Capítulo 101

1K 137 28
                                    

Narração Pov

E novamente naquele dia, Laura se viu fora de seu mundinho confortável, dessa vez ela não estava em meio às suas próprias lamúrias, sentindo pena de si mesma, a pequena distribuí sua atenção entre seu cuidador e Suyin que fez muito esforço para não transparecer seu nervosismo. A asiática observou a conversa com cautela, pedindo ao céus para que o duque consorte não dirija a palavra a ela e apesar de Laura está conversando com seu dada de maneira que a mesma já considera habitual, seu foco estava em Suyin, que notou o olhar da mais nova, a deixando mais nervosa…

...

A conversa entre Harry e sua filha foi breve, não demorando muito mais de quinze minutos, porém foi tempo o suficiente para Dárius tirar Sophia do ducado, ele faria isso pela noite, que garantiria total descrição, no entanto ele sabia que seu companheiro estava determinado e ele não podia arriscar que Laura descobrisse…

Harry voltou a sua investida, ele estava decidido em ajudar a humana trancada no quarto de cima, mas ao voltar pro quarto andar, se espantou ao ver o corredor vazio, nada de Dárius ou um dos subordinados fiéis dele e como se já soubesse a resposta, Harry não se deu ao trabalho de procurar os batimentos de Sophia pelo ducado e sim foi até seu marido pronto para brigar. Ao entrar na sala de jantar, sua linguagem corporal era rude e agressiva, ele ignorou os representantes asiáticos que esperavam o almoço se entretendo em meio a conversas divertidas, o mesmo nem olhou para eles, seu foco foi para o galego alto, de olhos claros e uma postura cortês, que ao ver o ódio nos olhos de Harry já esperava ter que apaziguar o humor do companheiro, então se levantou disposto a guiá-lo para longe dos convidados, mas ao invés de uma reação conformada, Harry lhe deu um baita de um soco em sua face, forte o suficiente para desequilibrar levemente o vampiro e deixar uma marca vermelha que em segundos se dissipou…

Harry _ Eu vou passar um tempo com a minha família na China e vou levar a Laura comigo! _ Disse ríspido logo saindo do recinto, deixando não só Dárius como todos ali surpresos. Incrédulo com a mão ainda depositada no lado atingido, Dárius ficou parado sem saber o que fazer, os dois já tiveram brigas feias que levavam a alguns comportamentos hostis, mas tais nunca vinham por parte do asiático, afinal em algum momento ele cedia, Harry era sempre quem dava o braço a torcer!

E como das outras vezes, Dárius também esperou que esse fosse o caso, mas diferente das últimas brigas muita coisa se acumulou, para resultar na explosão do seu cônjuge, como o fato de Dárius nunca o proteger de seu ancião, a forma apática que o tratou na frente de vários vampiros, a omissão sobre a verdade por trás da família humana da sua filha e a gota d'água foi ele ter agido por suas costas tirando a tia da menina do ducado, mesmo depois dele ter implorado para examiná-la. Afinal nem os mais calmos e empáticos escapam da raiva, a única diferença é que eles demoram mais tempo para serem envenenados por ela e quando são, a raiva os cega de tal forma que resulta em cenas como a que acabou de acontecer, sendo um deleite para aqueles que gostam de ver o caos. Sendo o caso de um dos representantes que assistiu a cena e riu de forma desdenhosa e cruel, tirando Dárius do choque, o fazendo olhar para os convidados…

Dárius _ Eu… _ Buscou palavras para dizer, mas elas simplesmente não saíram por um tempo, então se curvou em forma de respeito e saiu a passos largos da sala de jantar, passando pela governanta que juntamente com alguns empregados, trazem o belo e farto almoço que foi feito, ele para ao lado da senhora asiática e diz em um sussurro… _ Leve o almoço para Laura na área de brincar, não quero ela aqui dentro por enquanto! _ A senhora confirmou com a cabeça e foi servir o almoço. Já Dárius foi direto pro seu quarto, se deparando com um Harry choroso fazendo as malas… _ Você não está falando sério, né?

Harry _ Eu pareço estar brincando pra você?_ Responde de forma ríspida evitando olhar em seus olhos, pois ele sabia que se focasse naquelas duas íris esverdeadas se perderia novamente… _ Eu estou cansado Dárius! Preciso de um tempo de você e do seu clã, você muda quando tenta se provar para o seu avô, é obcecado pela aprovação dele, sendo que você não precisa disso! E no fundo você sabe que já é bom o suficiente e se não for pra ele, que ele vá para o tártaro e fique lá! Mas você sempre foi o suficiente para mim, ou pelo menos era, eu cansei Dárius!

A Nova Filha dos DuquesWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu