﹙☆﹚⠀ ⠀ jake peralta

2.5K 201 12
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡ I will always wait for you

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡ I will always wait for you

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━ 99° delegacia, 14:45 pm.

── Você tá com abstinência de Jake Peralta também?

Ao ouvir aquela voz vindo do meu lado, simplesmente gritei alto, fazendo os papéis em minhas mãos voarem e o café quente ser derramado sobre a mesa. Meu coração estava descompassado e se não estivesse em abstinência de Jake Peralta e se Boyle não fosse o melhor amigo dele, eu provavelmente teria o socado mesmo.

── Boyle! ── o repreendi. ── Que palhaçada!

── Desculpa! ── murmurou recolhendo as folhas. ── Achei que pudéssemos nos juntar e afogar nossas mágoas.

Então suspirei, o ódio passou e senti um pouco de pena.

── Só para constar, eu não estou com abstinência de Jake Peralta. ── murmurei, era mentira. ── Mas se você pagar a rodada, então eu aceito beber e muito pra conseguir escutar suas lamentações.

── Olha só… ── o homem parou, levou a mão no queixo fingindo pensar e logo sorriu para mim. ── Eu topo!

Dei risada e voltei a minha atenção para a minha pequena bagunça provocada por Boyle, mas aquilo não era quase nada em comparação a bagunça de minha mente e coração. Fazia seis meses que Jake estava infiltrado em uma missão e todo o mês parecia que iria acabar e sempre aumentava um mês a mais, isso sempre me deixava abalada.

Fato é que Jake aceitou a missão quando não estávamos nos entendendo como devíamos, antes éramos só amigos e de repente éramos amigos apaixonados e tudo se tornou uma bagunça porque eu estava confusa e ele muito certo do que queria, fato é que agora eu o queria aqui, bem aqui onde eu poderia vê-lo todos os dias.

Logo após o turno acabar, Boyle e eu fomos ao bar que toda a equipe costumava beber, mas ele estava praticamente vazio naquele momento.

Depois da quarta cerveja o meu cérebro já se lamentava ao lado das lamentações de Boyle sem o seu melhor amigo e de repente meus olhos estavam cheios de lágrimas e meu coração apertado em saudades.

── Tá bom, Boyle, você tem muita razão. ── chorei, o homem a frente me encarou quase chorando também. ── Estou com abstinência de Jake Peralta!

── Oh, garota! ── ele chorou sem dificuldade alguma, talvez já quisesse aquilo também, se levantou vindo para a cadeira ao meu lado e em seguida me abraçou. ── Pode chorar, eu não conto pra Gina.

Naquele instante acabei dando boas risadas, deitei minha cabeça em seu ombro e realmente chorei tudo o que queria.

── Queria que ele voltasse, Boyle, queria dizer que sou loucamente apaixonada por ele desde o dia que ele grudou chiclete no meu cabelo sem querer… ── rimos, por um tempo me questionei se aquilo realmente havia sido sem querer, mas depois de olhar as câmeras vi que ele não mentia, foi Gina quem empurrou a mão dele, que estava com o chiclete mascado, em meu cabelo e causou toda a discussão.

── Foi um baita dia! ── concordei e puxei a mecha de meu cabelo para ele ver.

── Nunca mais cresceu! ── então rimos mais. Logo suspirei. ── Eu odeio admitir, mas eu tive medo de confessar isso para ele.

── Sabe, só as pessoas corajosas sentem medo, Sn. ── sorri. ── Estou orgulhoso por você confessar isso em voz alta.

── Jake tem sorte mesmo de ter você como o seu melhor amigo. ── falei e orgulhosamente Boyle sorriu abertamente, sentido orgulho de si mesmo.

── Acho que tem mesmo. ── sorrimos.

── Queria que ele estivesse aqui, queria dizer tudo isso pra ele. ── murmurei.

E como uma mágica, senti uma presença logo atrás de mim, mas não olhei rapidamente, só senti o aroma inegável de uma pessoa que provavelmente não tomava banhos constantes e cheirava a rosquinhas fritas de alguma lanchonete de estrada.

── Estou bem aqui! ── e só após isso eu me virei, ele realmente estava aqui.

Foi como um flash rápido, sorri, chorei e pulei em seus braços, minhas pernas indo para a sua cintura e ele com um sorriso que simplesmente poderia iluminar todo o mundo.

── Eu amo você, Jake Peralta! ── confessei rapidamente. ── Amo todas as suas brincadeiras e manias irritantes, todo o seu jeitinho de ver o mundo e eu amo que você voltou.

── Eu podia ter morrido, sabia? ── ele indagou dramaticamente ainda sorrindo e me encarando, então eu ri.

── Cala a boca! ── ele então obedeceu o pedido e me beijou, em seguida rimos quando ouvimos Boyle bater as mãos e comemorar.

── Fiquei com medo de voltar e você não estar mais aqui. ── o homem sussurrou após me colocar no chão e acariciar o meu rosto.

── Eu sempre vou esperar por você, Jake Peralta! ── murmurei de volta e outra vez ele me beijou.

── Eu sempre vou esperar por você, Jake Peralta! ── murmurei de volta e outra vez ele me beijou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tati | era só isso, sabe, Deus?!  um homem meio Jake Peralta na minha vida 😭

keikyuna espero que goste ❤️

Votem e comentem mores.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Where stories live. Discover now