44

1.4K 163 49
                                    

Autora

Bianca estava estudando um caso muito importante de um paciente. Estava sentada no chão, usando apenas um short curto preto e uma regatinha branca, em sua frente estavam vários livros espalhados. A morena estava compenetrada nos estudos, quando o seu celular começou a tocar. Olhou rapidamente para o visor e revirou os olhos ao constatar que era o seu irmão, detonou a ligação, não estava com paciência para as asneiras do Gilberto.

Tratou de esquecer sobre a ligação e voltou ao seu caso, porém, o celular retornou a tocar insistentemente. Se existia uma coisa que detestava era quando a atrapalhavam em seus estudos, mas resolveu atender, quem sabe assim o seu irmão esquecia-se de sua existência e ela poderia ficar em paz.

“Gilberto eu estou muito ocupada e sem tempo para as suas idiotices...”. Começou ela, mas a voz afobada do seu irmão, a deixou em alerta.

“Bianca. Bianca! Não desligue, por favor. Eu estou tão desesperado! A Juliette está aqui nesse pub esquisito e não estou podendo entrar por ser menor de idade. Não consigo falar com Anthony e...”.

Bianca agora estava bem alerta ao falatório do seu irmão. Levantou-se rapidamente, esquecendo-se dos estudos e indo para o closet, ao menos para trocar a parte debaixo. “Onde você está?”. Perguntou, pegando uma calça jeans.

Gilberto disse o nome da rua, iria falar mais alguma coisa, porém, Bianca já tinha desligado. Estava mais empenhada em tirar o short e vestir a calça. Mil e uns pensamentos vieram á sua cabeça. Mas a questão mais importante tilintou altamente: Por que o Gilberto não ligou para a Sarah?

Algo aqueceu dentro do seu ser com a hipótese que nem gostaria de pensar alto para não dar azar. Pegou a sua carteira e a chave do carro. Iria de chinelos mesmo. Sua aparência não importava muito, o importante era salvar a donzela em perigo.

Entrou em seu carro e dirigiu em alta velocidade até a rua citada. Era apaixonada pela Juliette, desde que a tinha visto no aeroporto. No início foi uma mera atração, era ciente da beleza e do corpo de Juliette... Mas depois com as recusas, a menor tornou-se o seu amor impossível. Mesmo que não demonstrasse, o simples fato de vê-la todas as tardes em seu consultório deixava o seu coração saltitante.

Tinha que admitir que estava tentando conquistar a Juliette com pequenas atitudes. E também estava tentando atrapalhar o namoro da mesma, estava atendendo mais demoradamente, apenas para não deixar a morena ter muito tempo com a namorada. Sabia da história de Juliette... Embora que todos achassem que ela sabia o mínimo, porém, certa vez o Gilberto tinha bebido demais e contado todo o drama da amiga, claro, com incentivo de Bianca. Nada que uma manipulação não resolvesse.

Avistou o seu irmão na calçada em frente de um pub. Estacionou o carro em um lugar permitido e desceu, alcançando o seu irmão rapidamente. “Onde ela está?”. Perguntou assim que chegou perto o suficiente.

“Aí dentro. Faz quase meia hora e eu tenho medo que algo tenha acontecido com ela”. Disse o Gilberto com os olhos preocupados.

“Vá embora. Eu cuido daqui por diante”. Avisou Bianca, retirando a sua identidade da carteira.

“O que? Eu vou esperar vocês aqui!”. Disse o Gilberto incrédulo. Ele não iria abandonar a amiga.

Bianca estava sem paciência para malcriação do seu irmão mais novo. Olhou para ele ameaçadoramente. “Não quero repetir novamente, Gilberto. Não me faça obriga-lo a entrar em um táxi, por que você sabe muito bem que sou capaz”.

Gilberto suspirou resignado, a raiva era algo bastante visível nele. Porém, ele começou a andar em direção da rua, obedecendo à irmã. Ele sabia que Bianca era capaz de cumprir qualquer promessa.

Como Tudo Aconteceu • ADP - SarietteWhere stories live. Discover now