⛓️Imprinting⛓️

2.8K 198 16
                                    

O vento que serviu para levantar as madeixas da garota, serviu para confundir os sentidos do garoto à sua frente.

Ele paralisou em seu lugar, os olhos vidrados na garota com madeixas longas e onduladas à sua frente, ela era linda, tudo nela o chamava para si, a sensação de que o mundo ao seu redor parou e só existiam os dois ali.

Lindsay paralisou quando seus olhos cruzaram pela primeira vez com os de Seth Clearwater, ela sussurrou um "merda", antes do canto da sua boca se repuxar em um sorriso discreto.

ー Eu sabia que não seria uma boa ideia ter vindo. ー a garota sussurrou para Lavigne ao seu lado, que ria da irmã toda abobada.

ー Parece que alguém encontrou sua metade. ー O Lahote balbuciou com cara de tédio para o Clearwater.

Pela primeira vez na sua nova vida lhe faltava o ar, ela se perguntava como se fazia para respirar, aquele rosto angelical e o sorriso meigo do quileute lhe sugaram todo oxigênio, não que ela precisasse dele para sobreviver agora com a sua nova mutação.

ー Paul O Lahote! ー Lavigne falou para amenizar o clima entre eles. ー O cafajeste de La Push. ー ele sorriu com escárnio.

ー Lavigne Anzel Cullen! A patricinha. ー ele disse irônico. ー Parece que vamos nos ver muitas vezes. ー disse olhando para Lindsay e Seth que não trocavam uma palavra, apenas sorrisos discretos e olhares tímidos.

ー Não se eu puder evitar. ー ela cruzou os braços. ー Aliás, como anda sua vida patética?

ー Depende, de qual você está falando? ー ele sorri de lado. ー Se estiver falando das minhas fo...

ー Estou falando das rondas, idiota! ー ela o corta, fazendo careta para afastar o pensamento de ter um Lahote com outras garotas na cama.

ー Das rondas, claro. Ah, não estamos aliviando a pele daquele cadáver.

ー E-e-eu acho melho... ー Lindsay procurava pelas palavras que lhes fugia, a sensação de borboletas no estômago, ela havia deixado de ser humana, mas não de como se sentia quando se estava apaixonada. ー Temos que ir, Lavigne.

Seth não queria desviar os olhos daquela que tinha tudo para ser sua alma gêmea, pois temia nunca mais ter a chance de vê-la outra vez e isso fazia seu lobo interno reprimir um uivo sofrido, ele queria poder abraçá-la e levá-la para bem longe, onde existesse apenas o som da sua risada e da sua respiração, só a ideia de viver longe da sua amada o fazia estremecer.

ー O quê vocês estão fazendo parados aí? ー a voz de Leah emanou do interior das árvores e logo ela surgiu perto deles em sua forma humana. ー O que aconteceu?

ー É que deu para ouvir o uivo reprimido do Seth a quilômetros daqui. ー Ateara completou.

                    ⛓️🌘⛓️

Roii...

[Esperavam ou não esperavam esse imprinting?]

[Assim, 👉👈 não seria justo para o bebezinho e a neném do meu coración, se eu os deixasse de fora.]

Beijos... 🤧😘😘

Eternal Flame ー Embry Call [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora