Capítulo 99

1.1K 173 33
                                    

Suyin Pov

Me sinto paralisada diante a recente revelação, desde que o senhor Harry levou Laura daqui e o senhor Dárius saiu frustrado, não tive coragem de abrir os olhos, eles nem sabem o que eu sei! Eu não sei ao certo o que foi aquilo! Só não me parece muito bom e se o ancião estiver certo? Laura só está fingindo ser essa bobona adorável? Não, há algumas horas atrás ela estava tremendo, tendo o tipo de ataque de pânico que só os recém-transformados mais traumatizados têm! Esse tipo de coisa não dá pra fingir tão perfeitamente, mas se bem, que minhas irmãs já me contaram as histórias de como caçadores são criados desde muito novos para serem verdadeiros psicopatas. Sugo freneticamente a chupeta que Laura me deu, isso é muito sufocante e como assim a tia dela tentou invadir o ducado?! Laura parecia amar muito essa mulher e se ela veio por causa da sobrinha? É muita burrice, ela não sabe que recém-transformados não sobrevivem sem os cuidados de um vampiro de verdade e se sobrevivem viram esqueletos estranhos, que nem aquelas garotas resgatadas.

Se ela tentou invadir o ducado, significa que falhou miseravelmente e que foi presa pelos Ludwig, o que será que farão com ela? Eles provavelmente vão interrogá-la para saber qual será o próximo passo dos caçadores, pois o ataque que fizeram a aquela família, era claramente um aviso, fizeram isso tão perto de um clã poderoso que não poderia ser outra coisa…

Māmā _ Francamente, não acredito que vão me fazer ir para outro ducado por causa de encanamento?! _ Entra no quarto andando de um lado pro outro, ouço seu salto alto tilintar no piso de mármore, ela parece mal humorada hoje, o que não é uma boa notícia pra mim, sempre que a māmā fica assim, ela começa a ser cruel comigo… _ Estou te dizendo Yue, algo está acontecendo! Pense só, depois daquela ceninha patética que o filho do ex imperador Wang fez, não só a Matriarca Ludwig, como seus filhos mais velhos e o ancião saiu da sala de reunião, sem contar que voltaram novamente para falar daquelas meninas, sendo que só repetiram informação e não sei se você notou, mas quando passamos  pela fronteira tinha um zumbido estranho!

Yue _ Talvez seja somente isso minha honorável Embaixatriz… _ A servente da minha māmā não pode continuar sua bajulação humilhante, ela foi interrompida pelos gritos direcionados a mim…

Māmā _ Choi Suyin, são quase onze horas e ainda está na cama? _ Abro os olhos rapidamente e me apresso em me sentar… _ Arrume essa postura e o que é isso em sua boca? _ Ela se aproxima de mim em passos largos e tira a chupeta de meus lábios, a puxando com tudo do prendedor que a mantinha em minha roupa, o mesmo que é feito de miçangas coloridas arrebenta, espalhando a contas pelo chão… _ Uma chupeta? Você tem o que? Cento e vinte aninhos, ainda?! Nem quando você tinha essa idade, não te dei uma porcaria dessas e olha que na época isso era uma febre, todo mundo queria dar o maravilhoso bico de conforto para seus filhos, mas o que esses tolos não enxergam é que muito conforto cria inúteis fracos! E eu não desperdiço meu tempo e recursos criando parasitas… _ Māmā agarra meu rosto me obrigando a olhar pra ela… _ E você não é isso, não é mesmo Suyin? _ Tento negar com a cabeça, mas ela aperta mais meu rosto… _ Eu quero palavras Suyin, uma vampira digna não murmura e muito menos faz gestos para alguém superior.

_ Sinto muito Māmā, eu não irei mais usar as chupetas da Laura, é que ela insistiu e a senhora… _ Seu olhar mortal me interrompe… _ Desculpe-me, isso não irá se repetir Māmā…

Māmā _ Agora está melhor, essa é a minha futura líder! _ Suaviza seu aperto e passa gentilmente suas mãos em meu rosto depositando um beijo em minha testa… _ Bom, Julgando o fato de você ainda está de pijama, acredito que a imprestável da sua babá ainda não te alimentou, vou me banhar e depois vou te alimentar, enquanto isso quero que pegue esse troço e devolva a menina Ludwig, está fazendo um ótimo trabalho se tornando próxima dela, mas não comece a agir que nem ela, Laura não tem nem um ano, você já é uma vampira de duzentos e quarenta e três anos, sabe muito bem como se comportar!

_ Tudo bem, Māmā… _ Digo tentando esconder minha tristeza, eu fui tola em pensar que ela me deixaria ficar com a pepeta… _ Já vou então, para não fazer a senhora esperar.

Māmā _ Antes de ir, me diga querida, você ouviu algo que eu deveria saber?_ Travo no lugar, não estou nem perto o suficiente da porta para fingir que não ouvi… _ A menina Ludwig disse alguma coisa interessante? Ou um dos empregados? _ Eles não, mas os duques sim, será que conto pra ela o que eu ouvi? _ Sua Māmā sente que tem algo acontecendo, mas como já te disse, os clãs europeus tendem a ser mesquinhos com informações, tão presunçosos!

_ Não ouvir nada emocionante Māmā, Laura só fala sobre coisas bobinhas e os empregados ficam em silêncio quando estou por perto. _ Ela faz que sim com a cabeça e com um gesto desinteressado de mão me libera para prosseguir, saio do quarto me sentindo horrível por mentir, se ela descobrir levarei dez palmadas todos os dias durante uma semana, mas não sei se é certo dizer o que eu sei pra ela. Māmā provavelmente ia repassar a informação pro ancião Qin Shi Huang e o ancião Qin odeia o ocidente e o fato dos clãs mais poderosos estarem nas Américas e na Europa, ele me dá medo, parece uma tartaruga mordedora cruel!

Andei pelos corredores do ducado em busca da Ludwig, que não está no seu quarto, nem na sala de cinema e muito menos no paraíso de brinquedos dela no jardim, a única vez que realmente procuro por ela não acho! Ando pelos arredores do jardim em busca dela, infelizmente o lado de fora é ainda maior que o de dentro, sinto como se eu estivesse me arrastando pela grama, tô morrendo de fome e nada daquela fru fru!

… 

Laura _ Num bosque muito especial, o Cristopher Robin vem… Brincar em um mundo sem igual, com seus amiguinhos também…O burro Ió já vai ver, a Can com o seu Guru, Tigrão Também! O coelho, o Leitão e o Corujão e o principal Ursinho Pooh! _ Ouço sua voz cantar alegremente uma música infantil, então corro até a origem do som, logo me deparando com ela deitada de barriga pra baixo em uma manta sobre a grama, como um enorme guarda sol azul fazendo sombra, ela parece tá colorindo em um livro de colorir e diferente de mim não está mais usando pijama… _ Ursinho Pooh, Ursinho Pooh! Todo peludinho lá vem pulando… Ursinho Pooh, Ursinho Pooh! Nosso amiguinho chegou! _ Caminho até ela afastando qualquer ideia que tinha antes de ela está fingindo, olha pra essa pateta adorável, não tem como fingir isso… _  Ursinho Pooh, Ursinho Pooh! Todo peludinho lá vem pulando… Ursinho Pooh, Ursinho Pooh! Nosso amigui…

_ Laura! _ Grito chamando sua atenção, ela para sua cantoria e se senta com as pernas em formato de lótus, já perto o suficiente me sento de frente pra ela e a mesma não se contém ao me abraçar…

Laura _ Suyin você perdeu, eu e o dada assistimos dois filmes do Ursinho Pooh, você sabia que no primeiro filme o Pooh era chamado de Puff, mas eu acho que foi erro de tradução, pois no segundo já estavam chamando ele de Pooh, mas eu acho mais fofo Puff, mas o segundo filme é mais legal e eu prefiro chamar o Ió de Ió, do que Bisonho, Bisonho é tão estranho, né? _ Diz tudo meio rápido, já eu só consigo prestar atenção na mamadeira intocada que está ao lado do estojo…

_  Olha Laura, não quero falar de desenhos bestas, só vim devolver sua pepeta, eu acho que é só lavar e ficará sem rastro do meu DNA… _ Mesmo não  querendo entrego a ela o objeto…

Laura _ Mas é seu, eu te dei! Não pode devolver presente, oras! _ Diz brava e coloca a pepeta na minha boca… _ Viu como você sugou instantaneamente, você gosta dela mais que eu e além do mais, essa cor não combina com o meu lindo vestido amarelo! E toma! _ Ela me dá a mamadeira que estava parada no canto…  _ Essa já é a minha terceira e ainda nem tá na hora do almoço, já não aguento mais! _ Diz de uma forma meio dramática e começa a rir, me fazendo rir também, é tão estranho, até parece que ela sabia que eu estava com fome…

_ Obrigada, mas a minha mãe disse… _ Tiro a pepeta da boca tentando negar, mas a Ludwig é implacável…

Laura _ Se eu pedir com jeitinho, jogando toda a minha fofura e charme, ela vai ceder e vai deixar você ficar com a chupeta e se não der certo eu peço pro papai falar com ela! É meio apelativo, mas funciona, todo mundo respeita muito a opinião do papai! _ Fala de forma casual enquanto guarda os lápis e fecha o livrinho de colorir… _ Agora venha! _ Bate duas vezes em suas coxas… _ É mais confortável mama deitada! _ Concordo e deito minha cabeça em seu colo, logo levando o bico da mamadeira pra boca e sugando lentamente… _ O Ursinho Pooh é tão fofinho, depois vamos procurar adesivos dele no meio das coisas de papelaria, não sei se tem, mas se tiver a gente pode colar nas barras de proteção do pula pula… _ Volta a falar do ursinho amarelo…

Continua…

A Nova Filha dos DuquesWhere stories live. Discover now