59

1.7K 187 61
                                    

“Aceito! Claro que aceito. Oh meu Deus... Sim! Sim! Sim!”. Respondi rapidamente e muito emocionada. O meu coração parecia que estava trabalhando em uma bateria do samba.

Sarah abriu os braços e eu corri até ela. Apertando-lhe fortemente em meus braços. As nossas bocas se encontraram em um beijo suave... Quando nos afastamos, estávamos rindo e abobalhadas.

“Vem cá...”. Ela pediu baixinho. Segurou em minha mão e caminhamos lentamente por um pequeno morro que ia surgindo em nossa frente. Não demorou menos de cinco minutos para chegarmos ao local. Eu parei quando vi a cena na minha frente.

Estavam todos os nossos amigos e meus familiares! Até a minha avó Lia estava presente. Tinha algumas tochas espalhadas ao lado de um tapete vermelho que ia até onde um Juiz estava esperando, atrás dele, tinha um arco com flores silvestres. Tinha algumas cadeiras distribuídas para os nossos convidados.

“Meu Deus... Estou sem palavras!”. Eu murmurei chorando baixinho. Todos olhavam para nós sorrindo... Era uma loucura! Eu nunca imaginei isso. “Você estava planejando tudo isso escondido?”. Perguntei o óbvio.

“Sim...”. Ela disse com um sorriso sapeca. “E não apenas isso... Sabe a minha viagem da semana passada?”.

“Sim. O que você estava aprontando hein?”. Perguntei ainda sorrindo, com o coração saltitando de alegria. Os convidados nos esperavam com expectativas, mas eu sabia que eles aguardariam.

“Estava resolvendo a minha mudança...”. Ela começou a falar e fiquei mais surpresa ainda. “Você não acha que iria ficar quatro anos afastada de você, não é? Eu não conseguiria viver esse tempo longe de você. Foi um pouco complicado encontrar um apartamento próximo ao Campus... Mas consegui!”.

Abri a boca sem acreditar. “Quer dizer que você vai morar próximo da minha universidade?”. Era bom demais para ser verdade. “E o seu trabalho?”.

“Não irei morar... Iremos morar... E sobre o meu trabalho, existem escolas em Califórnia, sabia?”. Ela sorriu daquele jeito único.

“Mas você vai abrir mão da sua vida... Por... Por mim?”. Perguntei ainda sem acreditar nessa prova de amor.

Sarah ficou séria e me olhou intensamente nos olhos. “Eu iria abrir mão da minha vida se eu ficasse longe de você por tanto tempo. Você é a minha vida Juliette e não importa para onde vá... Eu sempre irei atrás de você, porque eu nasci pra amar você, não sei fazer outra coisa, além disso,”. As suas palavras me tocaram bem no fundo do meu ser, uma lágrima caiu do meu olho, e ela enxugou carinhosamente. “Você quer ir lá comigo?”. Sarah convidou voltada para mim. “É uma cerimonia simples... Bem intima... Eu pensei: Por que não se casar no mesmo lugar que nos conhecemos? O que começou na praia... Vai ter continuidade na praia, um novo ciclo em nossa vida que se inicia...”.

“Claro que quero. Eu iria até o fim do mundo com você, Sarah! Sente isso?”. Peguei a sua mão e coloquei no meu coração acelerado. “É o meu coração gritando que sim, que pertence e sempre pertencerá a você. O meu coração está em suas mãos. Eu te amo tanto, sua louca. Minha louca!”. Eu disse dando um beijo rápido em seus lábios.

Sarah sorria, mas eu via o nervosismo em seus olhos. O mesmo nervosismo que me acometia. Quando nos aproximamos dos convidados, Fátima e Enrique vieram até nós e nos abraçaram rapidamente. Então, minha mãe nos entregou dois buques de flores.

Como Tudo Aconteceu • ADP - SarietteDove le storie prendono vita. Scoprilo ora