⛓Esuee⛓

325 22 4
                                    

Seth e Embry correram para avisar aos outros, enquanto Lindsay, Edward e Lavigne se preparavam para fazer o parto de Leah.

ー A morfina não está fazendo efeito. ー Lavigne pronunciou.

ー Se não tirarmos ele agora, ela vai morrer! ー a preocupação era palpável no rosto de Lindsay.

Nos olhos de Edward haviam um vazio profundo, uma obscuridade medonha.

   ー Edward, não! Ela pode morrer! ー Lindsay berrou ao ver no que a atitude do irmão se transformara. ー Seu veneno... pode ser fatal. Não se esqueça de que eles possuem uma magia profana no sangue. ー os ombros de Edward caíram em pesar.

ー Ela está morrendo. ー o tremor na voz de Edward emitia o medo e o pavor de assistir a própria morte da esposa.

ー Eu não vou matar você, eu sinto muito. ー os olhos de Lavigne vacilaram e ela se afastou.

O cheiro de ferrugem, o âmago atingiu a garganta de Lavigne e ela travou.

Uma camada de nuvem densa a cegaram e estava ficando impossível não querer atacar a cunhada banhada em sangue, a alguns metros dela.

ー Lavigne o quê você está fazendo? ー Lindsay questionou e sua gêmea à olhou pesarosa. ー Lavigne! Lavigne! ー Lindsay deu um tapa na cara da irmã que piscou variadas vezes e seus pensamentos se alinharam. ー Você está bem?

ー Eu vou esperar lá fora.

Lavigne não se deu conta de que prendia a respiração até pisar o pé fora da mansão.

                         ⛓️🌘⛓️

ー Você fez um bom trabalho, querida. ー O patriarca deu um beijo cálido na cabeça da filha e tomou o bisturi de suas mãos. ー Deixa que eu assumo daqui.

O choro do bebê coincidiu com a sua chegada ao mundo, um emaranhado de sensações chegaram a Edward que a aninhava em seus braços protetoramente.

ー O quê é? ー Seth tentava enxergar por sobre o ombro de Edward, que sorria abobado com o bebê envolto em seus braços.

ー É Esuee.

ー Deixa que eu cuido dela. ー Rosalie estendeu os braços e a segurou, levando-a para longe de todo aquele clima pesado e com cheiro de ferrugem insuportável.

                         ⛓️🌘⛓️

Quil, Jared e Jacob quiseram ver o rostinho da filha da companheira de bando, saber se ela seria durona quanto a mãe ou molenga metida a durona quanto o pai.

ー Shh... ー o balanço contínuo de Rosalie fez um sorriso crescer no rostinho angelical da bebê, mas não era para a loira que ela sorria e sim para o garoto parado no batente da porta.

Ele via através dos olhos daquela criatura minúscula e delicada que teriam juntos um futuro incrível, um mundo mais perfeito, mas que apenas os dois caberiam ali.

O chão do quileute havia se dissipado sob seus pés, tudo que ele tinha vivido até ali não passava de uma pobre e infeliz imaginação, mas ao lado dela tudo seria perfeito, Ela seria perfeita.

                       ⛓🌘⛓

Eu precisava postaar e ah, quero palpites na mesa🥺

Gostei do nome da pequena Esuee, e vcs?

Eternal Flame ー Embry Call [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora