55

1.9K 167 86
                                    

Retas finais...

“Você parece preocupada”. Observou a minha namorada ao dirigir o seu carro pelas ruas tranquilas de Rosewood. Fazia apenas meia hora que tínhamos colocado os pés na minha cidade natal. Os meus pais tinham optado por ir de táxi. Bem, em táxis separados, as coisas ainda não estavam bem entre eles.

“Realmente estou preocupada. Estou há quase vinte dias sem ir para a escola, perdi muitas aulas nesse meio tempo essenciais para o Sat que será no mês que vem. Estou preocupada em me dar muito mal no Sat e não conseguir os pontos necessários”. Suspirei, olhando com certa nostalgia para a minha cidade, parece até um sonho voltar depois de tudo que passei.

“Calma. Não precisa se desesperar você sempre foi uma excelente aluna, não serão vinte aulas que irão lhe fazer retroceder. Sem contar que você é sempre adiantada em suas matérias. Eu irei lhe ajudar nesse atraso aí. Tenho certeza que a nota do seu Sat será alta e você poderá frequentar qualquer universidade que quiser”. Sarah falou, tocando suavemente a minha coxa e sorriu. Eu senti segurança em suas palavras. Além também de sentir um calor bem peculiar com o seu toque genuíno em minha perna.

“Você acha isso mesmo?”. Perguntei, olhando-a.

Ela acariciou a minha coxa o que aumentou mais o meu calor. “Com toda certeza do mundo. Suas notas são ótimas, você faz atividades extracurriculares. Terá uma excelente carta de recomendação escrita por mim, claro”. Nós sorrimos. As pontas dos seus dedos subiam e desciam em minha coxa. Eu acho que ela não percebia o efeito que aquele toque causava em mim. Eu acho que não, já que era algo bem natural e ela não tinha maldade nos olhos, porém, minha respiração acelerada denunciava a minha maldade. “E outra coisa, você será maravilhosa no seu essays. Podemos começar a treinar isso, o que acha? Mas acho que não será problema. Você é boa com redação também”. Ela disse com empolgação.

A sua empolgação me deixou mais confiante ainda. Porém, eu continuava me sentindo excitada. “Eu acho perfeito, Sarah... Muito bom... Gostoso também...”. Soltei meio perdida na conversa.

Sarah riu. “O que é gostoso?”. Ela perguntou e tirou a sua mão da minha coxa para segurar no volante, iria fazer uma manobra. Tínhamos chegado a seu apartamento. “Não sabia que você achava estudar gostoso, porém, é bom ver a sua perspectiva”. Ela estacionou o carro.

Eu acho que ela não entendia nada... Eu estava excitada. Estava muito a fim de fazer amor com a minha namorada que estava muito cheirosa por sinal. Nesse tempo em que estive no hospital, limitávamos apenas em selinhos. Claro que não íamos fazer nada no hospital, mas eu gostaria mesmo de um beijo de língua bem dado. E agora que eu estava no apartamento dela, poderíamos fazer isso... E bem mais coisas.

Sarah saiu do carro e saí também. Ela andou na frente e eu fui atrás, olhando o seu corpo. Ela usava um vestido na altura dos joelhos que ficava gracioso quando ela andava. Parecia que dançava em seu corpo, em cada movimento mostrava um pouco as suas coxas, o que me deixava com mais vontade de tê-la. A parte mais difícil foi quando ela subiu as escadas. O movimento de sua bunda era tão gostoso que senti vontade de aperta-la.

Mas, tinha uma vizinha descendo as escadas, então, tive que me comportar. Sarah cumprimentou a vizinha e eu dei um leve sorriso para a mesma. Terminamos de subir as escadas e paramos na frente da sua porta. Ela colocou a chave no trinco e destrancou a porta.

Virou-se para mim com um sorriso, acho que ela iria falar alguma coisa, mas, eu a agarrei e a beijei com toda a vontade que estava presa em mim nos últimos dias. Sarah pareceu por um segundo em choque com a minha atitude, mas, eu estava preocupada demais em devorar os seus lábios. Ela colocou as mãos nos meus ombros e tentou me afastar, o que eu estranhei, acho que por estarmos em um corredor e a qualquer momento algum vizinho poderia aparecer, mas a adrenalina e minha vontade de tê-la me deixava bem irracional.

Como Tudo Aconteceu • ADP - SarietteWhere stories live. Discover now