Capítulo 33

5.8K 474 79
                                    

Laura Pov

Acordo sentindo um baita frio, olho pro lado e vejo a cobertas no chão, me levanto e pego o edredom, me embolo nele e sai de fininho do quarto, nem sei que horas são, mas nem amanheceu direito. Vou andando sem rumo pelos corredores que estão meio escuros, eu estou descalços e mesmo com o edredom ainda estou sentindo muito frio, ainda estou um pouco chateada por causa de ontem não gostei da falta de pudor dessa realidade, poxa vida não posso nem tomar banho sozinha mais, isso é constrangedor!

Chego ao final do corredor e vejo as escadas, começo a descê-las cautelosamente, mas vai tudo por água abaixo quando dou um passo em falso e escorrego na escadaria dando um belo tombo. Sinto uma dor terrível nas minhas costas, logo vejo todas as luzes se acendendo e o senhor Harry que vem rapidamente até mim...

Harry _ Meu Deus, Laura! _ O mesmo me pega no colo, minhas costas doem muito acho que as machuquei, pois quando o senhor Harry colocou sua mão lá a dor aumentou. _ Você está bem? _ Nego para o mesmo. _ Onde dói, meu bem?

_ Minha costas. _ Digo um pouco tímida, isso é um pouco constrangedor.

Harry _ Deixe-me ver! _ Ele levanta um pouco o pijama revelando minhas costas, por impulso escondo meu rosto com as mãos. _ Não parece tão ruim, já já a dor sumirá, mas por que está fora da cama? Nem amanheceu direito, ainda são seis horas da manhã! _ Lhe olhei um pouco sem graça, nem sei o que responder, não é como se eu fosse fugir, pois sejamos realistas isso só vai me meter em encrenca!

_ Eu estava te procurando, senhor Harry! _ Tentei disfarçar, mas o mesmo me olha sério como se soubesse que estou mentindo. _ Desculpa!

Harry _ Sua sorte é que fui eu que acordei e não Dari, ele poderia pensar que estava aprontando, temos que estipular algumas regras mocinha. _ Sabia que ia me encrencar, sendo bem sincera eu queria achar um telefone, sei lá gostaria ao menos falar com a tia Sophi, sei que ela deve estar sofrendo. _ Mas que tal assistirmos um desenho? _ Disse descontraído.

_ Por mim tudo bem. _ Disse um pouco desinteressada, ele sobe comigo em seu colo até o andar de cima e após passarmos por mais dois corredores ele abre uma porta, revelando uma sala de tv bem moderna. _ Nossa, que bonito!

Harry _ Desde que as televisões foram inventadas, eu sou apaixonado por essa criação humana, Dárius não gosta muito, ele prefere livros, porém não foi contra em fazer esse cômodo... _ Disse me colocando no sofá confortável e me cobrindo. _ Fique aqui, vou preparar seu mamar, pode assistir qualquer canal, mas nada de coisas + 18! _ Confirmei e logo ele saiu.

Vi o controle e liguei a tv e já de cara apareceu o menu dos canais, como não sei onde é cada um vou mudando de canal em busca da Disney Channel, acabo achando, porém está em inglês. Vou passando os canais em busca de algo em português, até que acho um de notícias de Portugal, como não achei mais nada em meu idioma, decidi deixar no mesmo...

Apresentadora _ É parece que o tempo será bem agradável essa semana! _ Disse após a palavra voltar a ela. _ Mas agora vamos falar de um acontecimento, que deixou a comunidade estrangeira revoltada!

Apresentador _ Nessa noite de domingo a filha do diplomata sueco, Bengt Andersson, cometeu um crime de ódio contra uma colega estrangeira de descendência indígena... _ Espera! Eles estão falando de mim? Aumentei um pouco mais, o volume... _ Pelos poucos relatos que foram disponibilizados a nós, tudo aconteceu na Ilha de São Mi... _ A televisão é desligada...

_ Não... _ Digo desanimada, ouço um leve pigarrear de garganta, olho pra trás e vejo o senhor Dárius com a mesma cara séria de sempre... _ Por que o senhor desligou? 

Dárius _ Não é para você ver esses canais, principalmente jornal! _ Ele religou a tv e foi direto para as configurações ativando a restrição de idade e bloqueando qualquer canal de notícias. _ Pronto, agora pode assistir a vontade e está tudo em português!

A Nova Filha dos DuquesNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ