﹙☆﹚⠀ ⠀kate bishop

6.4K 360 66
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡  Guess who arrived for the party?

Era um fato que você e Katherine não se davam nada bem, uma queria ser heroína e a outra, bem, a outra topava fazer o que aparecesse em sua frente, desde que desse alguma renumeração, é claro! E já fica muito fácil de definir uma da outra quando s...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era um fato que você e Katherine não se davam nada bem, uma queria ser heroína e a outra, bem, a outra topava fazer o que aparecesse em sua frente, desde que desse alguma renumeração, é claro! E já fica muito fácil de definir uma da outra quando se descobre que Kate é totalmente fã dos vingadores e, principalmente, do Gavião Arqueiro, enquanto você, bem, você não curte muito essa coisa de herói.

Mas depois do blip, depois de ambas sumirem e voltarem no exato momento em que brigavam novamente, vocês decidiram dar um basta naquela situação, perceberam que a vida passa rápido demais e que em um piscar de olhos podem perder tudo. Então um simples romance surgiu daquelas novas vocês e no meio de muita briga foi adiante.

── Você precisa parar de se enfiar em brigas, Katherine. ── falou enquanto limpava os novos ferimentos no rosto dela.

── Você é minha namorada ou minha mãe? ── ela questionou fazendo careta. ── Aí, para! ── Kate mandou e se levantou. ── Pensei que você fosse uma vilã durona.

── Não sou uma vilã e nem uma heroína, já conversamos sobre isso, eu sou anti alguma coisa. ── declarou dando de ombros. ── E eu não vou continuar sendo sua namorada se você estiver morta, Bishop.

── Desculpa, Morse! ── ela pediu e sorriu de lado, você odiava quando ela fazia aquilo, porque eram nesses momentos que ela te ganhava nas discussões.

── Eu sei que brigar é nosso lance, mas, por favor, passa a me ouvir, sim? ── pediu e ela assentiu. ── Você não é o Ronin, não tenta ser ele, ele tem inimigos dos quais nem você e nem eu podemos vencer. ── alertou.

── Pensei que você fosse a indomável Rapina, filha da icônica Harpia, como será que Barbara Morse se sentiria ao saber que a passarinha dela virou uma cagona? ── Kate cantarolou te irritando, ela sabia o quanto você detestava citar sua mãe.

── Ela iria gostar do meu senso protetor, Kate, ela é uma heroína, já falamos sobre isso também e se a Barbara se importasse mesmo ela estaria aqui. ── você piscou para ela e assim saiu do pequeno banheiro.

Não era uma história feliz, Barbara havia engravidado cedo e por já ser uma agente/heroína teve vergonha e medo de contar sua situação, então escondeu a gravidez e quando você nasceu ela cuidou para que sua educação fosse a melhor, mas não com ela por perto, ela também tinha medo de que pudessem fazer algo com você.

No final você acabou seguindo um caminho diferente, fugindo do internato e virando uma grande ladra, considerada uma vilã por alguns, mas nunca matou alguém sem motivos, então você desconsidera os rótulos.

Kate e você se conheceram em um desses furtos, lugar errado e hora errada você diria, brigaram muito e saíram com os rostos machucados, bem que dizem que o amor cresce do ódio.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Where stories live. Discover now