﹙☆﹚⠀ ⠀ scott mccall

1K 93 18
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫ ࣪ ᥫ᭡ Hold on

O amor entre os dois jovens aconteceu tão naturalmente quanto a folha amarela que cai no outono, quanto a neve esbranquiçada que cai no inverno, como as flores que brotam na primavera e naturalmente como a chuva fresca que cai no verão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amor entre os dois jovens aconteceu tão naturalmente quanto a folha amarela que cai no outono, quanto a neve esbranquiçada que cai no inverno, como as flores que brotam na primavera e naturalmente como a chuva fresca que cai no verão. Foi natural e gradativa a paixão que ocorreu entre Scott McCall e Sn Stilinski durante o tempo.

Era esperado que aquele relacionamento acontecesse, era imaginado que Scott se apaixonaria pela irmã de seu melhor amigo e não foi uma surpresa quando anos depois isso realmente aconteceu e juntos eles assumiram seus sentimentos tão longevos e já muito duradouros, pois nenhum outro sentimento por nenhuma outra pessoa os fez sentir uma emoção igual a qual sentiam quando estavam juntos. Não importou para a Stilinski a descoberta que seu garoto era agora um ser sobrenatural, ela o acolheu em seu braços e em nenhum momento sentiu medo de que aquilo fosse um perigo para si, então, como o seu irmão, ela se tornou uma forte defensora do sobrenatural, defendendo a narrativa de Lydia Martin de que nem todos os monstros faziam coisas monstruosas.

E mesmo que Beacon Hills não fosse o lugar perfeito e não tivesse pessoas perfeitas, Sn Stilinski e sua família estariam sempre dispostos a proteger aqueles que não poderiam proteger a si mesmos, por isso todas as vezes que ela chegava com sua arma e seu sobretudo de couro e com aquele olhar de que poderia vencer o mundo por quem amava, Scott McCall se sentia o cara mais sortudo de todo o mundo. Então em quase cinco anos de relacionamento com o lobisomem, Sn viu de tudo um pouco, o que às vezes era basicamente impossível de explicar, mas certamente, para Sn, o mais difícil foi ver o seu irmão sendo possuído e então quase morrendo, por sorte as coisas foram consertadas. Entretanto, agora, outro problema aflorava em Beacon Hills e parecia que sempre seria assim.

Sn Stilinski estava encurralada entre aqueles três seres de máscaras, casacos e bengalas, barulhos assustadores entoavam por todo o pequeno corredor e tudo em sua volta parecia estar em uma frequência muito mais rápida do que ela podia acompanhar, seus pés estavam descalços sob o chão úmido e o pijama curto em seu corpo lhe causava frio, o ar podia ser visto saindo de sua boca e seu nariz, fazendo seus pulmões doerem cada vez que faziam força para respirar. A garota mirava a sua arma freneticamente entre um e o outro, ansiando e implorando mentalmente para que Scott surgisse e a salvasse como sempre fazia, infelizmente o medo lhe dominava e eles sentiam.

── Ele não virá! ── então apenas um deles finalmente falou.

── Ele sempre vem! ── Sn brandou certa de que aquilo era um pesadelo, de que ela estava em sua cama quente e seu namorado ainda estava ao seu lado, mas como em uma paralisia, ela não conseguia despertar ou gritar.

── Não quando já está ocupado! ── o ser a frente afirmou e sem exitar ela puxou o gatilho e atirou, a bala ricocheteou na máscara, que agora ela sabia que era um forte metal.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora