﹙☆﹚⠀ ⠀dean winchester

7.4K 383 36
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡  Storm

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡  Storm

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━ Columbus, Ohio.
11 years ago.

Uma garota do interior de Ohio inesperadamente conhece um garoto já muito bem vivido que disse ser de Kansas e disso um breve romance surgi. Durante uma semana ela teve a sensação de viver um ano completo ao lado dele, era lindo e era inocente.

── Acho que você saiu de algum livro de contos de fadas. ── fala e sorri, apoiando o rosto no peito nu do garoto.

── Acho que é basicamente isso. ── ele riu e concordou, mas o livro do qual ele havia saído estava longe de ser sobre um conto de fadas. ── O que você quer fazer amanhã, linda?

── Só quero ficar aqui no quarto com você, não é pedir muito, Dean Winchester. ── sorri sugestiva e assim se senta no colo do mesmo.

── É uma boa ideia. ── ele ri e as sobrancelhas dançam, te fazendo rir também.

── É a melhor ideia, docinho. ── você disse e o beijou, ambos ganhando a noite mais inesquecível de suas vidas.

Porém no fim daquela semana ele se foi e a garota do interior nunca mais o viu, ele havia levado seu coração e grande parte de sua pureza, deixando apenas lembranças e uma parte bem viva dele ali.

Sn nunca se esqueceu que uma vez o seu caminho cruzou com o de Dean Winchester e ela desejou que um dia pudesse revê-lo, assim ela poderia gritar e xingar todas os palavrões que ele merecia ouvir. Uma vez ele havia sido o motivo dos seus sorrisos, mas agora era apenas o motivo de seu ódio.

━━━ Columbus, Ohio
Present day.

── Angel, eu espero que você já tenha terminado de se vestir. ── você falou alto no pé da escada, torcendo para que a menina de 11 anos cooperasse com você naquela manhã.

── Eu já tô indo, mãe. ── ela disse aparecendo na escada e já vestida com seu uniforme. ── Eu odeio a escola.

── E eu odeio trabalhar, mas nós temos um acordo, lembra? Nós temos que fazer esforços pra ajudar uma a outra. ── a lembrou e ela assentiu, você colocou o cereal na frente dela e a menina agradeceu. ── É sexta, amor, eu prometo que amanhã nós vamos curtir o dia, tá bom?

── Tá bom, mamãe, eu te amo. ── você sorriu brilhantemente para sua doce garotinha e deixou um beijinho no topo da cabeça da mesma.

── Eu te amo infinito, amor, mas agora come logo, o ônibus já vai chegar. ── ela sorriu e concordou, e enquanto comia o seu cereal, assistia Scooby-Doo na TV.

Depois de quase 10 minutos o ônibus da escola chegou e Angel partiu para a escola, ela dizia odiar o lugar, mas ela era a garotinha mais cheia de amigos que você já havia visto e ela sempre tinha grandes sorrisos, na verdade Angel odiava acordar cedo, assim como grande parte da população.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Where stories live. Discover now