Capítulo 27

5.6K 450 27
                                    

Harry Pov

Ao entrarmos no quarto, percebo que já está tudo bem arrumado, antes estava uma bagunça com as caixas dos presentes que Beatrice deu...

_ A sra. Lee fez um ótimo trabalho, coloque Laura ali na cama que eu vou ligar o aquecedor! _ Fui até o aparelho na parede e coloquei, no modo outono que é perfeito para situação, logo fui até a menina a cobrindo e medindo sua temperatura... _ Ótimo! Aumentou para 34 °C, em breve ela acordará!

Dárius _ Isso é maravilhoso meu amor, mas temos que tirar minha família daqui! _ Disse em mandarim antigo, para só eu entender. Sempre fazemos isso, quando os irmãos do Dari estão por perto...

_ Não seja mal educada! Eles são sua família e só estão um pouco adiantados para conhecer nossa filha! _ O repreendi, não gosto quando ele destrata sua família, ele tem sorte de ter uma tão grande e unida, antes dele eu só tinha a Antônela e olhe lá!

Aí o bobo tem uma mãe incrível, vinte e cinco irmãos que dariam a vida por ele, diversos sobrinhos e um avô que é literalmente um dos vampiros mais antigo do mundo! Okay admito que não são perfeitos, mas quem nessa vida é?

Mas só de ter tantos irmãos ele deveria ser grato! Se eu não me engano dos mais velhos a ordem é Aaron, Rafaelo, Hansel, Magnus, Giovanni, Francesco, Enrico, Dionísio e Benjamin eles são os filhos mais velhos da Beatrice e os únicos que ainda moram na Suíça, os outros se espalharam pelo mundo.

Os filhos do meio, que são uns quinhentos anos mais novos, são Edgar, Matthias, Leon, Adam, Florian, Fahim, Heri, Octavio, Petrônio e Beoto. Eles têm mais ou menos a minha idade e os mais novos que estão na faixa etária dos 900 anos são Orfeu, Fidel, Akins, Ben, Nikolas e Albert!

Dárius _ Veja por esse ângulo! _ Ih, lá vem ele! Sempre arrumando desculpas... _ Já será difícil explicar tudo a nossa filha quando ela acordar, imagine com minha mãe e meus nove irmãos lá embaixo para atrapalhar! É muita coisa de uma vez, eles vão assustar ela!

_ Ai Dárius, não quero expulsá-los e além do mais, eles só vão ficar pro jantar! _ Espero! De certa forma ele tem razão, mas eu não gosto de fazer tal descaso a família dele me trata tão bem, me sentiria mal se os expulsassem assim. _ Ela provavelmente nem vai acordar hoje!

Dárius _ Tudo bem, mas depois do jantar é bom eles irem embora! _ Disse rabugento indo em direção a saída...

_ Viu Laura, como seu novo pai é malvado comigo! _ Caçoei dele, o mesmo nem riu só me olhou sério. _ Okay okay, já parei! _ Fui até minha filha e dei um beijo em sua testa, logo saímos do quarto e fomos pra sala de visitas...

Giovanni _ Você é muito canalha fratello! _ Veio até Dari e se apoiou em seu ombro. _ Fica falando mal da gente em outro idioma, só para não entendermos!

_ Não estávamos falando mal, só conversamos um pouco. _ Estou um pouco sem graça agora, já falei pro Dari que uma hora eles iam perceber!

Beatrice _ Não se preocupe Docinho, o Giovanni só está implicando um pouco! _ Disse vindo me abraçar... _ Pare com isso Giovanni, seu irmão tem direito a privacidade dele com o marido!

Benjamin _ A senhora gosta mais do seu genro e de suas noras, do que dos próprios filhos! _ Disse desinteressado...

Beatrice _ Não é verdade, eu amo todos os meus filhos, mas vocês são muito intensos e sérios, até quando estão se divertindo ficam com essa cara mandona! _ Verdade, tanto que no começo foi difícil me acostumar com isso...

Francesco _ Nem todos tá Mamma! _ Rir da expressão do italiano. _ Você ri cunhado, porque não teve que crescer com um Magnus revoltado da vida, ou um Dárius perfeccionista e mandão!

_ Só pra constar, Dárius ainda é mandão e perfeccionista! _ Ouvi meu marido murmurar um, "não começa" e comecei a rir...

Magnus _ Em minha defesa, eu estava com raiva por não ter morrido com honra, que nem meus familiares. Você também ficaria se no meio de uma guerra, alguém te salvasse dos escombros e te tirassem a tão honrosa morte heroica!

Beatrice _ Você era um garoto de apenas quinze anos, que foi obrigado a lutar em uma guerra que não era sua! _ Disse indo até o mesmo... _ Queria que eu fizesse o que?

Magnus _ Me deixasse morrer como homem! _ Dari já me contou as histórias de morte, de seus irmãos e de todos Magnus é o único, que ainda fica sentindo por ter sido transformado...

Enrico _ Ih, vai começar o repeteco deprimente do suicida! _ Me segurei para não rir da forma debochada que ele falou.

Giovanni _ Ele esqueceu que Mamma tem um fraco por causas perdidas! _ Nossa, quantas alfinetadas... _ Por isso salvou o suicida ai!

Magnus _ Não sou suicida, tá! _ Disse ofendido... _ Não tem honra ou glória nisso!

Aaron _ Não sei do que está reclamando, tem mais honra em ajudar o nosso clã, do que morrer em uma guerra estúpida! _ Dari tem razão, Aaron é muito puxa saco!

Beatrice _ Não ligue pra ele querido, depois de séculos, Magnus ainda é o mesmo moleque ingrato!

Magnus _ Olha mãe, eu te amo tá! Mas é o que eu sinto oras! _ Não o julgo, ele foi ensinado que é algo bom morrer pelo que acredita.

Dionísio _ Nem sei por que vocês estão tocando nesse assunto novamente, mas está deixando a governanta constrangida! _ Diz se referindo a senhora Lee, que só agora percebi sua presença...

Sra. Lee _ Desculpe Senhor, vim lhe avisar que o jantar já está pronto! _ O tempo passou rápido hoje, nem vi que já são seis horas...

_ Tudo bem, já estamos indo! _ Ela se curvou e logo saiu do local... _ Que tal comermos pessoal, pedi para fazerem Magenbrot para a sobremesa e podemos pedir para abrirem umas bolsas de sangue humano para acompanhar! _ Os irmãos do Dárius amam esse doce típico suíço...

Francesco _ Que ótimo, mas não conte a Nathália, ela não gosta que eu fique tomando sangue humano, ela fala que é má influência para os nossos filhos! _ A esposa do Fran é contra o consumo de sangue humano...

_ Não se preocupe, minha boca é um túmulo! _ Disse ao me sentar ao lado do meu marido, na mesa de jantar...

Giovanni _ Já eu não prometo nada! _ Diz brincalhão, Francesco jogou o suporte de guardanapo no irmão, que retribuiu o ato...

Beatrice _ Olha os modos vocês dois! _ Os repreendeu e olhou pra mim. _ Desculpe docinho, sabe como esses dois são! Mas e então me conte o que aconteceu em Portugal?

...

Durante o jantar resumi a longa história a todos, que ficaram extremamente sérios e indignados, o que mais pareceu abalado foi Dionísio...

Dionísio _ Tão jovem e teve o pior tipo de morte! Eu ainda me lembro da sensação... _ Seu olhar ficou distante... _ Eu ainda me lembro da água entrando e tirando cada mililitro de ar dos meus pulmões, o desespero que dá e a enorme dor que surge e que por mais que você lute, algo te puxa mais e mais pra baixo como se começasse a pesar uma tonelada é uma sensação horrível _ Ouvir isso quase me fez chorar, ai Laura como você sofreu!

Enrico _ Por isso não gosto de suecos, todos que já conheci são cruéis! _ Diz bravo...

Magnus _ Me diz que vocês acabaram com a raça daqueles imundos!

Dárius _ Ainda não, tivemos que sair às pressas para não chamar atenção, mas não se preocupe o que é daquela pirralha está guardado! _ Com Certeza, se precisar eu mesmo dou um jeito naquela criatura das trevas!

Continua...

A Nova Filha dos DuquesWhere stories live. Discover now