Capítulo 3

6.8K 701 86
                                    

Revisado

Jeon estava em seu trono ocupando a sua mente com todas aquelas questões, que só "acordou" quando notou que alguém foi barrado pelos guardas ao tentar chegar a ele.

-Exijo que me deixem passar. Quero falar com o rei Jeon, meu futuro marido.

-Só nos seus sonhos_disse um dos guardas_O rei não pretende falar com ninguém no momento.

-Mas ele vai querer falar comigo, por isso, deixem-me passar agora!_disse começando a ficar irritada_

Jeon, ao ouvir a conversa entre a ômega e os guardas, apenas revirou os olhos, até que seu lobo decidiu se expressar e falar com o mesmo.

-Dá-lhe autorização para que passe.

-Estás bom da cabeça? Nem penses, não pretendo aturar gente mimada.

-Sabes bem que ela não vai desistir. Se eu perder a paciência acabo com ela.

Jungkook suspirou irritado, logo ordenando aos guardas que a deixassem passar, ainda que, naquele momento, não quisesse falar com quem quer que fosse.

-Meu rei_aproximou-se de Jeon e se curvou_Meu nome é Nayeon, é um prazer estar aqui.

-Diz logo o que é que queres e baza daqui_respondeu seco_

-Apenas quero que nos conheçamos melhor para nos podermos casar no futuro.

-Nós não nos vamos casar.

-Claro que não_interrompeu outra ômega aproximando-se dos dois_Ele vai se casar comigo, não é mesmo?_perguntou virando-se na direção de Jungkook_

-Eu também não vou casar-me contigo.

-Ele vai casar-se comigo_respondeu Nayeon_

-Não! Eu é que me vou casar com ele_disse a outra_

Iniciou-se então uma discussão entre as duas ômegas o que começou a irritar Jeon. Já sem paciência, o mesmo deixou seu lobo tomar o controlo.

-PAROU!!! EU NÃO ME VOU CASAR COM NENHUMA DAS DUAS. OS VOSSOS CHEIROS DÃO-ME NÁUSEAS E MAL-ESTAR. POR ISSO É MELHOR QUE SAIAM DAQUI ANTES QUE EU FAÇA ALGO DE QUE ME ARREPENDA!!_gritou fazendo com que as duas à sua frente se encolhessem com medo_

Todos ficaram a olhar para os três, também com medo, pela atitude do rei. O lobo de Park ficou triste ao ver as ômegas que queriam se casar com o rei, pois achava que elas eram bem melhores do que ele e que teriam mais chances. Porém, ao ver que foram rejeitadas, o seu lobo se alegrou, o que deixou Jimin um pouco confuso por estar a sentir diferentes coisas ao mesmo tempo.

-SAIAM AGORA_as duas ômegas saíram rapidamente_Para onde estão a olhar?_disse já mais calmo, fazendo com que os restantes convidados, que o olhavam assustados, voltassem ao que estavam a fazer_

[Namjoon quebrou o tempo]

-Está tudo bem, filho? Pareces nervoso.

-Estou bem mãe_respondeu Jimin_Só estou preocupado com o Felix. Sinto que alguma coisa aconteceu.

-Para com isso, Park Jimin! Ele está com o Taehyung.

-Pois, por isso mesmo_disse fazendo a mãe revirar os olhos e soltar uma risadinha_

Jeon, que estava em seu trono, observava os convidados com o intuito de encontrar o ômega que agitou o seu lobo. Depois de procurar por alguns minutos, finalmente o vê num canto enquanto o mesmo conversava com a ômega que o acompanhava.

-Atenção, por favor!! O rei Jeon irá agora escolher alguém para uma dança.

Todos os ômegas se ajeitaram para chamara a atenção do rei para que o mesmo os escolhesse. Jungkook se levantou do trono e atravessou o salão em direção ao ômega que o cativou. Jimin, ao perceber que o mesmo ia em sua direção ficou notavelmente nervoso. Mesmo que não quisesse admitir o rei estava muito lindo, assim como Jungkook não podia deixar de notar a beleza do ser à sua frente.

-Eu escolho-te a ti_parou em frente a Park e sua mãe, que se curvaram_Vamos?_estendeu a mão ao ômega_

Jimin, apesar de não querer dançar com o rei, concluiu que não tinha saída, por isso, apenas colocou a sua mão na do alfa e este o guiou para o centro do salão. Park colocou a mão direita no ombro do rei e com a outra segurou a mão direita de Jungkook, que colocou a sua esquerda na cintura do ômega o puxando para mais perto. Jimin, devido a enorme vergonha por estar a dançar com o rei e pelos olhares invejosos de muitos ômegas acabou escondendo o rosto na curvatura do pescoço do alfa. Jungkook, ainda com sua mão direita entrelaçada na do ômega, segurou o seu queixo de modo a ver o rosto do mesmo, que estava um pouco corado.

-Tu és ainda mais belo de perto_disse calmo, o que tornou Jimin um autêntico cosplay de tomate_

-O-obrigado.

-Não precisas de ficar com vergonha_sorriu pequeno ao vê-lo corar ainda mais_

-Vossa majestade também está lindo, hoje.

-Obrigado...Acho que ainda não te perguntei como te chamas?

-Jimin. Park Jimin_respondeu tímido_

Quando a música terminou, o rei despediu-se do ômega e dirigiu-se ao seu trono. Passou-se mais algum tempo e o baile finalmente acabou, e os convidados voltaram para as suas casas. Enquanto subia as escadas, Jungkook olhou para trás vendo Park sair do castelo.

-Aquele será o meu ômega_pensou, voltando a subir as escadas.

[Na Cidade]

-Finalmente! E então? Como foi lá no baile?_perguntou Hoseok assim que Jimin e sua mãe chegaram para ir buscar o Felix_

-Nada demais. Duas ômegas começaram a discutir sobre qual delas ia casar com o rei, até que o mesmo deixou o seu lobo tomar o controlo e parou as duas.

-Essas coisas só acontecem quando eu não estou por perto_disse Taehyung aparecendo na porta acompanhado de Felix, com um bico nos lábios_

-Amor, a vida não se baseia em tretas.

-Mas devia. Treta é a melhor coisa que existe_disse causando gargalhadas nos amigos_Mas e então, mais pormenores. Hm? Quero saber tudo o que aconteceu.

-Agora está muito tarde e nós estamos cansados, mas amanhã o Jimin vem aqui e conta-te tudo, ok?_interveio a senhora Park_

-Tudo bem.

-Então pequeno, vamos?_disse Jimin_

-Vamos! Tchau tio Taetae_abraçou-o_Tchau tio Hobi_abraçou-o em seguida_

-Tchau_disseram os dois despedindo-se dos três_

Ao chegar a casa, Jimin notou algo estranho acerca do irmão. O mais novo não estava vestido com as roupas com que tinha saído de casa. E então decidiu perguntar obtendo como resposta "Longa história, conto-te amanhã". Assim os três foram descansar, deixando Park curioso sobre o que terá acontecido, tendo certeza de que Kim Taehyung tinha algo a ver com a história.

A Escolha do Rei (Jikookabo)Where stories live. Discover now