Capítulo 29

6.1K 457 42
                                    

Laura Pov

Isso só pode ser um delírio da minha mente que ficou muito tempo sem ar, não é possível, como que eu fui parar nessa enrascada? Eu só queria ter passado a semana em casa, assistindo série e comer besteiras sem ser julgada, mas ao invés disso, nesses últimos dias eu levei um tapa na cara, entrei em uma briga, fui morta afogada e agora descubro que sou uma vampira! Que mundo é esse que tantas coisas ruins, podem acontecer tudo de uma vez? 

_ Por favor... desfaça isso! _O pânico em mim é bem evidente, não quero isso para minha vida... _ Não quero machucar... pessoas para me alimentar! _ Meus soluços são bem audíveis.

Harry _ Calma querida não é assim que funciona. _ Veio me abraçar, apesar de tudo ainda confio neles, eles me salvaram tantas vezes, não parecem querer meu mau... _ Os humanos têm uma visão muito equivocada de nós.

Dárius _ Se você não quiser, nunca nem precisará pôr a boca em sangue humano! _ Disse se sentando ao meu lado na cama... _ Olha, vou ser transparente com você! Não tem como reverter isso, essa é sua nova vida e não tem volta!

_ Mas eu... não pedi por isso! _ Nem sei se seria melhor eu ter morrido, mas ser vampira? 

Harry _ Isso não é algo que se pode escolher, no começo nenhum de nós tem escolha, mas você verá que a vida pode e vai ser boa! _ Ele fala como se fosse algo normal...

_ Mas e minha família? _ Disse meio triste. _ Tá que meu pai foi um babaca comigo, em me mandar a força para viagem da escola, no entanto eu ainda o amo e a tia Sophi? Eu nunca mais poderei ver ela?

Dárius _ É perigoso demais permitir que você mantenha contato com eles e não nos pergunte o motivo, existem coisas que é melhor manter assim, sem questionamento! _ Disse sério... _ E se seu pai for o motivo de você ter ido nessa viagem, ele viverá para sempre com essa culpa, pois já fui avisado que sua família foi notificada da sua morte!

_ Mas se não acharem meu corpo saberão que estou viva! _ A tia Sophi não iria desistir de mim, tenho certeza!

Dárius _ Não necessariamente, sabe por que aquele lago é tão perigoso? _ Neguei confusa... _ A parte funda tem diversos túneis subaquáticos, são labirintos extraordinários feitos pela natureza, as correntezas nesses túneis leva pra sei lá sabe Deus onde! Mas resumindo, mesmo que façam buscas uma hora vão desistir de achar seu corpo! _ Minhas esperanças morreram com suas palavras...

Harry _ Mas não fique triste querida, agora você tem uma nova família e eu e Dárius somos seus novos pais! _ Me abraçou novamente, todo animado... _ Você pode me chamar de Bàba, é pai em mandarim, se você estava com duvida sobre minha nacionalidade, saiba que eu sou chinês e agora que você é minha filha, eu posso te ensinar mandarim e sobre a cultura, vai ser muito divertido! _ Disse tudo meio rápido me deixando um pouco confusa...

_ Como assim novos pais? _ Quer dizer que terei que viver com ele?

Dárius _ Deixa eu explicar, em nosso mundo você é considerada uma recém-transformada, é como se fosse um bebê! _ Isso explica o comportamento de mais cedo... _ Pois o seu corpo passará por diversas mudanças, tanto de humor quanto físicas e por termos te transformado somos seus responsáveis.

Harry _ É nosso dever te inserir na comunidade vampira e garantir que nos próximos quinhentos anos você se desenvolva bem! _  É tudo tão estranho e confuso... _ Tanto que recém-transformados nem se alimentam de sangue e sim de leite, que geralmente suas mães que proporcionam, mas como isso não acontece com a gente existe a fórmula, que tem todos os nutrientes que você precisa!

_ Então para vocês eu sou um neném? _ Os dois confirmaram... _ E demora quinhentos anos para ser considerada adulta?

Harry _ Depende de cada organismo, já vi recém-transformado levar seiscentos anos, mas a média é quinhentos. _ Disse simplista... _ Mas não se acanhe, com o tempo você se acostuma e olha que quarto lindo, ele é seu! Eu mesmo decorei, você vai amar morar aqui na Suíça! O pessoal aqui fala quatro idiomas principais alemão, francês, italiano e romanche, mas a maioria sabe falar português...

_ Espera, eu não estou em Portugal? _ Corri até a janela para ver a vista, além do jardim e do enorme muro consigo ver montanhas nevadas... _ Vocês me trouxeram para Suíça?

Dárius _ Para ser mais exato estamos no norte de Lucerne, esse território é escondido de olhos humanos, serve para nos proteger! _ Do que? Se eles já são super fortes e rápidos! _ E nem tente fugir mocinha, te acharíamos em menos de uma hora! _ Credo, parece que ele leu minha mente... _ E saiba que esse tipo de comportamento tem sérias consequências!

Harry _ Okay, agora que já explicamos tudo para a nossa neném, que tal descermos para você comer um pouco, deve estar faminta! _ Confirmei com a cabeça, ele veio até mim e tentou me pegar no colo, porém não deixei...

_ Eu sei andar sozinha, não sou um bebê! _ O senhor Harry parece meio triste com minha reação, mas eu realmente me nego a ceder tão fácil! _ E não quero ser tratada como um!

Dárius _ Adivinhe minha cara, para todos nós você é sim! _ Disse me pegando no colo, contra a minha vontade... _ E como primeira regra, nunca recuse que te peguemos no colo! _ Me entregou ao seu marido.

Harry _ Não precisava ser tão grosso Dari! _ O repreendeu... _ Olha Laura, sei que tudo é muito novo para você, mas acredito que irá se acostumar com o tempo, é uma boa vida, pense só... _ Disse saindo do quarto comigo, senhor Dárius vem logo atrás... _ Você poderá aprender diversos idiomas, verá a arte e moda evoluírem, terá tempo o suficiente para se dedicar a qualquer coisa sem nem ao menos uma preocupação, isso não parece legal? 

_ Colocando nesses termos a imortalidade parece bem atrativa! _ O mesmo sorriu... _ Mas em contrapartida, todos que eu amo morreram com o tempo e nunca mais poderei vê-los!

Dárius _ Esse fator você poderá superar! _ Disse enquanto descíamos as escadas... _ Foi como eu disse a você, tudo nessa vida tem um preço até mesmo a imortalidade, porém certas coisas valem a pena!

...

Eles me levaram até um cômodo com uma mesa enorme e com pessoas que assim que chegamos, focaram seus olhares em mim! Eu realmente não gosto de ser o centro das atenções, então rapidamente escondo meu rosto, no vão do pescoço do senhor Harry...

Harry _ Não tenha medo querida essas pessoas não iram te fazer mal, eles são da família, vamos não se esconda! _ Ele fala tão calmamente, que decidir dar uma espiada... _ Viu não tem o que temer, esses são seus novos familiares essa é sua vó Beatrice e aqueles são seus tios,  Aaron, Rafaelo, Hansel, Magnus, Giovanni, Francesco, Enrico, Dionísio e Benjamin! _ Apontou pra cada um...

_ Nossa, quanta gente! _ Todos deram uma leve risada, até mesmo o senhor Dárius que parece ser bem sério riu um pouco...

Francesco _ Você ainda não viu nada pequerrucha, tem mais 15 tios, 25 tias e 38 primos! _ Diz um homem de pele bronzeada e cabelos negros...

_ Então quer dizer que o senhor tem vinte e cinco irmãos? _ Olhei pro senhor Harry...

Harry _ Não querida, esses são os irmãos do meu marido, eu só tenho uma irmã, um dia você irá conhecê-la! _ Me pôs na cadeira... _ Mas agora a mocinha precisa comer! _ Logo uma senhora asiática aparece toda sorridente vindo até nós... _ Sra. Lee, traga por favor um prato, com um pouco de cada do que foi servido no jantar!

Sra. Lee _ Sim senhor! _ Ela não parece ter mais de quarenta e nove anos, isso me deu uma baita dúvida...

_ Posso fazer uma pergunta? _ Todos olharam novamente para mim... _ Por que vocês têm aparência mais jovem do que os outros vampiros, tipo a senhora Lee?

Continua...

A Nova Filha dos DuquesWhere stories live. Discover now