28

2K 193 71
                                    

Tomamos um banho longo, estávamos nos beijando dentro da banheira quando o celular de Sarah começou a tocar. Nos separamos com um suspiro, ela enxugou a mão na toalha e pegou o celular em cima da borda da banheira. Fiquei observando-a, enquanto, esfregava a esponja em seu corpo.

“Alô?”. Atendeu Sarah, rindo quando a esponja roçou em sua bunda. Não entendo, mas ela tem cócegas nessa parte. “Oi Anthony. Tudo bem?”.

Parei de passar a esponja em Sarah, sempre que o Anthony ligava para Sarah era porque tinha algum problema amoroso para ser resolvido. Ela escutou atentamente o que ele dizia, então, sorriu. “Eu vou perguntar á ela”. Sarah colocou o celular contra o peito. “Anthony e Gilberto estão querendo marcar algum programa em casal. O que acha de uma partidinha de dominó aqui em casa?”.

Eu ri com a concepção de Sarah sobre programa de casal. Eu sabia que ela e Anthony adoravam jogar dominó. “Tudo bem por mim”.

Sarah sorriu. “Ela disse que sim... Aham... Certo! Quando vocês chegarem vemos direitinho e encomendamos... Ok. Até daqui a pouco”. Desligou e voltou a colocar o celular na borda da banheira.

“Que horas que eles vêm?”. Perguntei, olhando para ela.

“Daqui há uma hora. O que nos dá tempo de namorar um pouquinho”. Sarah me puxou pelos braços, me fazendo gritar e cair em seus braços, jorrando água pra todo o lado.

Rimos, mas o sorriso morreu em meus lábios ao sentir os lábios quentes de Sarah em meus seios...

Depois de meia-hora no banho, finalmente estávamos prontas. Como passamos um bom tempo na água, sentia um pouco de frio. Então, coloquei uma das minhas roupas quentes que eu tinha deixado no apartamento de Sarah. Ela tinha colocado uma calça jeans e uma blusa de manga comprida.

Eu estava sentada com as pernas dobradas no sofá, observando-a arrumar todo o tabuleiro com os dominós. Anteriormente, ela tinha preparado alguns petiscos, já que Anthony se prontificou de trazer cervejas.

Escutei a porta bater. “Deve ser eles. Vou abrir a porta”. Falei, me levantando e indo em direção da porta. Abri e me deparei com meu melhor amigo e seu namorado.

Sorrimos e cada um me cumprimentou com um beijo na bochecha, fazendo o mesmo com Sarah. Anthony entregou a cerveja para Sarah que foi colocar na geladeira, deixando apenas quatro cervejas em cima do centro. Ele sentou-se em um banco em frente ao tabuleiro.

Gilberto sentou-se ao seu lado, já abrindo as suas cervejas. Peguei um dos petiscos que Sarah tinha preparado e coloquei também em cima do centro. Sentei-me e esperei pela minha namorada que se juntou a nós com um sorriso. “Burrinho... Ou dupla?”. Perguntou ela animada.

Gilberto olhou para mim e depois para ela, em seguida olhou para Anthony e deu um sorriso malicioso. O seu namorado olhou vagorosamente para nós e também sorriu. Eu e Sarah ficamos com uma interrogação enorme na cara. “Não atrapalhamos a noite de vocês não, né?”. Perguntou o Gilberto.

“Claro que não. Por que a pergunta?”. Eu respondi, abrindo a minha cerveja.

“Porque estão as duas de cabelos molhados...”. Comentou Gilberto indiscreto, rindo junto do Anthony ao ver que nós duas ficamos coradas. “Tão lindas vermelhinhas!”.

Joguei a almofada em Gil por sua indiscrição e Sarah deu uma tossida, mas no final das contas, todos estavam rindo.

“Só por essa brincadeirinha, irei dar buchada em vocês!”. Ameaçou Sarah.

Como Tudo Aconteceu • ADP - SarietteWhere stories live. Discover now