E p í l o g o

2.6K 209 155
                                    


O vento morno do Havaí tocava em meu rosto, fazendo uma boa parte dos meus cabelos voarem e tocarem o rosto da minha esposa que me abraçava carinhosamente, enquanto, os nossos olhos estavam perdidos no horizonte. Como sempre, a Sarah tinha preparado tudo com muito carinho e empenho... Eu estava feliz por estar ao seu lado. Em quatro anos de casamento... Todos os meus dias eram felizes. Claro que existiam momentos não tão felizes assim, porém, os momentos bons sufocavam os ruins. E eu continuava me sentindo a mulher mais sortuda do mundo por ter a mulher mais perfeita ao meu lado.


A Sarah era incrível em toda sua forma de ser. Por muitas vezes, me perguntei se eu merecia ter uma mulher tão perfeita ao meu lado, mas bastava olhar em seus olhos... Ver a minha imagem refletida em suas íris para saber a resposta... Em quatro anos de casamento, e seis de relacionamento, o seu olhar por mim nunca mudou. Os seus olhos brilhavam ao encontrar os meus e eu sabia que sim, eu era merecedora desse amor e que ela me amava na mesma proporção que eu a amava. Embora que o sentimento não dava para se medir, mas eu sabia e ela tinha demonstrado o quanto me amava.


Estávamos na parte superior da lancha em no alto mar... A Sarah tinha colocado diversas almofadas para que eu me sentisse confortável, já que a minha coluna me incomodava um pouco e as minhas pernas estavam muitos inchadas. Eu me sentia segura com os seus braços em volta de mim. Sentia o calor do seu corpo em minhas costas que me fazia aninhar mais em seus braços. Ela beijava o meu ombro carinhosamente, enquanto, minhas mãos estavam pousadas em seus braços.


Ao nosso lado tinha uma cesta enorme com muitas frutas e sucos. Já que álcool estava completamente proíbido para mim.


Eu estava refletiva... Nem acredito que tinha concluído a minha universidade e com louvor. Eu tinha sido oradora da minha turma. Agora eu era formada em Literatura Inglesa, mas eu iria fazer uma pós-graduação em produção editorial, queria ser uma editora... Mas não agora. Tinha uma prioridade mais importante.


A Sarah continuava ensinando. Era o que ela gostava de fazer! E estava ensinando em uma universidade que era apenas uma hora de viagem da nossa casa. Era a queridinha dos alunos. O que não era nenhuma surpresa, não é? Ela era boa demais no que fazia. Estranho seria se não tivesse seguidores. Ela tinha recebido propostas para grandes universidades como Harvard, Pomona e Yale. Porém, ela não aceitou. Ela não queria ficar longe de casa e muito menos fazer uma mudança. Ela estava com um novo projeto para ser escritora, tinha iniciado a escrever o seu livro. Enfim. Gostávamos de morar no Havaí... O clima era maravilhoso e nos fazia muito bem o tempo descontraído. Morar no Havaí tinha o custo caro, porém, era como se estivéssemos sempre de férias. Eu gostava da paz e a tranquilidade que o mar me proporcionava.


Como estávamos morando no Havaí, víamos os meus pais apenas uma vez por ano. Eles estavam bem, curtindo uma segunda lua de mel, já que o Wash foi para faculdade de jornalismo e eles não tinham mais a responsabilidade com nada, além, de com eles mesmos. O meu irmão estava um homem e muito bonito! O seu relacionamento com Cassandra não deu certo, ele teve inúmeras namoradas depois dela, porém, agora estava solteiro, focado em seus estudos.

O Gilberto também concluiu a sua universidade e voltou para Rosewood. Tinha oficializado a união com o Anthony no ano passado e estavam tentando adotar uma criança, mas a burocracia americana estava os atrapalhando um pouco, porém, eles estavam confiantes de que conseguiriam.

Como Tudo Aconteceu • ADP - SarietteWhere stories live. Discover now