Capítulo 98

1.1K 167 37
                                    

Narração Pov

Por um breve momento, o desespero tomou conta do casal, só o suficiente para os dois tirarem o foco deles mesmo e de seus problemas, e como algo inconsciente os dois procuram os batimentos de sua filha, Harry foi o primeiro a ouvir, o que lhe permitiu suspirar de alívio. Já Dárius nada demonstrou, ele foi direto para o quarto do terceiro andar, da onde vinha as batidas do coração de sua menina e ao abrir a porta meio eufórico se deparou com uma cena que lhe desagradou. Laura está toda esparramada em cima de Suyin, que também está toda torta na cama, quando Harry chegou no quarto não pode deixar de achar a cena super fofa, ao seu ver o jeito que elas ainda mantinham as chupetas em suas bocas, sugando calmamente era adorável…

Harry _ Estávamos tão ocupados com a reunião com os representantes, que nem notamos que ontem foi a primeira noite que não colocamos ela pra dormir e nem pudemos acalentá-la durante sua insônia da madrugada. _ Diz com pesar ainda olhando para as meninas que ao seu ver dormiam calmante, mas o que os mais velhos não sabiam é que Suyin já estava acordada antes mesmo de eles entrarem no quarto, ela jamais admitiria, que estava evitando se mover para evitar que sua nova amiga acorde e apesar do casal ainda está conversando em mandarim  antigo, a jovem entendia claramente cada palavra dita, pois tal dialeto foi um dos primeiros que aprendeu, na china é muito comum o recém-transformados fazerem aulas de mandarim da época da dinastia Xia, pena que nem Harry sabe que essa prática é comum… _ A gente devia ter feito ao menos uma pausa pra ver ela, ela deve ter se sentido tão sozinha nos últimos dias, pelo menos ela fez uma amiga!

Dárius _  É uma lástima que a mãe dessa amiga é uma interesseira desagradável, ela é tão condescendente, não deveria ter incentivado essa amizade, sabe como funciona as coisas, nunca é só uma amizade entre filhos de famílias abastadas, sempre tem uma segunda intenção por trás dos sorrisos e brincadeiras. _ Harry respirou fundo e decidiu não responder as falas rudes do marido, ele colocou suas mãos em seus bolsos em busca de seu smartphone para poder tirar uma foto da cena fofa, mas ao notar que não estava com ele, sem nenhuma cerimônia pegou o de Dárius, o usando para fotografar sua menina e sua nova amiga…

Harry _ Uma amiga continua sendo algo bom e não culpe a menina pelo jeito arrogante da mãe, sendo franco você não é muito diferente dela, os dois são desesperados por poder! _ Alfineta olhando o resultado das imagens, saiu de forma passiva agressiva, o clima entre os dois está tão tenso, que Suyin se sentia desconfortável por ouvir a briga velada do casal… _ Pelo menos ela não esconde as coisas do parceiro dela!

Dárius _ Dá forma que você fala até parece que te traí… _ Harry o corta…

Harry _ E omitir que a nossa filha vem de uma família de caçadores não é traição? _ Esbraveja quase em um grito, que fez a sua filha se mexer um pouco em cima de Suyin, a mesma está tendo que ter muito autocontrole para não surtar, por ser recém-transformada é considerada uma criança na sociedade que vive, é comum que os adultos subestimem seu dotes linguísticos, até mesmo sua mãe acaba revelando coisas em outros idiomas, mas nada tão grave assim… _ Eu posso até te perdoar por não me defender dos abusos verbais do seu avô, mas não por esconder algo tão grave assim de mim, a gente literalmente estava em uma reunião para descobrir como lidar com caçadores, seu clã propôs uma intervenção radical que visa exterminar todos, inclusive as crianças! Laura já foi uma dessas crianças Dárius! E se a informação vazasse? O que aconteceria com o meu bebê?

Dárius _ Por isso eu não te contei, para não ter risco da informação vazar... _ Tais palavras rasgaram os sentimentos do asiático... _ E eu nunca permitiria que tirassem ela de nós, Laura tem o meu sangue, lembre-se foi eu que a transformei, ela é um Ludwig, ninguém ousaria me questionar se eu disser que é só um boato e você sabe que temos o apoio do meu avô…

Harry _ Primeiramente, me ofende o fato de você achar que eu vazaria essa informação, não diria isso nem para minha irmã! Imagine para os outros?! Segundo, é por isso que acha que pode tomar decisões importantes que envolvem a nossa filha, sozinho? Por que ela foi transformada com o seu sangue? _ Surpreso com a acusação do marido, o mais velho tentou se explicar de antemão...

Dárius _ Eu nunca disse isso! _ O suíço tentou se aproximar de seu parceiro, ao seu ver essa briga deles já estava passando dos limites... _ Eu só tento fazer o que é melhor pra vocês... _ Murmurou em um suspiro cansado e como um ato de trégua abraçou Harry por trás... _ Quando minha mãe me contou que tinha a mínima chance de Laura ser de uma família de caçadores, eu surtei internamente e você acha que não quero te contar as coisas? É claro que eu quero, principalmente isso, pois o que era uma possibilidade virou uma certeza, a tia dela tentou invadir o ducado hoje, só confirmando as nossas suspeitas, meu avô vai querer interrogar ela e o que me dá mais medo nisso tudo é... _ Ele respira fundo tentando achar coragem para diz seus pesares... _ E se o nosso encontro com a nossa filha foi premeditado?

Harry _ Como assim? _ Se vira abruptamente olhando diretamente para seu olhos claros... _ O que te fez sequer considerar esse absurdo?

Dárius _ Um pouco depois que você saiu do meu escritório, meu avô surgiu com esse questionamento e por um momento fez sentido, quais eram as chances Harry? _ Lágrimas  brotaram nos cantos de seus olhos, ele não queria acreditar que existia essa possibilidade, mas como vermes desesperados por alimento, as palavras do ancião invadiram sua mente... _ De todas as crianças ali transformamos logo a que poderia trazer mais risco e você não acha estranho ela ser tão conivente ao seu novo estilo de vida, tirando algumas birras e leves rebeldias, ela tende a ser muito obediente e seu comportamento já está tão infantilizado, geralmente demora mais tempo para...

Harry _ Não, não! _ Interrompe seu cônjuge de maneira repreensiva... _ Não ouse deixar essas abobrinhas te deixarem paranóico! Ele não convive com ela, você sim e olhando agora para essa garotinha divertida, doce e engraçada, que sofreu um grande trauma e que em todas as madrugadas só se acalma se um de nós a pegarmos no colo, acha mesmo que ela está fingindo? Sabe o que eu vejo e o que descobri após várias investigações? _ Levanta levemente a cabeça do seu marido para olhar para a mais nova... _ Uma menina que perdeu a mãe e foi negligenciada pelo pai que estava em luto, ela foi tirada do país que viveu a vida inteira para parar nas mãos de uma sociopata mirim que fez da vida dela um inferno! Ela se adaptou rápido a essa vida, porque proporcionamos segurança a ela e ela se agarrou a isso, então não escute as falas irreais que seu avô tem a dizer, nós dois sabemos que é mentira! _ Harry solta seu aperto e vai até a menina a pegando no colo e sacudindo um pouco pra acordar... _ Acorde Bela adormecida, hora de seu mama... _ A pequena boceja deixando a chupeta cair, o que resultou em um rastro de baba que brevemente uniu sua boca ao objeto, que agora estava sendo segurado firmemente ao prendedor de chupeta...

Laura _ Papais, voltaram... _ Boceja novamente ainda de olhos fechados...  _ Vocês deixaram eu sozinha, por que demoraram tanto? _ E ali Dárius pode notar que sua paranóia parecia cada vez mais irreal...

Harry _ Perdoa a gente meu bem, não vai acontecer novamente, agora o dada é todo seu, que tal tomar seu mama assistindo um filminho lindo da Disney, hum? Parece uma boa ideia, né? _ Ela só balança a cabeça confirmando e se aconchega ainda mais em seu Dada... _ Olha que neném dengosa, alguém precisa de muito carinho! _  Começa a caminhar até  a saída, mas antes de ir com sua menina ele para por um momento e se vira pro seu marido o olhando com uma frieza, que nunca foi direcionada a ele antes e tão quanto seu olhar suas palavras a seguir, que todos ali naquele cômodo entenderam, menos a menina do pijama cor de rosa, também foram gélidas... _ Você deveria sentir vergonha de sequer cogitar que sua filha está envolvida em algo duvidoso, ainda mais com caçadores! Você pode achar outro quarto para dormir essa noite, afinal aqui tem tantos!

Continua…

A Nova Filha dos DuquesWhere stories live. Discover now