⛓Agradecimentos⛓

308 12 2
                                    

E essa foi a nossa despedida, meus amoreess🥺♥️♥️... Espero que tenham gostado do que viram até aqui, obrigada por terem lido, votado e comentado... Adorei a companhia de vcs❣

Aproveitando aqui... Queria muito agradecer alguém que possui um talento adorável e que tornou essa história ainda mais importante...

Sou muito grata pelo trabalho muito bem feito e caprichado dela, imagino o trabalhão que isso tenha dado, agradeço a cada tempinho livre que teve para a criação da capa desta fic, é muito importante porque você tirou do seu tempo para ajudar alguém que nem conhece quando você poderia ter dito "NÃO".

Obrigada mesmo, do fundo do meu coração 💓 🛐@Keth_ss

Chegar ao fim é tão difícil quanto deixar o ponto de partida, mas cá estou, cá estamos no fim de mais um ciclo.

Escrever essa fic me deu iniciativas que eu nunca havia tomado antes, me deu visão para coisas que eu nem sequer cogitei em enxergar.

Se eu não me engano, iniciei Eternal Flame em 29 de junho e em 20 de Julho já tinha ela finalizada, mas por insegurança não consegui postá-la, porém a cada dia uma nova ideia surgia e o fim só ia se afastando.

Escrever essa história foi algo de momento, eu já vinha querendo fazer isso há algum tempo, mas me faltavam inspirações... porém, em uma noite qualquer ouvi dois nomes na TV e pensei "Uau! Por quê não?" E foi quando Embry e crepúsculo me surgiram na mente.

Quando dei por mim Lavigne e Lindsay estavam nascendo e com elas Eternal Flame.

Eu havia planejado apenas uma média de 50 e poucos caps, ou 80, porque me conhecendo bem eu saberia que esse seria o meu limite, mas ao invés disso, superei minhas expectativas e mais uma vez provei que sou capaz.

Nunca foi fácil para mim finalizar um projeto, sempre tive a minha insegurança e a minha ansiedade me barrando, me prejudicando, me esgotando, mas de uma vez por todas decidi seguir aquilo que julguei impossível, improvável.

Eternal Flame é o meu orgulho, porque ela me abriu uma fresta de esperança que havia se trancafiado dentro de mim.

Eu agradeço cada instante que tiveram comigo acompanhando os surtos de cada personagem... saibam que serei eternamente grata por isso.

Embry Call e Paul Lahote sempre foram meus amorzinhos, e, poder expor isso de alguma forma para vocês, foi gratificante.

Confesso que em muitos parágrafos eu quis discutir comigo mesma por estar escrevendo aquilo, quando deveria escrever outra coisa.

Confesso também que em muitas vezes eu quis sim por o Lahote como par romântico da Lavigne, mas ela já é um furação por si só, ela precisava de calmaria, embora o Call não seja tão pacífico assim.

Peço perdão àqueles que não curtem hot, mas tiveram que se deparar um cap ou outro com eles, um pouco fora do contexto, porém feitos com carinho.

Escrever sempre foi um refúgio para mim, sempre me via escondida do mundo real e acobertada pelo fictício. Escrever me libertou de traumas, era como se nada mais fizesse sentido se eu não fizesse ter esse sentido.

Escrever sempre foi a minha maneira de dizer: "Estou aqui". "Algo de ruim aconteceu"
Mas não havia quem se importava.

Muitos lá fora, da plataforma, podem achar isso uma maluquice, uma perda de tempo, mas não fazem ideia do quanto estar aqui é fascinante.

Eu sempre falo que: "o mundo precisa de pessoas melhores, então sejamos essas pessoas, não importa se no fictício ou no real, apenas uma pessoa melhor... ou do contrário estaremos perdidos".

Nunca deixe extraírem de você seu potencial, sua força de vontade, sua perseverança, seu talento... Busque por aquilo que você acredita.

Lembre-se: Só você sabe o limite para os seus sonhos🍃🥀

Meus sinceros agradecimentos, com amor; Rêh Salu♥️🍃

Eternal Flame ー Embry Call [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora