Capítulo 9

5.6K 432 37
                                    

Dárius Pov

Se passaram alguns dias desde que voltei da reunião, como já tinha avisado da minha ausência, aproveitei e passei esses dias com o Harry. Ele ficou muito abatido, o que aconteceu com aquela família gerou um baita gatilho nele, foi tão sério, que na mesma noite ele teve um pesadelo com a Mei, sua filha que faleceu quando era humano.

Me dói ver ele assim, por mim nem teria mencionado o ocorrido, mas não adiantaria, mais cedo ou mais tarde, o mesmo acabaria descobrindo. Como ainda é recente, pouquíssimas pessoas sabem do incidente, o conselho está mantendo em sigilo, para não causar pânico.

Eu queria ter pegado esse caso, que ódio! A única coisa positiva nisso é que como minha mãe assumiu as investigações, não terá tempo de me perturbar. Já que a mesma já sabe, que pegaremos uma recém-transformada, ela quase me deu um tapa, por não ter contado pra ela.

A mesma ficou tão animada quanto o Harry, ela já até está mandando presente. Nossa, eu não entendo essa euforia toda, é só uma criança, não um Deus que desceu a terra!

Nesse momento eu e Harry, estamos arrumando nossas malas para a viagem, ele está brigando comigo por está levando pouca roupa...

Harry _ Você só vai levar seis peças de roupa? _Perguntou incrédulo. _ Pode pegar mais algumas, vai que faz frio!

_ Levar mais de seis peças é exagero, só iremos ficar duas semanas! _ Disse tirando as roupas extras que ele colocou. _ E além do mais, estamos na primavera e os vampiros não sentem frio!

Harry _ Duas semanas é muito tempo, para usar só seis peças de roupa! _ Disse indignado, é engraçado ver ele emburrado. _ Você pretende o que? Ficar pelado pelo resto da viagem?

_ Esse era meio que o plano, né! _ O olhei malicioso, o mesmo ficou vermelho que nem um pimentão, eu ia me aproximar para beijá-lo, porém sou interrompido pelo som da campainha, droga de super audição! _ Que porcaria, quem é o empata foda, da vez?

Harry _ Acho que sua mãe, o carro dela está estacionado, em frente a mansão! _ Disse olhando pela janela.

_ Droga! Será que ela me ouviu?

Beatrice _ Sim eu ouvi! Agora desce logo Dárius! _ A mesma falou do andar de baixo, uma coisa ruim de ser vampiro é que a privacidade, é completamente ignorada.

Harry _ Pronto, já tem sua resposta! _ O mesmo saiu rindo do quarto...

Fui logo atrás, um pouco mau humorado, essa mulher irritante tinha que vir logo um dia antes da viagem? Quando chegamos na sala de visita, a mesma estava sendo servida com chá e bolinhos, ao nos ver ela se levantou e veio em nossa direção...

Beatrice _  Como vai o meu genro favorito? _ Abraçou meu marido, que logo retribuiu. 

Harry _ Estou bem, só um pouco cansado, mas obrigado, por me perguntar Sra. Ludwig! _ Disse retribuindo o abraço, as vezes me esqueço, que Harry admira e respeita minha mãe!

Beatrice _ Já disse para me chamar só de sogra ou Bea!

Harry _ Desculpa é costume! _ Separou o abraço...

Beatrice _ Okay docinho, não se preocupe! E você! _ Disse me olhando. _ Não vai vim me abraçar, não? Seu filho desnaturado!

_ Oi mãe! _ Fui até ela e a abracei. _ E então, quando vai embora?

Harry _ Dárius! _ Me repreendeu e logo após sinto um tapa, ser desferido com força na minha nuca, foi a mais velha que logo se afastou e voltou a se sentar...

Beatrice _ É um mau criado mesmo, olha jeito que me trata!

_ Desculpe mãe, foi força do hábito! _ Engolir meu orgulho e me desculpei, não quero ouvir mais sermão do Harry depois! _  O que te traz ao meu ducado?

Beatrice _ Vim visitar vocês antes da viagem e trouxe presentes! _ A mesma bateu duas palmas e os seus seguranças, entraram no cômodo com caixas e mais caixas de presente! 

Eu já até sei, onde isso vai dar!

Harry _ Nossa Bea, não precisa! _ Disse educadamente...

Beatrice _ Que nada docinho, esse é só o começo! Tudo para a minha futura netinha! _ A mesma bebericou seu chá e me olhou. _ Não me olhe com essa cara!

_ Eu só tô vendo você exagerar! _ Disse incrédulo, eu sabia que ela agiria assim. _ Nem escolhemos a criança ainda e você e o Harry, ficam colocando a carroça na frente do cavalo!

Beatrice _ Não seja estraga prazeres, estou me divertindo escolhendo vestidos de baile, para a minha futura neta! _ A mesma, foi até uma das caixas e tirou um belo vestido verde pastel e foi até Harry, que neste momento está admirado a beleza da roupa. _ Olha docinho, como é lindo, será que ela irá gostar?

Harry _ Não tenho dúvidas, esse vestido é perfeito! _ Disse animado! _ É lindo, né Dari!

O mesmo veio até mim, com um sorriso lindo no rosto, nos últimos dias ele estava tão desanimado, que é até bom ver o meu chinesinho tão radiante! Olhei para a minha mãe e a mesma estava com um sorriso vitorioso, estampado em sua cara, usando o Harry, ai é golpe baixo!

_ É lindo sim meu amor! _ Disse vencido pelo cansaço!

Beatrice _ É porque você ainda nem viu o azul, ele é uma graça! _ Disse pegando mais uma caixa...

_ Desse jeito, essa menina vai acabar ficando mimada!

Beatrice _ Não duvide disso meu filho, você vai educá-la e eu vou estragá-la, dando doces, vestidos e tudo que ela quiser! _ Disse convencida. _ Quando você disser não, eu a direi sim!

_ Olha mãe, calma tá! Quando chegar a hora você poderá mimá-la o quanto quiser, mas por hora dá uma maneirada no consumismo! _ Não adianta lutar, ela é assim mesmo, resistir seria em vão!

Beatrice _ Okay querido, vou dar uma pausa nas compras! _ Disse de uma forma gentil. _ Harry, quer ver o resto das roupas?

O mesmo sem demora, foi até as caixa e começou a abri-las e a cada embrulho rasgado, revelava um novo vestido fofo, tenho que admitir, minha mãe tem bom gosto! Eles ficaram ali tirando os vestidos das caixas e colocando em um cabide e logo depois na arara, que os empregados trouxeram...

Eu estava ali comendo os bolinhos da Sra. Lee, lendo um bom livro enquanto aqueles dois conversam, enquanto olham os vestidos. Estava tudo bem até surgir um assunto, que me incomodou ao ponto de prestar atenção...

Beatrice _ Vocês iram contratar uma ama de leite? _ Perguntou a Harry, que parecia tão surpreso quanto eu com a pergunta. _ Se quiserem eu mesma escolho alguém, conheço uma agência russa, que tem as melhores amas de leite e são ótimas babás!

Harry _ Não precisa, nós não planejamos contratar uma ama de leite. _ Disse meio sem graça, pelo o olha que a minha mãe fez.

_ Vamos dar fórmula para a nossa filha! _ Disse simplista. _ Além do mais o leite da fórmula e o materno, é a mesma coisa!

Beatrice _ Não acredito, que você dará fórmula, para minha neta! _ Ih... Vai começar!

Continua...

A Nova Filha dos DuquesWhere stories live. Discover now