⛓️Imprinting⛓️

1.9K 148 15
                                    

Chegoouu o momento tão esperado 👉👈..

               ⛓️🌘⛓️

Lavigne corria pela floresta desviando das árvores feito um jato, quando ouviu um rosnado seguir sua trajetória, a garota se prendeu a uma árvore permanecendo em silêncio.

Há dois metros de distância dela vindo em sua direção a plenos pulmões havia um lobo, a garota sorri por saber que aquele poderia ser um quileute membro da matilha de Sam.

"Sanguessuga maldita! Quando eu puser as mãos em você, vai implorar para nunca ter aparecido em nosso território!"

ー Vai ter que me pegar primeiro, machão! ー a garota solta uma risada alta chamando a atenção do lobo que soltou um grunhido ao sentir seu cheiro.

Lavigne dispara pela floresta saltando de árvores em árvores com o lobo correndo no seu encalço.

A garota se permitiu uma espiada por sobre o ombro enquanto corria, mas não detectou mais o seu perseguidor, suspostamente ele desistiu da perseguição.

ー Parece que o cãozinho se cansou.

"Engano seu! " a garota se virou bruscamente após ouvir um rosnado, dando de cara com o lobo acinzentado enorme, ela engoliu em seco.

ー Não tão fácil, lobinho! ー Lavigne sorriu de lado e se impulsionou saltando sobre o lobo, que por um triz não a alcançou no ar, mas ele acabou caindo de costas provocando um barulho abafado.

Mas o lobo em seu instinto, se pôs de pé num sobressalto já com as presas à mostra e com um rosnado estridente vindo do interior de sua garganta, disparou à caçada de sua presa.

Lavigne impulsionou-se num salto pretendendo alcançar o outro lado da reserva, onde ultrapassaria a linha do tratado, mas o lobo conseguiu interceptá-la abocanhando ela pelo meio e a lançando contra uma rocha abruptamente, mas a garota estava de pé em posição de ataque.

Os dois saltaram no mesmo segundo e se chocaram no ar, fazendo com que ambos atingissem a pequena correnteza de água que separava as duas terras, novamente o lobo a imobilizou.

A garota estava tendo uma ataque de riso, ela não sabia porquê estava rindo, mas não conseguia parar nem se tentasse.

O som da risada se manifestou pela mente do lobo e isso o deixou ainda mais com raiva, ele só queria acabar com a festinha daquela vampira.

ー Você não quer fazer isso, lobinho. ー Lavigne pressionou os lábios contendo um riso. ー Eu só estava brincando.

Os olhos dourados da garota encontraram os do animal feroz a poucos centímetros do seu rosto, ainda com suas presas à mostra.

Foi nesse instante que o lobo perdeu a consciência por um segundo, como se ele tivesse levado um pisão no coração e isso tivesse impedindo de recuperar completamente o oxigênio. Como se as voltas que o mundo antes dava, agora pareciam nem sequer ter existido um dia.

Era como se a vida agora encontrara um propósito único.
Como se respirar doesse na alma.

A única coisa importante era Ela. O último suspiro era Ela. A última partícula restante na atmosfera era Ela. Ela era o centro do seu mundo. Apenas Ela.

O futuro que ele enxergou a partir dos olhos da garota para os dois, era perfeito.

Mas o quê ele estava fazendo? Ele não queria feri-la, nunca que ele faria isso, não quando sabia perfeitamente que atingiria primeiro a si mesmo.

"O quê você está fazendo, Embry?" o lobo repreendeu a si mesmo e se afastou da vampira, balançando a cabeça como se tentasse alinhar os pensamentos.

"Merda!" ele xingou e deu as costas para a garota, se embrenhando na mata.

Havia um empecilho, um abismo separando os dois: ela era uma vampira.

              ️⛓️️🌘⛓️

[Enfim o Embry, enfim o imprinting]

Eternal Flame ー Embry Call [1]Where stories live. Discover now