﹙☆﹚⠀ ⠀dean winchester

2.9K 204 15
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡  I admit

── Você não sabe dirigir essa lata velha? ── perguntou impaciente ao ver a mesma placa que viu cinco minutos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Você não sabe dirigir essa lata velha? ── perguntou impaciente ao ver a mesma placa que viu cinco minutos antes.

── Lata velha? Tá maluca, garota? ── Dean questionou bravo e te encarou pelo retrovisor.

── Você está andando em círculos. ── acusou e revirou os olhos, aquela não era a primeira briga do dia, a verdade era que você e Dean eram como gato e rato sempre discutindo por algum motivo idiota. Vocês não concordavam na caçada ou em casa, não concordavam com os métodos um do outro ou com os gostos, realmente era difícil e mais difícil era para Sam, que era obrigado a ficar no meio de todas as discussões.

── Dean, você não sabe mais chegar até a casa do Bobby? Quer que eu dirija? ── fora a vez de Sam falar.

── Tá louco, Sam? É claro que sei, só estava pensando. ── o Winchester mais velho deu uma desculpa qualquer e você riu no banco de trás.

── Uh, então você tem um cérebro? ── implicou e riu, desde que você chegou na vida deles essas implicâncias sempre aconteceram.

── Você tá vendo que é ela quem começa, né? ── ele questionou e Sam riu assentindo e olhando para a estrada à frente.

E então ele finalmente acertou o caminho, você não queria dar o braço a torcer, mas sabia que algo estava errado porque Dean nunca errava os caminhos e algo maior que isso era que você não queria ter que admitir que estava apaixonada por Dean Winchester, não queria que ele se achasse com isso e nem que ele soubesse que a cada caçada que ele saia sem você, você tinha um medo absurdo de nunca mais vê-lo.

Você foi salva pelos irmãos Winchester, você sempre soube do sobrenatural, mas ninguém nunca acreditou em você até os dois aparecerem, assim como a mãe deles havia sido morta por Azazel quando Sam tinha seis meses de nascido, a sua mãe também foi e talvez por este motivo eles te levaram junto, mesmo após o fim de Azazel você permaneceu com eles e e de algum modo se tornou parte da família.

Vocês chegaram na casa de Bobby e o cumprimentaram, pela primeira vez em anos não haviam ido por causa de um caso, mas sim para passarem o fim de semana juntos, iriam pescar e beber muito, tudo o que mais gostavam de fazer, principalmente Dean.

── O que houve com vocês dois? ── Bobby perguntou ao olhar para você e Dean, ambos o ajudavam a levar as coisas para a caminhonete.

── Não houve nada. ── Dean respondeu com um bico e dando de ombros.

── Vocês dois estão parecendo um casal de velhos rabugentos. ── o velho falou e Sam riu.

── Se parecem mesmo e ficam mais chatos a cada dia. ── o Winchester mais novo também falou.

── Não, um casal pode se divorciar. ── você retrucou e semicerrou os olhos para Dean.

Por um momento o silêncio pairou no ar, Bobby e Sam apenas olharam a troca de olhares e decidiram dar um tempo para vocês, a verdade era que o clima entre vocês já era visível para todos, porém não para vocês.

── Você estraga tudo, olha o clima chato que ficou. ── o homem acusou.

── Jura que sou eu? Admite logo que você não me suporta e ia adorar que eu fosse embora, mas eu não vou dar esse gosto. ── constatou e sorriu, arrebitando o queixo e o encarando.

── Quer saber? Eu vou admitir algumas coisinhas pra você. ── ele começou e deu um passo largo à sua frente, parando a poucos centímetros de você. ── Sim, eu admito que você é chata; sim, eu admito que às vezes tenho vontade de te estrangular porque você é extremamente mandona; sim, eu admito que te amo e admito que esconder isso é cansativo demais. ── seus olhos estavam arregalados, quando isso aconteceu? Você não tinha ideia. ── Se você quer admitir alguma coisa, a hora é agora. ── ele te encorajou e olhou seus olhos com atenção, procurando um resquício de reciprocidade.

── Eu... eu admito que às vezes te odeio, admito que tenho medo de te perder toda vez que você saí para uma nova caçada e admito que te amo mais do que eu gostaria. ── declarou e sentiu suas mãos soarem, ao acordar de manhã e recolher a louça suja que Dean havia deixado na mesa do bunker, você não imaginou que também iria se declarar para ele. O homem então sorriu, era raro aqueles momentos e eram lindos, com firmeza e certeza de cada movimento, Dean lhe beijou e com toda a certeza foi o melhor beijo de sua vida.

── Você nunca vai me perder, eu prometo que sempre vou voltar pra casa. ── ele sussurrou, as suas testas estavam grudadas uma na outra.

── Eu vou confiar em você, Dean, sempre vou. ── ele sorriu e lhe deu um novo beijo.

── Acho que agora vocês são um casal. ── Bobby falou com um sorriso, ele tinha uma caixa térmica em mãos e Sam ao seu lado, que também sorria.

── Só espero que não aconteça nenhum divórcio. ── Dean brincou e você riu.

── Bem, eu também espero que não. ── declarou e sorriu o olhando. ── Mas não vou prometer. ── você brincou e eles então riram.

Você e Dean não perderam tempo e a partir daquele dia se tornaram um, as brigas e implicâncias continuaram, afinal vocês ainda eram vocês, no entanto o amor só crescia.

Você e Dean não perderam tempo e a partir daquele dia se tornaram um, as brigas e implicâncias continuaram, afinal vocês ainda eram vocês, no entanto o amor só crescia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tati | owt, que enemies to lovers fofos.

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora