Capítulo 67

3.1K 344 18
                                    

Narração Pov

Enquanto a conversa tensa aflige o reencontro entre pai e filho, um pouco a frente a pequena Laura está encantada demais com a vista, para sequer notar o desconforto dos mais velhos. É sua primeira vez fora dos enormes muros da propriedade Ludwig, ou pelo menos era sua primeira vez saindo com a autorização necessária de um de seus pais.

Para ela é fascinante ver as belas montanhas nevadas que cercam o local, são imensas e pontiagudas, a base faz contraste com a neve visível. Em sua mente ela pensa, o quão seria divertido fazer um passeio assim pelo menos uma vez por semana, só para poder apreciar a deslumbrante paisagem da Suíça. Junta a Beijinho, ela aproveita esse sentimento de alívio que a mãe natureza lhe proporciona, sem ansiedade, sem aflição e sem aquele horrível aperto no peito que a mesma sente de vez em quando, no momento ela só pensa em como o dia está lindo...

Pena que esse belo sentimento não é contagioso, pois seria de grande ajuda para Jin Wang, que está em meio a uma vasta sensação de remorso, séculos só, sem ninguém para está ao seu lado o fez pensar sobre suas atitudes. E agora, ouvindo o lado da história de seu primogênito, isso só o faz se sentir mais culpado...

Jin Wang _ Daiyu... _ Pingarelha por um instante se auto corrigindo... _ Quer dizer... Harry, séculos se passaram desde aquele terrível pecado que cometi, sei que Antônela já me perdoou por tudo, mas eu não me perdoei e só irei quando você estiver pronto para me conceder o seu perdão!

Harry _ Devo lhe dizer que não é tão fácil, só de estar perto de você já me sinto esgotado! _ Se abraça olhando para sua filha, que corre alegremente junta ao pequeno filhote de raposa... _  É como se aquela dor voltasse junto com você, não estou pronto para te perdoar! Sinto muito!

Jin Wang _ Tudo bem, leve o tempo que precisar, eu só te peço que me permita fazer parte da sua vida, quero ter uma chance de te mostrar que mudei e quero poder fazer parte da vida da minha netinha! _ Para por um instante e Harry faz o mesmo... _ Por favor filho, me dê ao menos o benefício da dúvida?

Harry _ Eu vou pensar sobre isso... _ Diz em meio a um suspiro e seu pai sorrir, pois ele ao menos pensaria sobre a possibilidade de tê-lo de volta em sua vida... _ Eu preciso te contar uma coisa, mas seria melhor você se sentar! _ Harry sabia que não muito distante havia um banco de pedra ao redor de uma antiga fonte que a muito tempo não era ligada, então o acompanhou até lá e eles se sentaram... _ Laura, não vá muito longe! _ Disse a menina, que está jogando uma bolinha para Beijinho pegar...

Laura _ Tá bom, dada! _ Murmura não prestando muita atenção nas palavras de seu pai...

Jin Wang _ O que tem a me dizer filho? _ Pergunta intrigado...

...

Harry _ Basicamente é isso, sei que parece um tiro no escuro, mas Meilin sabia a letra da música que você e a māma cantavam para nós dormir! _ Fala por fim, esperando alguma expressão do vampiro de quase cinco milênios, que ouviu tudo olhando para o horizonte de forma apática... _ Não me torture desse jeito! _ Esbraveja farto do silêncio por parte de seu pai... _ Fale o que acha!

Jin Wang _ Eu acho... _ Faz uma breve pausa para suspirar em desagrado... _ Eu acho que você ainda não superou a morte dela e está se agarrando demais ao primeiro fio de esperança, que apareceu depois de séculos. _ Diz surpreendendo Harry com sua descrença, o mesmo não esperava essa reação... _ Olha, eu entendo, também sinto falta dela! Mas ela morreu filho, eu vivo a tempo demais nesse mundo para saber que naquela época não existia tal tecnologia capaz de conter um de nós...

Harry _ Isso é o que pensávamos, de acordo com as meninas eles tem uma espécie de... _ Seu pai o interrompe, não querendo ouvi-lo...

Jin Wang _ Não me importa a tecnologia que tenham agora, não é a mesma que antigamente, é insensato acreditar nisso! _ Se levanta disposto a pôr um fim na conversa... _ Eu vou voltar pro ducado primeiro!

Harry _ Espera, pai! _ Segura seu braço tentando fazê-lo entender... _ Por favor acredite em mim, eu sinto que é a māma!

Jin Wang _ Eu não posso Daiyu! _ Esbraveja de maneira firme, segurando suas lágrimas. _ Eu simplesmente não posso acreditar nisso, pois se não for ela, se essa vampira aprisionada não for sua mãe, eu não vou aguentar! Meu mundo agora que está recuperando as cores, sei que ela era sua mãe, mas muito antes disso Mingxia era o amor da minha vida, vivemos juntos por quase três mil anos e quando tiraram ela de mim, levaram junto todo o resquício de ingenuidade que havia em meu ser!

Harry _ Pai... _ O mais velho o interrompe novamente...

Jin Wang _ Não filho, não me peça para acreditar nisso, esse velho coração não aguenta sentir tamanha dor novamente, pois sei que se escolher ter fé que sua mãe ainda está viva em algum lugar desse mundo, para no fim descobri que não era ela, isso acabaria comigo! _ Explica olhando para seus olhos, de certa forma Harry consegue entender o lado do pai... _ Eu prefiro mandar cortar os meus membros e espalhar eles pelos sete mares para virar comida de tubarão, a sentir novamente a dor de um coração desolado, foram séculos demais para jogar todo o progresso no lixo! _ Se solta do aperto de seu filho e com sua velocidade sobre humana, foge daquela situação...

Laura _ Hã? Onde o vovô Jin foi? _ Pergunta confusa com a situação e percebe a feição triste do pai... _ Você está bem dada?

Harry _ Estou sim, meu amor! _ Se recompõe rapidamente, com a aproximação da filha... _ Seu vovô só estava com pressa para se arrumar para a reunião que terá, é coisa de gente grande, não se preocupe com isso! _ Ela faz que sim com a cabeça e Harry a pegou no colo... _ Que tal voltarmos também?

Laura _ Tá bom, dada! _ Diz se aconchegando em seus braços e pondo a chupeta na boca… _ Naum equeci o Beijinho, dada! Elhe tambein quel colhinho!

Harry _ Tudo bem, ele também vai no colo! _ Revira os olhos e pega o animal…

Continua...

A Nova Filha dos DuquesWhere stories live. Discover now