⛓️Corsage x Baile⛓️

1.6K 138 8
                                    

Lavigne não quis mais tocar no assunto do lobo, ela não queria nem pensar no encontro que trouxe ao imprinting, pensar naquela noite estava lhe causavando repulsa, para isso ela contava com seu dom de bloquear todos os pensamentos hostis e inquietantes, assim evitara de pensar naquilo e nele.

O baile aconteceria à noite, passados cinco meses Isabella Swan já estava recuperada, exceto pela bota e a tipóia que ainda usava. Edward havia ido buscá-la em casa.

                        ⛓️🌘⛓️

Lavigne mantém Paul sentado em sua cama mesmo a contragosto do quileute, enquanto ela se decide entre dois looks para usar depois do baile.

ー Eu poderia estar comendo os bolinhos da Emilly agora. ー reclamou o quileute.

ー Não faz mais que a sua obrigação, Lahote. Eu te adestro exatamente para você fazer o que eu quero.

ー Coitadinha.

ー Prometo que preparo alguma coisa para você depois. Agora me ajuda aqui.

ー Até que para alguém transformado em porcelana, você é bem... sexy. ー Paul sorriu de lado, checando o corpo esguio de Lavigne apenas de lingerie à sua frente.

ー Eu sei que você se esforça para ser um cavalheiro, mas você tem falhado na missão. ー ela arremessou um vestido que estava em mãos contra ele.

ー Sério, você tá gata demais. Por mim, você iria assim. ー ele cruzou as mãos detrás da cabeça sorrindo cinicamente, fazendo-a revirar os olhos.

ー Você está sendo tão útil, Lahote! ー ela zoa Paul, que não se importou em analisar cada centímetro do corpo da garota. ー Não me faça arrepender de deixá-lo me ver só de lingerie.

ー Você é quem vai se arrepender por não provar esse gostosão aqui! ー Paul usou seu melhor sorriso de sedutor zombeteiro.

ー Você não é essa beldade que pensa. ー Lavigne sorriu.

ー Não mesmo. ー Lindsay resmungou, entrando no quarto. ー
Sai do meu quarto, yorkshire!

ー Nosso quarto. ー Lavigne a corrigiu.

ー Não quero saber. Vaza! ー Lindsay tacou o travesseiro em Paul, que deu um beijo na bochecha de Lavigne e saltou a janela. ー Você dá muita audácia pra esse daí.

                   ⛓️🌘⛓️

Lavigne e Lindsay estavam prontas e exuberantes para irem ao baile, seus acompanhantes estavam quase chegando para buscá-las.

ー Paradas aí! ー Esme entrou na frente delas. ー Quero registrar esse momento.

ー Você já faz isso há vários anos, não se cansa? ー questionou Lavigne, entediada.

ー Não.

Os demais não iriam comparecer ao baile, mas ficariam na casa até a segunda ordem de Alice, que estava entretida com os preparativos para a festa pós-baile, que daria mais tarde para felicitar a melhora de Isabella Swan.

ー Até que os cãezinhos foram bem adestrados! ー Rosalie zombou ao sentir o cheiro e a aproximação de dois quileutes na entrada da casa.

Emmett abriu a porta para Paul e Seth entrarem.

ー Uau! Você tá um gato de terno, Paul O Lahote! ー disse Lavigne, jogando os braços em volta do pescoço do amigo em um abraço rápido, se afastando em seguida para ajustar sua gravata.

ー E você está... ー ele tomou distância de um braço, mantendo a mão em sua cintura. ー sexy! ー ele sorriu provocativo olhando para Rosalie, que o fusilou com os olhos.

ー Oi, Seth. ー Lindsay se aproximou do quileute. ー Você também ficou bem bonito de terno.

ー Ah, eu não discordo. ー ele acabou arrancando um sorriso meigo da garota. ー Você está linda.

ー Obrigada.

ー Quero as duas em casa às dez. ー Rosalie informou, colocando o corsage de flores no pulso das gêmeas.

ー É um baile de formatura, o quê pode dar errado? ー Paul perguntou irônico.

ー Eu disse às dez, pulguento! ー Rosalie terminou de fixar um raminho com a mesma flor do corsage no pulso das irmãs no terno dele, como fez no de Seth.

Eternal Flame ー Embry Call [1]Where stories live. Discover now