Capítulo 19

4.9K 439 16
                                    

Dárius Pov

Os últimos dias foram tão estressantes que esqueci de alugar o helicóptero, para nos levar até a Ilha de São Miguel, o pior de tudo nem é isso e sim o fato de eu só ter lembrado quando o nosso avião pousou em Portugal. Meu plano era sair do aeroporto e ir direto pro heliporto aqui do lado, mas como esqueci de agendar um horário, não tinha vaga!

E graças a isso, vamos ter que ir de barca, que está cheia de adolescentes! Harry não se importou com esse empecilho, ele já tá até fazendo algo que gosta que é cuidar de crianças feridas, mas esses adolescentes são do pior tipo! De escola particular!

A maioria esmagadora é que nem aquela garota desrespeitosa, chatos, arrogantes e esnobes! Vontade te ter dado umas palmadas naquela peste, ainda bem que Harry interveio, pois não ia prestar se ela batesse de frente comigo.

Depois de ter rodado toda aquela embarcação, finalmente encontrei algum funcionário, que logo me entregou o kit médico. Volto para onde deixei Harry e vejo ele consolando a menina, que por algum motivo está chorando...

_ Por que ela está chorando? _ Perguntei confuso, o tombo nem foi tão feio!

Harry _ Laura estava me falando o quanto aquela garota maltrata ela e acabou se emocionando um pouco, o pessoal dessa escola fecha os olhos para as atitudes daquela tal de Gisela! _ Viu, é por isso que sou contra as escolas particulares.

Laura _ El... Ela me per... perturba desde o momento que che... chegei na escola. _ Disse entre soluços...

_ E você não contou aos seus pais? _ Ela nega meio tristonha, suspiro vendo toda essa situação. Entreguei a maleta ao meu marido e o mesmo logo começou a limpar as feridas, me sentei ao lado da mocinha que está em prantos e comecei tentar acalmá-la, dando leves tapinhas em suas costas... _ Olha, seja qual for o motivo para você não ter dito aos seus familiares, que essas barbaridades estão acontecendo com você, não é tão importante quanto a sua segurança!

Laura _ Ma...mas eu não qu...quero ser um fa...fardo! _ O choro dela é de partir o coração.

_ Vai por mim, você não é e nunca será um fardo! Sabe mocinha, nessa vida quando amamos alguém queremos vê-lo seguro e feliz, as vezes nos preocupamos, as vezes choramos e às vezes sentimos saudade, mas está tudo bem sentir tudo isso! _ O choro dela foi diminuindo... _ Pois esse é o preço que pagamos por amar, afinal tudo nessa vida tem um preço incluído o amor! Então quando te digo que mesmo que você tenha esse medo de ser um fardo para os seus familiares, você não é e nunca será!

Harry _ Ele tem razão querida, sei que é complicado, mas se você pedir ajuda e irão te socorrer! _ Me olhou sorridente, Harry está com um brilho no olhar que já até sei o que significa... _ Bom... _ Voltou sua atenção para a menina... _ Nesse kit de primeiros socorros têm band-aids coloridos, quer escolher uma cor?

Laura _ Rosa por favor! _ Pediu toda meiga, de todos os adolescentes que vi hoje, ela é com certeza é mais educada!

_ E se aquela tal Gisela te provocar novamente, dê o troco e se defenda! _ Harry chama minha atenção... _ Que foi? Melhor do que ela ser saco de pancada!

Harry _ Não ensine coisas erradas a ela! _ Falou focado em tirar o band- aid da embalagem...

_ Errado é, ela ficar parada enquanto está sendo agredida, oras! _ Disse indignado... _ Você tem que aprender a se defender! Nem sempre vai ter alguém para te salvar!

Laura _ Da próxima vez que ela vim me atormentar, eu vou tentar me proteger! _ Disse um pouco confiante...

_ É assim que se fala! _ Pelo menos já é o começo. _ Se ela vim te derrubar, faz o mesmo só que pior e mais dolorido!

Harry _ Prontinho! _ O mesmo disse me interrompendo e ajudando ela a se levantar. _ Quer que a gente leve suas coisas até onde a turma da sua escola está?

Laura _ Não obrigada senhor Harry, já tomei muito do tempo de vocês. _ Disse sorridente. _ Fico agradecida pelos curativos e os conselhos, espero que vocês se divirtam durante a viagem...

Harry _ Ela é tão fofinha e educada! _ Disse após ela ter ido... _ E você agiu tão sabiamente! _ O mesmo me beijou, não se importando com quem visse. _ E você dizendo que não seria um bom pai, escondeu todos esses dotes para me surpreender?

_ Você sabe que não sou disso! _ Ri da cara de decepcionado que ele fez. _ É que quando eu vi ela chorando, algo em mim estava falando para consolá-la!

Harry _ Deve ser seu instinto paterno gritando mais alto! _ E eu tenho isso? _ Sabe... _ Ih lá vem! _ A Laura é bem o tipo de menina que gostaria que fosse minha filha!

_ Estava demorando para você tocar nesse assunto! _ Disse sarcástico...

Harry _ Que foi? _ Perguntou fingindo estar ofendidos. _ Eu só joguei a informação no ar!

_ Eu te conheço amor! _ Sei que ele vai sugerir, o que estou imaginando...

Harry _ Não é culpa minha, que ela é uma candidata perfeita! _ Eu sabia que se tratava disso.

_ Harry não! _ Tentei pôr um fim nesse assunto...

Harry _ Por que não? _ Ele insiste em continuar nessa conversa... _ Olha, é perfeita! Tem menos de vinte anos, tem um temperamento calmo e pacífico, gosta de rosa, eu só vi vantagens! _ Disse como se só o fato de ela gostar de rosa, já fosse motivo o suficiente! _ E além do mais você até teve um momento todo fofo, de pai e filha ali!

_ Pior que tive mesmo! _ Por um momento cogitei a ideia, mas logo a ficha caiu. _ Não, Harry! Não podemos tirar uma criança de sua família, seja ela humana ou vampira, não é correto! _ Disse firme... _ Você sabe que para a transformação acontecer, temos que achar uma candidata na beira da morte e aquela menina parece bem saudável pra mim! _ Posso não ter séculos de medicina, mas sei distinguir quando alguém está com a vida por um fio...

Continua...

A Nova Filha dos DuquesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin