Capítulo 9

4.6K 441 44
                                    

Revisado

-Será que ele não vem? Aish, o meu estômago já está a roncar. Mas eu não posso começar a comer sem ele. Isso seria indelicado, até para alguém da cidade como eu_pensou o ômega_

Park estava na sala de jantar enquanto esperava Jeon para almoçarem como tinham combinado momentos antes. Mas Jungkook estava a demorar um pouco e Jimin já estava a ficar com muita fome. Alguns minutos depois, Jeon finalmente apareceu e sentou-se na sua cadeira, em frente ao outro.

-Desculpa por te fazer esperar_disse Jungkook após se sentar_

-Não faz mal.

-Vamos comer_disse sorrindo sem mostrar os dentes_

-Sim.

Eles estavam a comer em silêncio, porém não era um silêncio desconfortável ou incómodo. Após alguns minutos, Jungkook decidiu perguntar a Park sobre o cio dele.

-Jimin_disse recebendo um "hm" de resposta_Quando é que vai ser o teu cio?

Park se engasgou com a pergunta repentina e rapidamente tentou evitar olhar Jungkook, focando no prato com comida à sua frente.

-E-eu não tenho a ce-certeza, m-mas acho que é pa-para o próximo mês_disse nervoso_

-Hmm, ok.

-Majest- quer dizer Jungkook? Posso fazer-te uma pergunta?

-Sim.

-Onde está o teu pai? É que desde que cheguei ainda não o vi.

-Ah, ele teve de viajar.

-E quando ele vai voltar?

-Se bem me lembro tu pediste se podias fazer uma pergunta. Não achas que estás um pouco curioso demais?_disse sério_

-D-d-desculpe_disse baixando a cabeça com algum medo_

-Ei, calma. Estou apenas a meter-me contigo_riu soprado, fazendo Park suspirar aliviado e sorrir para Jeon quando percebeu a brincadeira_Podes fazer as perguntas que quiseres.

-Ok.

-Mas respondendo à pergunta. Eu não tenho absoluta certeza de quando ele vai voltar e, sinceramente, espero que nunca_disse simples e Jimin o encarou incrédulo, pela forma como o outro tinha falado do pai_

-Entendi.

Eles continuaram a almoçar e, quando acabaram, Jimin se levantou e avisou Jungkook que iria para o seu quarto. Jungkook foi para o seu quarto tomar um banho, pois estava muito calor no seu escritório.

Durante o banho, Jungkook não conseguia parar de pensar no ômega e, por mais que tentasse não pensar no mesmo, nada resultava. Ele sabia que o ômega mexia com ele e com o seu lobo, mas também sabia que tinha feito asneira no dia anterior. Jungkook então lembrou-se de como Jimin mostrou ter ficado com medo no almoço, quando fingiu estar chateado com o facto de Park estar a fazer mais do que uma pergunta.

-Ele ficou tão assustado assim?_falava para si mesmo_Claro né, Jungkook. Tu fazes uma merda daquelas e queres que ele esteja confortável ao teu lado. Sou mesmo um idiota. O Jin tinha razão. Talvez se eu mudar haja uma possibilidade de eu ser feliz e, talvez, eu consiga sê-lo ao lado daquele ômega.

Depois de tomar banho, vestiu-se e foi para o escritório outra vez. Já Jimin tinha voltado para a biblioteca para começar a ler um novo livro. Antes de começar a sua leitura, Jimin perguntou-se se havia alguém naquele castelo que fosse até à biblioteca, pois a mesma estava cheia de pó. Afastou esses pensamentos começando a ler o livro que tinha em mãos e prometendo a ele mesmo que iria tratar disso mais tarde.

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now