﹙☆﹚⠀ ⠀druig

6.3K 376 117
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡  He doesn't control me

Bem, você como uma das primeiras mutante já era bastante habituada a coisas diferentes, então não se assustou quando conheceu Druig e descobriu que ele era um ser Eterno ou quando se apaixonou pelo mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bem, você como uma das primeiras mutante já era bastante habituada a coisas diferentes, então não se assustou quando conheceu Druig e descobriu que ele era um ser Eterno ou quando se apaixonou pelo mesmo. Já Druig nunca imaginou que se apaixonaria por uma mutante imortal, na verdade ele não imaginou que iria existir outros seres imortais naquele mundo, nunca imaginou que aquele mundo cheio de guerras evoluiria para tanto. Mas aconteceu e você surgiu.

Graças a regeneração de células, você era totalmente imortal, sua resistência e durabilidade eram totalmente superiores a de um humano comum, graças a alguns experimentos que foi obrigada a passar.

Vocês então com propósitos parecidos e fugindo das guerras se mudaram para o meio da Floresta Amazônica e durante alguns séculos residiram por lá na mais perfeita e completa paz, bem, até os deviantes voltarem e consequentemente Druig ter que partir com sua família para impedir que o despertar de outro Celestial destruísse o planeta e a humanidade.

── Olá, nós viemos ver o Druig. ── você que estava ajudando uma criança, levantou seu olhar, vendo um pequeno grupo de sete pessoas. ── Somos amigos da faculdade.

── Claro, os amigos da faculdade do meu marido. ── soprou com um pequeno sorriso, você sabia toda a história deles, seus poderes eram psíquicos e não eram atoa. ── Venham comigo. ── você os chamou e começou a andar, assim todos foram para a cabana de vocês.

Lá dentro estava Druig, descansando um pouco, ele se esforçava muito para que o lugar de mantivesse em paz.

── Oh, os amigos da faculdade. ── ele sussurrou sem nem olhá-los. ── Vocês já conheceram a Sn, minha esposa.

── Nunca imaginei que uma humana iria te querer. ── Ikaris implicou. ── Ou melhor, te suportar.

── Aí que entra o meu diferencial, não tão querido Ikaris, eu não sou humana. ── você sorri de lado e coloca uma de suas mãos em sua cintura.

── O que? ── Gilgamesh questionou surpreso.

── Ela é uma mutante imortal. ── Druig contou e sorriu para você, te abraçando de lado.

── Imortal? ── Duende pergunta um pouco mais confusa.

── É, as células do meu corpo se regeneram de forma mais acelerada e assim eu me torno imortal. ── explicou. ── Mas essa nem é a melhor parte, eu sou telepaticamente superior a qualquer humano e a muitos outros mutantes.

── Você já sabe? ── Sersi, que pela primeira vez falou, lhe questionou e você suspirou fundo. Como telepata era difícil não saber de tudo, as vezes é um presente e as vezes é uma desgraça.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Where stories live. Discover now