceu no quarto, junto de Hoseok e Taehyung que tinham ido almoçar com eles_

Hoseok conseguiu expulsar Taemin e logo foi ter com Taehyung que abraçava o Jimin, este que chorava descontroladamente, enquanto Alya tinha Felix no colo que, apesar de ter sido literalmente atirado contra a parede, não se tinha magoado, apenas uma dor nas costelas.

Flashback off

-Foi basicamente isto que aconteceu. Desde então Taemin simplesmente desapareceu. Durante um tempo, ele passava perto da minha casa e seguia-me, mas eu nunca estava sozinho então eu pensei que ele tivesse desistido_acabou a história ainda com algumas lágrimas a escorrerem pelo rosto. Jungkook, depois de alguns minutos a processar tudo aquilo, afastou Jimin ligeiramente de si olhando-o nos olhos_Ficaste com nojo de mim, não é? Eu sabia que isso ia acont-_foi interrompido por um beijo cheio de paixão do alfa_

-Eu NUNCA sentiria nojo de ti, principalmente quando aquele filho da puta te tratou daquele jeito e te tocou sem a tua autorização_disse fazendo Jimin chorar outra vez, mas de alívio_Não acredito que foste capaz de passar por isso tudo. Mostraste-te bastante forte. O que ele fez contigo foi violência psicológica e tentativa de estupro que são crimes graves, ainda mais quando ocorrem de um alfa para um ômega. Conheço vários alfas que não seriam capazes de o suportar_limpou as lágrimas do menor_

-Sério mesmo?

-Sério, meu bem. Eu amo-te.

-Eu também te amo, Jungkook. Por favor, não faças o que ele fez. Eu sei que não és igual a ele, mas não consigo não ficar inseguro.

-Não te sintas culpado. Compreendo que seja difícil até porque nos conhecemos há que? 2 meses? Mas eu prometo-te que nunca te tratarei mal, serás sempre a jóia mais valiosa na minha vida. E também te prometo que aquele pedaço de merda terá o que merece.

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now