21

2.9K 214 211
                                    

Com esse pensamento em mente que estava olhando as lingeries na loja. Ao meu lado estava o Gilberto que parecia surtar com cada lingerie que pegava. Ignorei todas as suas sugestões. Não é por nada não, mas acho que ele tinha uma tendência ao sadomasoquismo! Mesmo tendo um corpo em forma, não me imaginava usando aquelas coisas para Sarah eram escrotas demais.

“Eu não sei por que você me chamou para vir, já que não aceitou nenhuma das minhas opiniões”. Reclamou ele em certa altura, descontente com minha atitude.

Eu o olhei. “Não lhe chamei, você que se convidou”. O relembrei, estava com um sutiã meia taça nas mãos.

“Eu sei que intimamente você queria que eu viesse, mesmo não pronunciando em palavras”. Retrucou meio mal humorado, humor esse que passou rapidamente quando viu uma tanga transparente. “Acho que irei fazer uma surpresinha para o Tony” disse ele, com um sorriso malicioso.

Eu fiz uma careta ao imaginar a cena que não foi nada atrativa para o meu cérebro. O olhei torto. “Eu acho que não preciso saber disso”.

Ele deu de ombros. “Qual é o problema? Você vai fazer sexo e eu não posso?”.

Revirei os meus olhos e o ignorei. Andei mais um pouco pela loja com Gilberto no meu encalce, que reclamava de sua irmã mais velha. “Ela se acha o máximo por ter se formado em medicina, por telefone é insuportável, não imagino pessoalmente. Nem acredito que ela voltará para morar”.

Virei-me para o Gilberto. “Se eu tivesse me formado em medicina numa faculdade prestigiada, tenha certeza que eu também estaria me achando o máximo. Na realidade, eu estaria me achando a melhor pessoa do mundo, humildade zero. Por isso Deus não me fez com aptidão para medicina. Ele não dá asas à cobra”. Voltei-me para os mostruários. “Além do mais, não acho a sua irmã chata”.

“Claro. Ela sempre foi muito doce com você. Eu não entendo porque Bianca sempre fica outra pessoa quando você está por perto, é até estranho”. Ele ficou de lado do mostruário e fez uma careta.

Franzi o cenho com essa informação. Bianca era a irmã mais velha do Gilberto, sempre foi bastante centrada, inteligente e perfeccionista. Não se dava muito bem com o Gilberto, apesar de que eu acho que no fundo, era louca pelo irmão. Assim como Gilberto era louco por ela. Só não demonstravam! Assim como o irmão, Bianca era homossexual. Confesso que em algum momento da minha infância tive paixonite por ela. Também, a mulher é muito linda! Branquinha de cabelos castanhos escuros, olhos cativantes e um sorriso digno de parar qualquer trânsito.

E outra coisa, Bianca tinha algo extra que fazia qualquer imortal cair por terra: Covinhas.

Caramba! Eu era louca por covinhas. Lembro-me que ficava parada, olhando feito uma tonta para as covinhas de Bianca. Ela nunca me deu bola, a sua turminha era outra. Éramos quase oitos anos de diferença, então, no tempo que descobri a internet, Bianca já mandava nudes. Se é que entenderam o meu trocadilho.

Ela só começou de fato a falar comigo, depois que cresci. Como fazia faculdade em outro estado, Bianca só vinha para Rosewood em férias ou feriados. Mas agora era diferente... Ela estava formada e iria se estabelecer em Rosewood, para desespero do meu amigo.

Na realidade, o Gil era muito mimado por sua mãe. Acho que ele tinha medo de perder as regalias por sua irmã estar presente.

“Jacira deve estar muito feliz com a chegada da Bianca, não?”. Comentei.

“Sim. Não se fala de outra coisa. Já está pensando em mudar de consultório. Quer um consultório com duas salas, assim a minha irmã pode atender no mesmo recinto que ela”. Gil revirou os olhos.

Como Tudo Aconteceu • ADP - SarietteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora