⛓️Nuvem de tormenta⛓️

2.3K 196 12
                                    

Os dias se passaram rápido demais, porém a nuvem negra de tormenta e tensão ainda pairava sobre a mansão dos Cullen, os dias eram triviais para o convívio dos irmãos caçulas.

Lavigne não estava nem um pouco se importando com o quê o irmão tinha ou não contra ela, ela não se importava em saber o estado da humana, mesmo sabendo que ela ainda estava viva, mas consolidava sua provável morte.

Carlisle não estava nada contente com a rivalidade criada entre os filhos, mas nada que fizesse ou dissesse serviria para apaziguar o clima.

Edward já não parava em casa, pois tinha medo de não responder por seus atos, mesmo sabendo que a irmã não cederia facilmente.

Rosalie mantinha-se todavia preocupada com Lavigne, contudo tem evitado o quanto pode deixá-la sozinha por muito tempo.

O baile estava cada vez mais próximo, faltavam apenas um mês, os preparativos estavam a todo vapor, assim como as idas a Port Angeles para a escolha e compra do look desejado, mas ainda assim havia um contratempo no meio do caminho.

Victoria.

Esse era o nome do contratempo, que eles não podiam sequer ignorar.

Os Cullen e os lobos da reserva, uniram-se na caçada à vampira ruiva ー a considerada possível ameaça unânime para os humanos de Forks ー embora mantivessem-se uns de cada lado do tratado formando uma barreira, pela qual a vampira não escaparia facilmente ou ao menos eles achavam.

Victoria queria Isabella Swan, e por Lavigne ー ela a teria de bandeja ー protegeriam a humana por conveniência, teriam que proteger a pobre e coitada fadada ao desastre, que o idiota do irmão achava que amava.

ー A ruiva vai pegar fogo! ー Emmett esfregou as mãos, ansioso.

Lindsay estava absorta em pensamentos inebriantes, ela temia estragar o plano dos irmãos de matar à vampira, afinal, Lindsay julgava-se não tão boa estrategicamente quanto sua gêmea ou forte o bastante quanto Emmett.

ー Tem certeza de que a viram aqui? ー questionou o patriarca da família, rompendo o silêncio cortante na escuridão e densidade que os cercava.

ーEla está quase aqui. ー Alice sussurrou, concentrada em um ponto específico da imensidão da floresta.

Victoria estava ali justamente para brincar com a consciência dos vampiros ー e ela estava obtendo êxito ー pois sabia que alguns queriam diversão e ela sabia como dá-la a eles.

ー Ali! A sua esquerda!
Vociferou Lavigne, alarmada ao localizar a invasora.

Todos puseram-se a correr, avançando entre as árvores que chicoteavam abruptamente ao redor deles.

Lavigne se divertia ao competir velocidade com o irmão rocha ou simplesmente Emmett, que não deixava barato para ela.

A garota focava apenas em arrancar a cabeça da ruiva impertinente, que ousava em interromper suas idas à Port Angeles fazer compras ou até mesmo ir à reserva ver seu melhor, melhor amigo. Paul O Lahote. O qual não via há semanas.

Era questão de honra massacrar a ruiva e eliminá-la de uma vez por todas.

Bastasse uma proximidade absoluta, um toque e a mocreia ruiva estava frita. Uma troca de olhar e Lavigne a torraria sem piedade alguma.

A mocreia ruiva sentiria o sopro da morte sussurrando no seu ouvidinho: "hora de tomar o leitinho, neném".

"Nem pense nisso, cat. Ela é minha!" ー mentalizou Emmett para Lavigne.

ー Isso é o que veremos, rocha! retrucou brincalhona.

                    ⛓️🌘⛓️

Hello, babys ❤...
Estão gostando?
Assim 👉👈.. esse cap deixou a desejar, eu sei, mas o desfecho dele não será mostrado aqui, tenho planos futuros para ele.

 

Eternal Flame ー Embry Call [1]Where stories live. Discover now