Capítulo 55 - De volta a casa

542 59 1
                                    

Revisado

[Cinco dias depois]

Após cinco longos dias, a tempestade finalmente acabou, trazendo dias de sol ao reino mesmo que ainda fizesse um pouco de frio pela chegada do outono. Neste momento, Taehyung, Jin e Jimin estavam sentados de pernas à chinês na cama do quarto dos reis, enquanto Taehyung contava sobre tudo o que aconteceu entre ele, Hoseok e Yoongi, desde o dia em que se esbarrou com o rei de Daegu, até este aparecer em sua casa com a proposta de ele e Hoseok o acompanharem para Daegu.

Jin segurava o seu filhote ômega nos braços, enquanto Jimin amamentava a pequena ômega em seus braços e o alfinha dormia enrolado numa mantinha nas pernas do papá ômega. Ele ainda não tinha dado nome aos filhos, porque nunca falou disso com Jungkook pelas circunstâncias do casal.

-E foi isso_terminou Taehyung um pouco corado_

-Ainda estou a engolir a situação. O Yoongi que eu conheço, que vive de namoricos aqui e ali, finalmente vai-se estabelecer num relacionamento sério, ainda por cima com as suas almas gémeas?!_disse Jin chocado_Eu estou tão feliz e orgulhoso do meu menino.

-Eu também estou super feliz_disse Jimin enrolando a filha numa mantinha e colocando a mesma deitada ao lado do irmão_Tenho de assumir que já tinha reparado a aproximação entre vocês os três. Mas aviso já que vou ter imensas saudades.

-Perdoa-me Minnie. A última coisa que eu queria era deixar-te nesta situação. Eu sei que o Jin está aqui, mas tu também tens o teu filho e o Jungkook ainda não apareceu...eu só queria ficar para te apoiar.

-Perdoar? Porquê?_riu_É verdade que vou sentir a tua falta, no entanto sei que tanto tu, quanto o Hobi, nunca aceitariam a proposta se não se sentissem conectados a ele ou o sentimento não fosse recíproco. Eu fico é radiante que os três possam viver e crescer juntos, mas quero visitas.

-Ai Jiminie, não sabes o quanto me deixa feliz saber que me apoias.

-Eu sempre estarei ao teu lado, Taetae. Eu amo-te, somos soulmates. Além disso tenho a certeza de que a tua afilhada quererá que os padrinhos a venham ver, hm?

-A-afilhada? Como assim?

-Eu quero que tu, o Hobi e o Yoongi sejam padrinhos da minha pequena ômega, aceitas?

-Mas é claro! Não sei dos outros dois, mas eu quero sim.

-E Jin hyung_chamou o mais velho_Este alfinha não pode ficar sem padrinhos, não é mesmo?

-Espera...sério?!

-Sim. Tu e o Namjoon serão padrinhos do alfa, e eles da ômega.

-Claro que sim! Já agora, quando é que lhes vais dar nomes? Ouvi dizer que os conselheiros já andam loucos para preparar a apresentação.

Ah, a tão bendita apresentação dos herdeiros. Era tradição de, quando um herdeiro nascia, ser apresentado ao povo pelos reis. Contudo, Jimin não o queria fazer por agora. Primeiro, Jungkook ainda não havia regressado, então os filhotes continuariam sem nomes, e segundo, o ômega achava que eles eram demasiado novinhos, afinal tinham apenas cinco dias de vida, então ainda eram bem frágeis. Jimin tinha recuperado bastante bem, tendo recebido alta três dias após o parto, para poder levantar-se e andar pelo castelo normalmente, porém o mesmo preferiu ficar com os filhotes junto a ele no quarto do casal, pois era o local onde a presença de Jungkook era maior.

-Ainda bem que não podem entrar aqui_disse o rei rindo_Eu não quero fazer a apresentação agora. Eles ainda são pequeninos e frágeis, por isso prefiro esperar até que tenham pelo menos um mês de vida. E o Minho aí, como é que anda?_perguntou a Jin_

-É simplesmente um anjinho. Apenas chora quando quer mamar ou quando é para trocar a fralda_respondeu beijando os cabelos do filhote_E esses dois?

-Bem, mais ou menos o mesmo. A diferença é que ficam incomodados quando são postos afastados um do outro. O alfa resmunga e a ômega ameaça chorar.

-Mal posso esperar por estar no vosso lugar_disse Taehyung_

-Quando é que tencionas ter filhos?_perguntou Jin_

-Primeiro eu quero estabelecer uma relação estável e forte com o Hobi e o Yoon. Quero casar com eles e também adaptar-me ao estilo de vida em Daegu, principalmente como parte da família real, pois com certeza, após o casamento faremos a coroação. Talvez depois de tudo isso tratado, pensemos em filhotes. Contudo, se vier antes, não faltará amor. Deixarei o destino decidir.

Falaram sobre mais algumas coisas, quando ouviram batidas na porta.

-Posso entrar, hyung?

-Claro que sim, Felix_o pequeno ômega entrou no quarto dirigindo-se ao irmão_Queres vir ver os teus sobrinhos, não é?_perguntou vendo-o assentir_Queres segurá-los?

-Eu posso, Minnie hyung?_perguntou com um brilho nos olhos_

-Claro, meu amor. Senta-te aqui ao meu lado e põe os braços assim_Felix obedeceu e Jimin colocou a ômega nos braços do irmão_Pronto.

Desde que os viu pela primeira vez, Felix não conseguia parar de "visitar" o quarto do irmão para ver os herdeiros. Achava-os as coisas mais fofas do mundo e já amava os sobrinhos com todo o seu coração. Contudo, o momento fofo não durou muito tempo, porque a ômega logo sentiu falta do irmão, começando a resmungar e a fungar, o que fez com que Jimin a pegasse colocando-a onde estava anteriormente.

-Porque é que ela ficou incomodada? Ela não gosta de mim? Eu juro que não fiz nada, hyung?

-Eu sei, Felix. Ela apenas não quer ser afastada do gémeo. Não te preocupes, sim?

[Na floresta]

-Estão muito cansados?_perguntou Jungkook_

Assim que a tempestade passou eles começaram a caminhar pela floresta, enquanto Jeon tentava, a todo o custo, perceber para onde ficava a cidade de modo a conseguir seguir para o castelo. Yeji foi a única que assentiu afirmativa para a pergunta do mais velho, este que a pegou nos braços.

-Não devemos estar muito longe, tens a certeza de que não estás cansado Hyunjin?

-Tenho hyung. Eu consigo.

-Tudo bem então. Se te sentires cansado avisa_disse por fim, recebendo um aceno positivo do mais novo_

Os três já caminhavam há algumas horas, aproximando-se do horário de almoço. Jungkook estava decidido a voltar para casa desde que a tempestade acabou, ainda mais por saber que voltaria para Jimin e também para o seu/sua filhote (ainda acha ele que é só um hehe). Passado mais alguns minutos a caminhar, Hyunjin chamou a atenção de Jungkook para umas casas uns metros mais à frente. Finalmente tinham chegado à cidade.

Jungkook pegou em Hyunjin com o braço livre e correu até às casas, vendo as pessoas nas suas vidas normais, reforçando a certeza de que a guerra tinha terminado. Assim que o viram, as pessoas aproximaram-se do rei festejando a sua volta e foi, com grande surpresa, que no meio dessas pessoas, Jeon avistou Namjoon, poisando as crianças no chão para alcançar o amigo que vinha em sua direção.

-Nunca mais faças algo assim, ouviste? Sabes o susto que nos pregaste a todos_deu um peteleco na testa do rei, sem se importar com as pessoas à volta, já que conheciam a amizade dos dois_

-Desculpa. Eu juro que contarei tudo, mas-

-Precisas de ver um certo ômega_completou vendo o amigo assentir eufórico enquanto pegava novamente nas crianças_Vamos, tenho a certeza de que vais gostar da surpresa_disse deixando Jungkook um pouco confuso_

A Escolha do Rei (Jikookabo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora