Capítulo 20

5.3K 388 50
                                    

Laura Pov

O dia passou tão rápido, depois daquele incidente Gisela nem sequer chegou perto de mim, acho que as palavras do senhor Harry fizeram efeito imediato, isso é até um alívio!

Eu pude comer meu almoço calmamente, ainda estava sozinha, mas pelo menos ninguém me encheu o saco. Infelizmente, a senhora Silva não pode almoçar comigo, ela ficou encarregada de ficar de olho nos terceiros anos, ou seja mal vou ver ela nessa viagem!

Durante a tarde, revezei meu tempo entre mexer no celular e ler o livro que a senhora Silva me emprestou, aquela velha bibliotecária tem bom gosto, eu estou amando a história! 

Nesse meio período ouvi o pessoal dizendo,  que os veteranos vão fazer um trote com os professores, vai ser amanhã a noite e eu vou ficar bem longe deles, se não vai acabar sobrando pra mim! 

...

Já no fim da tarde finalmente chegamos perto da Ilha, não vou mentir, esse lugar é estonteante, sei lá o que de tão ruim poderia acontecer em um lugar tão bonito como esse?

Após esperamos fazerem a contagem, finalmente nos permitiram sair da barca e ainda bem, já estava começando a ficar enjoada, por causa da maresia. À nossa espera tinha duas vans, para nos levar pro hotel. Como não ia caber todos os 70 alunos de uma vez, dividiram o pessoal em grupos de 15 mais ou menos.

Por sorte fiquei no primeiro grupo, como meu pai me colocou de última hora na viagem, o recepcionista do hotel falou que eu teria que ficar sozinha em um quarto individual, deve ser por isso que a viagem saiu um pouco mais cara. 

Eu que não vou reclamar! Ele merece pagar mais caro, afinal foi ele quem quis que eu viesse, tinha sido bem específica que eu nem queria estar aqui, mas o mesmo fez questão de me obrigar, então que se foda ele!

...

Logo de manhã acordei animada pela noite prazerosa de sono, conforme com o itinerário da professora de educação física, iremos para a cidade depois de nadar no lago, vamos na hora do almoço...

Como o dia hoje está meio quente decidi vestir um lindo vestido verde água com margaridas bordadas, bem soltinho e com mangas Julietas, um tênis e dessa vez irei deixar meu cabelo meio solto, com somente o laço atrás, isso vai render fotos lindas!

Como o dia hoje está meio quente decidi vestir um lindo vestido verde água com margaridas bordadas, bem soltinho e com mangas Julietas, um tênis e dessa vez irei deixar meu cabelo meio solto, com somente o laço atrás, isso vai render fotos lindas!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Saí do quarto que estou e vou para o lado de fora, onde estão servindo o café da manhã, percebo que todo mundo está com roupa de banho, por baixo da normal. Olho pro lado e lá está o enorme lago, com risco de afogamento, tem até um píer que vai até o meio daquilo e que divide as partes rasa, médio e fundo.

A professora de educação física, colocou uma daquelas divisórias de piscina para o pessoal não passar da parte rasa, mesmo na parte rasa aquilo parece fundo! Eu que não entro ali! Rasa ou não, nem sei nadar se eu entrar vou estar arriscando minha vida!

Depois do café da manhã todo mundo foi pro lago, menos eu que fiquei lendo na varanda do hotel e tem coisa melhor? Um livro intrigante, uma sombra gostosa em um dia ensolarado e chá gelado para refrescar, sem contar a bela vista do lago e do enorme casarão do outro lado!

Parece aquelas mansão da década de vinte, quem será que mora lá? De acordo com o panfleto é um lugar histórico, mas os donos não permitem mais visitações. É uma pena, deve ser tão bonito por dentro!

...

Depois do almoço todos fomos passear na cidadezinha aqui do lado, mas infelizmente dessa vez tivemos que ir andando, pois até que não é tão longe. O percurso até lá foi de boa e quando chegamos, não era nada que eu já não esperava, uma cidade pequena que tem um certo charme.

O pessoal foi se espalhando pelo o local e eu fui atrás de uma livraria, quero ver se encontro continuação do livro que a senhora Silva, me emprestou, já estou quase acabando ele...

Infelizmente depois de rodar essa cidade não achei nem um daqueles cebos, que decepção! Então me sento no banco da praça e volto a ler meu livro, mas a minha tranquilidade não durou muito tempo...

Gisela _ Olha o que temos aqui, uma mestiça que sabe ler a Nasa devia vim atrás dela, algo assim devia ser estudado! _ Ela e sua turma começaram a rir, como não quero um conflito só ignoro... _ Ei mestiça! Eu estou falando com você. _ Arrancou o livro da minha mão...

_ Gisela devolve isso! _ Me levantei rapidamente... _ Se quiser me xingar fica a vontade, mas deixe o livro fora disso, ele nem é meu!

Gisela _ Você quer esse bloco de papel? _ Acenei freneticamente com a cabeça, a senhora Silva me emprestou, não quero que estrague ou suje. _ Então toma.

Quando eu achei que ela ia me entregar de boa fé, a mesma joga o livro pro Gabriel e eu vou atrás, ele joga pro Lucas, ai passa pra Maria e depois para a Anne. E ficou nessa por um tempo, eles me fazendo de boba e eu seguindo involuntariamente a onda, mas logo o livro voltou para as mãos de Gisela...

_ Okay, já chega, né? _ Disse meio ofegante. _ Vocês já riram da minha cara e se divertiram, agora me devolve o livro por favor?

Gisela _ Sabe Laura, irei te devolver, mas antes te darei um breve aviso! _ Falou de uma forma meio assustadora. _ Toda vez que acontecer que nem ontem e alguém te defender, eu irei infernizar mais a sua vida! E você sabe melhor do que ninguém que sou excelente nisso! _ Se aproximou de mim, ela abriu o livro e tirou o marca páginas, tentei impedi-la, mas os meninos me seguram... 

_ Por que você não me deixa em paz? _ Disse já chorando, vendo a mesma rir... _ Gosta tanto de ver o meu sofrimento?

Gisela _ Eu adoro ver sua dor! Como aquele homem disse, isso alimenta minha alma e sabe mestiça, ela está faminta agora! _ Ela pegou o livro e começou a tirar as páginas uma por uma, rasgando de uma forma que não desse nem para colar de volta depois...  _ Seja uma boa garota e limpe essa sujeira, afinal não queremos que o pessoal dessa ilha ache que somos porcos! _ Deu dois tapinhas no topo da minha cabeça e saiu andando, logo seus capangas me soltaram e foram atrás dela...

_ Eu preciso dar um fim nisso! _ Disse me levantando e corri até ela... _ Gisela! _ Antes que ela pudesse virar eu pulo em cima dela, logo a derrubando no chão...

Gisela _ Você está louca mestiça? _ A mesma tentou se levantar, mas joguei todo meu peso em cima dela. _ Saí de cima sua selvagem! _ Ela puxou o meu cabelo, só que dessa vez eu revidei e puxei o dela também e com mais força. _ Ai sua vadiazinha!

Começamos a brigar, ela insistia em pegar no meu cabelo e eu como não vou deixar barato, esfreguei a cara dela no chão de terra... Ela me arranhou no rosto e como já taquei o foda-se pra tudo, dei um soco no queixo dela, mas eu acho que foi meio forte, pois ela cospiu sangue. 

Parece que a deixei com mais raiva depois disso, de alguma forma ela conseguiu ficar em cima de mim e começou a me dar tapas, estou tentando sair, mas está difícil...


Continua...

A Nova Filha dos DuquesWhere stories live. Discover now